Estava cansada, se sentindo exausta, fisicamente e mentalmente.
Não conseguia dormir, a mente estava acordada e não iria desligar tão cedo, resolveu ir dar uma volta pela escola, contando com que todos estejam dormindo.
Arrastava os pés pelo piso de madeira e abraçava o gato de pelúcia, estava cheiroso já que lavaram, gostava de ficar ali, estava feliz. Não era como sua casa, bagunçada e escura, era cheia de luz e amor.
Usava as luvas que Satoru tinha conseguido para você, usava-as de noite para evitar algum acidente, durante o dia treinava para não precisar mais delas, seria eternamente grata por Satoru ter conseguido isso e você poder tocar nas pessoas.
A escola tinha sido reconstruída depois do ataque, até hoje não sabe direito o que houve, mas todos estavam bem o que te deixava aliviada.
— [Nome]?! O que faz aqui? — Se virou vendo Suguru com os cabelos soltos e sorrindo para você. — Deveria estar dormindo princesa....
— Eu sei.... mas estou sem sono. — Sorriu se virando de fininho e ele riu com seu nervosismo. — Posso ficar aqui?
— Estou meditando, mas pode ficar e me acompanhar. — O moreno sorriu te acompanhando até uma sala pequena com duas almofadas no chão.
— Como se medita Sugu? — Resmungou se sentando ao seu lado. — Geto. — Se corrigiu e ele riu negando algo com as mãos.
— Pode ser Sugu, eu gostei do apelido. — Ele sorriu gentilmente e você concordou alegre. — Primeiro você precisa focar em algo, sua respiração, uma imagem, algo em sua mente.
— Certo. — Respirou fundo e focou, focaria em sua respiração. Fechou os olhos e respirava fundo.
— Agora é só se manter focada. — A voz suave dele ecoou por seu ouvido e você concordou.
— Posso perguntar algo Sugu? — O questionou ainda com os olhos cerrados. — O que aconteceu com a outra menina? Ela nunca mais veio aqui...
— Eu...não pude salvar ela. — Assumiu triste e você suspirou triste, a morte era algo ruim.
— Sugu.... — Chamou ele e sorriu, agora abriu os olhos e segurou sua mão, era mil vezes maior que a sua. — Não precisa ser o mais forte o tempo todo.
— Quem diria que eu precisava ouvir isso. — Ele sorriu assentindo. — Obrigado [Nome].
Sorriu alegre e ele concordou, o momento alegre foi suspendido quando a porta abriu subitamente e vocês encararam assustados.
— Porra Satoru... — O moreno falou assustado colocando a mão no coração e você ainda estava em choque, encarando o platinado.
— O que estão fazendo essa hora da noite? — Perguntou se escorando na parede e encarando os dois, que deram uma risada em cumplicidade e deram de ombros.
— Nada. — E com isso deixaram o platinado enciumado, fazendo ele entrar ali e ficar no meio de vocês dois.
— Eu vou ser forte como vocês dois, e vou acabar com todas as maldições do mundo. — Falava sonhadora encarando o teto deitada na barriga dos dois. — Darei uma folga para os mais velhos e serei a mais forte.
— Mais velhos... — Os dois repetiram debochados e você riu.
— Sugu e Sasa, seus dias como os mais fortes estão contados. — Ameaçou com uma cara de brava e eles se entreolharam, rindo em seguida. — EU FALO SÉRIO!!
— É engraçado ver você nos ameaçar de trancinhas. — Satoru riu acariciando os fios híbridos e o moreno sorriu. — Você é uma fofa, pequena [Nome].
— Vamos ver se você vai me achar fofa quando eu estiver batendo em você daqui a alguns anos. — Murmurou baixo e viu ele rir alto e apertar suas bochechas.
— Não gaste suas preciosas mãos com Satoru. — Suguru riu vendo o platinado se emburrar e ficar de canto. — Um dia minha princesa, um dia haverá um mundo sem maldições.
Alguns anos se passaram, você não cumpriria sua promessa com Sugu, ele está morto.
Mais especificamente, 5 anos se passaram e você estava em seu primeiro ano na escola jujútsu, agora como uma aluna realmente, e nada estava dando certo em sua vida.
— Por que você sempre usa essas lentes? E essas blusas longas? — O platinado pergunta vendo você se arrumar para um encontro, seu primeiro namorado era um colega de classe.
— Eu......eu gosto assim. — Reclamou encarando-o deitado em sua cama e suspirou. — Vou ficar bem Gojo.
— Não sei, qualquer coisa você me ligue. — Falou em um tom preocupado e você concordou. — Eu ainda não concordei com você pintando o cabelo e usando lentes, isso tira toda sua essência.
— Minha essência? — Riu se encarando no espelho e ele concordou.
— Quem você é, a [Nome] que eu conheço nunca gostou muito do seu cabelo e de seus olhos, mas nunca os mudaria. — Ele falou em um tom divertido. — Ela não faria isso porque a lembra de sua mãe, por isso ela nunca mudou nada.
— Bom, agora ela muda. — Falou confiante e se virou para ele, caminhando até a porta e se despedindo.
Por quê? Por que estava fazendo aquilo? Já virou uma rotina para você, usar as lentes castanhas e pintar o cabelo da mesma cor, quando começou a fazer isso?
— Oh! Está linda hoje [Nome]. — Cumprimentou seu namorado com um sorriso fraco e um beijo simples. — O que houve? Tem algo de errado?
— Por que comecei a pintar meu cabelo? — O questionou e o encarou séria. — E usar lentes? Você se lembra?
— Não sei querida, vamos aproveitar a noite. — Ele sorriu te acompanhando para dentro de casa.
Ah sim, começou a mudar você por causa de alguém, um certo alguém começou a reclamar de algumas coisas, você nem mesmo percebeu e começou a mudar, sem nem mesmo se lembrar o motivo, começou a odiar seu corpo sem nem mesmo saber.
A mansão de Gojo estava linda como sempre, em tons claros e muito iluminada. Apertou a campainha e esperou uma resposta, ele precisava estar ali.
Precisava dele, precisava do Satoru que sempre te ajudou, desde pequena tinha ele ao seu lado, e agora também. O platinado abriu a porta cansado e encarou sua feição, que se fechou e começou a chorar fraco.
— Sasa....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐞𝐧𝐝 𝐨𝐟 𝐭𝐡𝐞 𝐖𝐎𝐑𝐋𝐃 ∫ satoru gojo & nanami kento
Fanfic↢ ❦ ↣ ᵐᵉᵘ ᶜᵒʳᵖᵒ ᵃⁿᵈᵃ ᵉᵐ ᶜᵒⁿˢᵗᵃⁿᵗᵉ ᶜᵒⁿᶠˡᶦᵗᵒ ᵠᵘᵃⁿᵈᵒ ᵉˢᵗᵒᵘ ᶜᵒⁿᵗᶦᵍᵒ. ↢ ❦ ↣. +18 Em 𝐞𝐧𝐝 𝐨𝐟 𝐭𝐡𝐞 𝐖𝐎𝐑𝐋𝐃, você se vê presa entre dois adultos, Gojo Sa...