:twelve:

2.9K 369 152
                                    

Sua mente lhe pregara uma peça?

A consciência está pesando por nutrir sentimentos por dois homens ao mesmo tempo? Ou será a verdade que nunca foi dita?

Sua mente vageava enquanto você encarava algum canto do seu quarto, perdida em seus pensamentos e dúvidas. A insegurança bateu na mente e você suspirou, atraindo a atenção dos dois, mas não falara nada, somente aceitou tudo que pensava.

Não é que você se odeie, mas nunca se achou a coisa mais linda. Detestava quase tudo em você, os cabelos de duas cores, os olhos do mesmo jeito, nem se fale de seu corpo, repleto de cicatrizes e marcas, você estava totalmente confusa e insegura.

— Vocês podem conversar agora... eu detesto que falem sobre mim sem eu estar presente. – Resmungou encarando o rosto dos dois, sem nenhuma expressão no rosto. — Eu poderia muito bem expulsar vocês só por tentarem me comprar, como seu eu fosse uma mercadoria barata...meu preço é imensurável, nem Satoru, nem Kento poderiam me comprar.

— Nós sabemos! – Satoru fala e o outro concorda cabisbaixo, ele estava envergonhado por ter perdido a noção. — Foi um deslize...

— Então...os dois gostam de mim? – Murmurou encarando-os e suspirou ao vê-los concordar e desviarem o olhar. — Como...isso aconteceu?

Perguntou a si mesma em um murmúrio baixo, eles não te responderam, somente continuaram presos em seus próprios pensamentos e julgamentos, se culpando internamente por ter acontecido tudo isso.

Não que eles não quisessem, mas você já estava demasiadamente delicada, após descobrir sobre seu passado e rever sua mãe, em suas próprias memórias. Antes mesmo de te quererem, eles te amam e prezam por você.

— Nós não queremos te deixar mais abalada do que você já está... – Nanami se pronunciou pela primeira vez, ele era um adulto e agiria como tal. — Temos que ser responsáveis e respeitar você e seu tempo, então iremos ignorar tudo que sentimos e espero que você também o faça.

— Ignorar, por quê? – Encarou ele confusa, e o loiro desviou o olhar. Ele realmente não aguentava te encarar, seus olhos pareciam julgadores para ele. — Eu nunca falei em ignorar...

— Mas é o certo a se fazer S/n, nós somos dois adultos... – Satoru fala e você revira os olhos, levemente irritada.

— Não pareciam se importar com isso quando estavam gritando no corredor da escola, né? – Debochou rindo fraco e ele ficou quieto, pois sabia que era a verdade. — E eu também sou uma adulta, eu tenho 18 anos já e sei muito bem o que é certo ou errado.

— Não é só sobre isso... – O platinado suspirou levemente nervoso.

Ah sim, você teve um relacionamento em toda sua vida, e não deu muito certo. Ele te manipulou e te desprezava, mas você cresceu, não é a mesma garotinha de antes, a que precisa ser salva e inocente ao ponto de deixar alguém te manipular ao ponto de você se odiar, suas inseguranças são somente suas e por culpa sua.

— Eu não...eu não sou uma criança mais, eu sei me cuidar e sei quando alguém me faz mal, vocês nunca foram umas dessas. – Falou baixo encarando as mãos em seu colo. — E se fizessem eu já teria me afastado, eu já vou fazer 19 anos e passo boa parte deles com vocês, e a cada dia que passa eu...eu os amo mais, então eu espero que vocês possam se resolver como adultos, por que eu estou disposta a resolver isso também.

Eles ficaram atônitos com a declaração surpresa, nunca tinha passado por suas mentes que o sentimento poderia ser recíproco. E você estava certa, a frágil figura de você já não existia mais, agora ela deu lugar á uma mulher confiante e poderosa, até demais.

Eles precisavam resolver como adultos, assim como você estava sério sobre o assunto, eles também teriam que ficar.

— Poligamia? – Satoru os encarou e a garota negou, o corrigindo logo em seguida.

— Poliamor e poligamia são diferentes. – Ela falou buscando em seu celular, logo se aproximando e ficando entre eles, deitada na cama de barriga para baixo enquanto os dois estavam sentados, olhando por cima de seu ombro. — Na poligamia é unilateral, uma pessoa da relação decide se relacionar com outras com ou sem o consentimento do parceiro, e não há uma relação de equidade. O poliamor é também diferente de um relacionamento aberto...

— Quanta coisa... – Ouviu os dois suspirarem e se encararem.

— Então podemos ser um trisal? – Satoru questionou os encarando, você se virou e ficou deitada de costas contra a cama, encarando-os agora.

— Trisal é quando já existe um casal e um terceiro indivíduo entra, não sendo necessariamente uma relação sexual, pode ser somente romântica. – Você falou e riu. — Eu sou a sem experiência aqui e tô sabendo mais que vocês.

— Você é mais jovem... – Nanami se defendeu e riu, Satoru só continuou a ler sobre. — Podemos não ter um rótulo...

— Não podemos ser um triângulo amoroso. – Satoru leu e apontou a tela para vocês.

— Eu não sou homossexual. – Nanami falou os encarando. — Não quero ficar com Satoru.

— Eu também não quero ficar com você! – O maior deu a língua e te encarou quando você chamou a atenção deles.

— Então somos um acordo geométrico no formato V. – Você concluiu desligando o celular e sorrindo gentilmente.

— O que é isso? – Os dois te encararam desorientados. Você riu da expressão deles e abraçou o corpo dos dois.

— Precisamos ser muito transparentes, então... – Falou se largando na cama, segurando os dois em seus braços e sentindo dois braços fortes agarrarem sua cintura e dois pares de olhos grudados em você. — Um formato V é quando uma pessoa namora duas, mas essas duas não se relacionam entre si. Já que nenhum dos dois querem se relacionar entre si só eu me relaciono com os dois.

Explicou rindo e eles te encararam ainda tentando digerir tudo que você falou. Quando a ficha caiu nem mesmo você acreditou no que falou e sentiu seu rosto quente e começou a rir desesperadamente.

— O que aconteceu? Está tudo bem? – Te encararam assustados porque você começou a rir do nada, preenchendo seu quarto com suas risadas sem fôlego.

— Só é engraçado...a situação... – Falou segurando a risada e focando os olhos neles. — Agora o próximo que vamos fazer é o que? Definir dias?

Voltou a rir, ainda sem acreditar e levar a sério. Enquanto os dois ainda te encaravam, mas agora seu olhar era mais diferente.

— Claro, cada um vai ter seu dia para ficar com você. — Satoru falou acariciando a pele gelada de suas costas, que estavam descobertas por conta de toda sua movimentação, sentiu ele despejar beijos molhados por sua barriga e abaixo de seus seios.

Suspirando fundo e cortando a risada no meio quando sentiu beijos em seu pescoço e ombros, também descobertos por conta da blusa folgada que você usava.

— Não pretendo perder nenhum minuto em meus dias...

~~

oi oi oi OIIII
gente tirei tudo do google, se não tiver certo me desculpem.

Agora foi mais uma conversa e esclarecimentos sobre o relacionamento deles, mas jaja tem o que vocês gostam.

safadeza e boiolagem.

bjobjo...

𝐞𝐧𝐝 𝐨𝐟 𝐭𝐡𝐞 𝐖𝐎𝐑𝐋𝐃 ∫ satoru gojo & nanami kento Onde histórias criam vida. Descubra agora