A vista do novo apartamento era sem dúvidas incrível, [S/n] podia ver toda a cidade de lá, no período noturno ela poderia ver as luzes incandescentes da cidade e o mínimo de barulho da população, já que a maioria estaria dormindo.
Mesmo já formada, você ainda ficava na escola, pesquisando e ajudando Shoko-chan na ala médica, mas você gostava realmente de fazer experimentos e pesquisas. Desde pequena ficava do lado de alguns dos mais velhos, então aprendeu o pouco das coisas, porém não deixou de treinar para si mesma.
Não que fosse muito diferente de outros alunos, mas você sempre foi uma bomba ambulante, andava sempre em alerta e se mantinha calma, para que não estragasse nada. Com o passar do tempo aprendeu a controlar tudo, ainda se lembra do dia que destruiu metade da escola, e ainda era um projeto de gente.
Não gostava de usar seus poderes destrutivos, e nem mesmo ativar seu encantamento secreto, porque dentro de si ainda tinha o receio de perder o controle, e contava também com a misteriosa causa desse encantamento, já que nunca pensou em sua origem.
Todo seu clã mantinha a técnica de reversão em mãos, era a única habilidade deles, a técnica que reverte coisas, usada em pessoas e em ataques, no entanto a jovem Yang era diferente, ela não tinha o controle da técnica e acabava revertendo até demais.
Portanto, você precisou contar com sua criatividade, e muitos ousando dizer genialidade, para se manter controlada, passou anos aprimorando a técnica ao nível que você conseguisse usá-la sem problemas, então sempre anda fazendo pesquisas.
No momento está trabalhando com um selo, um selo somente seu e unicamente seu, um selo capaz de reverter machucados e usar a sua técnica á longa- distância, feito especialmente á base de seu sangue e energia amaldiçoada.
— Certo, agora precisamos testar. – Murmurou para si e olhou a mistura preta, ela era cintilante e obscura, mas era preciosa.
Estranhou o silêncio do ambiente e foi a procura de sua companhia da noite, Satoru Gojo. Ele estava estranhamente quieto e não dava sinal de vida, então foi ao seu encontro, com a mistura em mãos e um pincel.
O encontrou deitado em sua cama, de costas para o teto e abraçando seu travesseiro, ele estava cansado demais, mas não precisava acordar ele. Levantou levemente a blusa do uniforme jujutsu e começou a desenhar a forma de seu selo, que era basicamente o kanji de proteção.
— Isso tá gelado... – Ouviu ele reclamar e levantar a cabeça, te encarando firmemente sentada em suas pernas. — O que está fazendo?...
— Um selo de proteção. – Murmurou terminando o desenho e assoprando sua energia amaldiçoada, fazendo o desenho brilhar em um vermelho vivo e ardentemente doer nele. — Desculpe, mas precisa ficar quieto...
Viu que ele reclamou e acariciou os fios prateados e deixou um selar em seu ombro coberto pelas vestes. Pulou para sua frente e segurou seu corpo, enquanto via o estado do selo, quase feito.
— Vai acabar logo... – Sussurrou perto dele e viu ele concordar prontamente, abraçando seu corpo e o apertando levemente. — Não queria te acordar...deve estar cansado, volte a dormir.
— Agora eu estou acordado, não consigo voltar a dormir. – Falou baixo e reclamando levemente da ardência. — Para que é isso?
— Para um teste, é um selo de proteção que pode ser ativado remotamente, mesmo eu não estando perto ele funciona em seu corpo. – Explicou levemente acariciando as costas dele. — Então quando estiverem machucados eu poderia curá-los mesmo de longe.
— Porra...você é genial. – Ele falou te encarando e sorriu. — Estou me sentindo ameaçado.
— É bom ficar, eu disse que iria roubar seu título. – Debochou e viu ele rir. — Mas ainda é um teste, e ele precisa ser mais perto do coração.
— Por que não fez? – Te encarou e você virou o rosto, o sentindo queimar.
— Eu não iria sair te deixando sem blusa com você desacordado, Gojo. – Falou e ouviu ele rir e perigosamente se aproximar de suas pernas. — Não seria muito educado.
