:twenty-six:

1K 81 7
                                    

Seu corpo estava instável, a cada minuto que passava era como se estivesse apodrecendo por dentro, algo a corroía internamente.

Encarava a vista da janela e tentava manter a sanidade estável, mas estava a um fio de surtar, seu corpo inteiro doía e clamava por descanso.

— Gatinha... — Satoru murmurou ao seu lado, encarando sua expressão dolorida.

Sentiu o corpo dele chegar perto do teu, o calor irradiando de seu peito e os olhos azuis focados em você, cobertos por outra venda.

— Oi.... — Voltou seu olhar para ele e sorriu fracamente. — Eu acho que conheço....o Sukuna...

O encarou cabisbaixa e suspirou, apertando as unhas na palma da mão e respirando fundo, o medo se prendia ao seu peito e ele estava em pânico, seu corpo estava em pânico e trêmulo, os batimentos desconformados e nervosos.

Sentiu um toque quente em sua mão, que estavam coladas como um barra de ferro, relaxou o sentimento de medo com o calor humano e o carinho passado por um simples toque.

Subitamente seu corpo esquentou, uma sensação acolhedora aqueceu todos seus nervos, virou o rosto para Satoru e ele fechou o sorriso.

— Pare o carro, Ichiji. — Falou, sendo obedecido, mas com um leve receio do "motorista". — Podem ir indo sem mim, cuide de [S/n], por favor.

— Cuidar de mim o inferno! — Esbravejou irritada e o seguiu, descendo do carro e abrindo o casaco que usava, sentindo seu corpo suar, era algo raro. — Porra! Eu tô suando, Satoru. Não é algo comum que eu faço, tem algo de errado e você não vai ficar sozinho.

— Você está cansada! Acabou de desmaiar e literalmente falou com o Rei das Maldições! [S/n] nem tente.... — Ele falou segurando seu corpo perto do carro, mas fracassou, já que você se abaixou e passou por baixo do seu braço.

— Nem vem com essa, eu já falei que não vou te deixar. — Reclamou cruzando os braços abaixo dos seios e ele suspirou, não querendo discutir mais.

— Vá indo, Ichiji. — Alertou, o outro contestou, mas logo foi em direção ao destino inicial, seguindo a rodovia. — Você só quer pegar amostras de energia amaldiçoada...

— Sabe que é natural.... —Deu de ombros rindo. — Se possível deixe uma amostra de resíduo para mim, sim? Quero descobrir o que ele é.

— Você quem manda, rainha. — Ele sorriu, logo se pondo a sua frente e encarando o céu, de onde caia um espírito amaldiçoado.

Segurava o casaco acima do ombro e o encarava por trás de Satoru, suspirou com o calor repentino e escaldante, fazendo seu corpo levemente arder, suas mãos coçavam e doíam.

Um vulcão apareceu ao lado de ambos e explodiu em suas faces, não te atingindo, somente o platinado.

— Não posso acertar a garota, seria meu fim. — Falou irritado a encarando seriamente, logo, você estava rindo.

— Você fala? — Murmurou impressionada. — Interessante, posso fazer tantas coisas com você.

Levou a mão para o queixo e encarou o céu, com incontáveis experimentos em mente, andou até a parede ali e se apoiou discretamente.

— Certo, termine a luta com Satoru e não morra, quero experimentar algumas coisas com você, espírito. — Apontou para o círculo de fogo que se dissipava, aparecendo a imagem do feiticeiro.

— Que fumaça chata. — Ele murmurou tossindo. — Deve ser um fumante e tanto.

— Realmente, pode ter sido um fumante e morreu de câncer de pulmão! — Você falou rindo ao lado dele e encarou a maldição. — Mas ele não parece muito um espírito, tem algo errado ali.

𝐞𝐧𝐝 𝐨𝐟 𝐭𝐡𝐞 𝐖𝐎𝐑𝐋𝐃 ∫ satoru gojo & nanami kento Onde histórias criam vida. Descubra agora