Acordava com um cheiro ótimo e a falta de calor em seu corpo, soube ali que estava sozinha.
Ficar todo esse tempo com Nanami a desacostumou muito, todos os dias acordava com os braços dele entrelaçados em seu corpo fortemente, como se fosse capaz de sumir de seus braços com o menor movimento, ou como se fosse evaporar dali. Mas voltou para seu apartamento, o frio e solitário cômodo era seu novo jeito de acordar.
O mau-humor era estampado em seu rosto, em passos enraivados e chateados rumou para a cozinha, em seguida soltando um grito assustado e tampando os lábios com as mãos geladas.
— Eu jurava que estava sozinha... – Murmurou correndo levemente e agarrando o corpo do loiro á sua frente. — Por que não estava me abraçando?
— Como estaria sozinha se dormi aqui ontem? – Divertidamente perguntou, recebendo um murmuro chateado seu. — E como estaria sozinha se está vestindo minha blusa? Tem certeza de que não bateu a cabeça ao se levantar, princesa?
— Não ria do meu processamento lento, é muito cedo. – Falou emburrada escondendo-se no pescoço dele, aspirando o cheiro bom. — Feliz Dia dos Namorados, Ken.
Ele sorriu, pôde sentir em seu ombro o sorriso dele, as mãos agarraram sua cintura e a fizeram agarrar a cintura dele, em um abraço apertado e carinhoso.
— Feliz Dia dos Namorados, princesa. – Deixou um beijo em seu pescoço, por cima das marcas que ele deixara na noite passada e sentiu seu corpo se arrepiar com o contato, era tão sensível ali.
Ele se sentara na mesa, ainda abraçando seu corpo mole pelo sono, deixando beijos e caricias em suas costas e ombros relaxados, ele sabia que estava tão estressada ultimamente, que normalmente era raro você ter noites de sono inteiras, quando não passava a noite em claro era assombrada por pesadelos.
Para ele você era tão dedicada, tão delicada, tão frágil, mesmo sabendo que não era nada frágil ou inocente ele ainda não conseguia deixar de temer por sua saúde, mesmo sendo você a médica. Por isso, tentaria ao máximo cuidar de você, mesmo quando estivesse longe ainda cuidaria de você.
A alimentou, alinhando você em seu colo e recebendo murmúrios contentes e sorrisos bobos com o cuidado, no final de tudo você era grata por ele cuidar de você, e deixava o fazer, gostava de se sentir tão querida e cuidada.
Satoru mandara tantas coisas que você passou a manhã inteira recebendo lembranças e presentes, mesmo não conseguindo estar contigo no dia ele queria compensar com agrados, claro que não compensaria sua presença, mas era um lembrete de que ele não se esquecera de ti, só estava longe.
Juntos, decidiram não sair e aproveitar o dia em casa, Nanami tinha tudo preparado, tudo para que o dia fosse inesquecível para você, e que pudessem aproveitar juntos, afinal ele gostava tanto de você, que se acostumou com a intimidade que criaram.
Ele já se sentia tão próximo de você como se fossem namorados há anos, não se via na necessidade de vestir-se tão casualmente, ou manter a barreira protetiva contra pessoas, já que você a destruiu completamente, literalmente a transformou em pó com míseros sorrisos apaixonados ou palavras agradáveis ao loiro.
Ele ainda era um cavalheiro contigo, mas era diferente da aparência educada e fechada dos outros. Elogios e agrados eram constantes, a educação dele a surpreendia todos os dias, não era algo forçado, ou somente educação por obrigação, era algo dele próprio.
Nanami até mesmo a deixava roubar suas camisas e as vestir, apreciando seu corpo vestido em suas roupas, ele adorava quando prendia os longos fios pretos com suas gravatas, ou quando usava suas camisas sociais cobrindo seu corpo, esse repleto de marcas deixadas por ele. Mas aquilo também o deixava excitado, seu corpo era perfeito para ele, e jamais deixaria de ser agradável à sua visão, quando a vê usando suas camisas ele prefere apreciar por um tempo, mas logo a tirar de seu corpo e deixar o prazer tomar conta dos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐞𝐧𝐝 𝐨𝐟 𝐭𝐡𝐞 𝐖𝐎𝐑𝐋𝐃 ∫ satoru gojo & nanami kento
Fanfiction↢ ❦ ↣ ᵐᵉᵘ ᶜᵒʳᵖᵒ ᵃⁿᵈᵃ ᵉᵐ ᶜᵒⁿˢᵗᵃⁿᵗᵉ ᶜᵒⁿᶠˡᶦᵗᵒ ᵠᵘᵃⁿᵈᵒ ᵉˢᵗᵒᵘ ᶜᵒⁿᵗᶦᵍᵒ. ↢ ❦ ↣. +18 Em 𝐞𝐧𝐝 𝐨𝐟 𝐭𝐡𝐞 𝐖𝐎𝐑𝐋𝐃, você se vê presa entre dois adultos, Gojo Sa...