— Mas estamos namorando, você tem liberdade para fazer isso. – Te encarou com um sorriso no rosto, um sorriso perverso. — Ou você ficou com vergonha?
— NÃO, VOCÊ ESTAVA DORMINDO... – Falou exaltada sentindo o corpo quente. — Mesmo namorados, não posso só ir tirando sua roupa sem você estar consciente.
— Então faça agora... – Viu ele se levantar e ficar de joelhos no colchão, abrindo a blusa do uniforme dele, sempre te encarando.
Sentia seu corpo queimar em nervosismo e vergonha, mas ele parecia bem confortável com isso. Claro que algum dia iria dormir com eles, mas nunca estaria realmente preparada psicologicamente, afinal ainda é insegura com seu corpo, e não é porque está namorando com duas pessoas ao mesmo tempo que subitamente virou confiante.
Sua mente vagava para todos os cantos enquanto observava a pele alva de Gojo ser exposta para si, sentindo a boca salivar ao ver seu lindo abdômen marcado e pálido. Já Gojo esperava algum sinal seu para interromper, ele claramente te achava atraente e uma gostosa, mas sempre, acima de tudo, respeitaria você e suas decisões.
O coração do feiticeiro parecia querer explodir, talvez seja por você ser tão importante, ou por ele estar apaixonado por você e ser diferente de outras noites que teve, ele estava mais que nervoso agora, sentindo seu olhar queimar sobre ele e sua mente viajar por todos os lugares possíveis.
— Acho que podemos tentar... – Murmurou voltando a realidade e buscando os materiais em seu bolso do jaleco, que usava só para não manchar suas roupas.
Ficou frente a frente com ele, ambos de joelhos na cama. Claramente ele era mais alto então foi difícil não perder o equilíbrio e cair em cima de seu corpo, mas sentia as mãos dele firme em sua cintura e mantendo você de pé.
A tensão era palpável, podia sentir seu coração bater forte e suas mãos tremerem levemente enquanto desenhava o selo nele, sentindo ele se arrepiar com o líquido gelado e seu toque, mais gelado ainda. Com uma mão desenhando o selo e a outra apoiada em seu peito assim terminava os toques finais.
Se aproximou lentamente e assoprou ali, sentindo ele agarrar seu corpo com a ardência, provavelmente seria como ser queimado com um pedaço de ferro, ou cair na lava, algo muito dolorido. As mãos apertaram a carne de seu corpo e ele estremeceu, sentindo você colocar a mão gelado sobre a queimação, aliviando a dor e assoprando ar frio ali.
Gojo aguentava aquela dor, mas ele não aguentava muito a proximidade que tinham, ele queria mais, seu corpo queimava, mas não era o selo. Então ele selou os lábios, em um beijo nervoso e afoito, logo deslizando a língua gelado pela sua e segurando sua nuca, fazendo-te abrir mais a boca e ele poder explorar mais de ti.
Porém ele suspirou, sentindo seu toque frio por seu corpo, as mãos foram do peito para as costas, deixando leves arranhões, Satoru estava descontrolado agora. Sentindo algo diferente ele se separou, sem fôlego e com os lábios mais vermelhos que normalmente.
— Você...tem um piercing na língua?
~~
um treco desse aqui galera 🤘🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐞𝐧𝐝 𝐨𝐟 𝐭𝐡𝐞 𝐖𝐎𝐑𝐋𝐃 ∫ satoru gojo & nanami kento
Fanfic↢ ❦ ↣ ᵐᵉᵘ ᶜᵒʳᵖᵒ ᵃⁿᵈᵃ ᵉᵐ ᶜᵒⁿˢᵗᵃⁿᵗᵉ ᶜᵒⁿᶠˡᶦᵗᵒ ᵠᵘᵃⁿᵈᵒ ᵉˢᵗᵒᵘ ᶜᵒⁿᵗᶦᵍᵒ. ↢ ❦ ↣. +18 Em 𝐞𝐧𝐝 𝐨𝐟 𝐭𝐡𝐞 𝐖𝐎𝐑𝐋𝐃, você se vê presa entre dois adultos, Gojo Sa...