Ficamos em casa o dia todo para arrumar as coisas que levamos nas malas e o que não esquecemos ou precisaremos a gente ia comprar, quando terminei de arrumar as minhas roupas olhei os armários da cozinha e como esperava tinha algumas coisas sabia que minha tia ia trazer algumas coisas, mas vi que estava faltando ovos e notei que os absorventes que tinha levado estavam acabando então fui até o quarto do Gus e depois da Babi.
-Gente eu vi que está faltando ovos e meus absorventes estão acabando, querem ir comigo no mercado?
-Aí Claire estou com terminado aqui.
-Tudo bem Gus.
-Eu vou amiga, vou pegar a minha bolsa.
Babi pegou a bolsa e fomos até o mercado da cidade pegamos um carrinho de comprar e fomos pegar as coisas, lógico que a amante de chocolates que sou peguei um monte e os absorventes quando estava virando para o corredor de ovos eu travei, pois as pessoas que vi ali me desesperaram que era Opie, Gemma Teller e o pior Jax Teller estava junto.
Não pensei só dei a ré com o carrinho e fui empurrando a Babi para o corredor que estávamos antes.
-Aí o que foi Claire?
-Não fala meu nome alto Babi.
-O que aconteceu?
-Eu só vi umas pessoas no corredor do lado e eu não ver eles.
-Amiga temos que pegar os ovos.
-Pegamos depois.
-Claire que são essas pessoas que tão te deixando nervosa.
-São... é o Opie...
-Aquele seu amigo da infância que você considerava um irmão?
-Isso é a Gemma e o... Jax.
-O SEU EX TRAIDOR.
-Para de gritar.
-Amiga você não vai se rebachar, agora você a Pres de um motoclube e com toda a certeza você vai vê-lo hoje a noite.
-Verdade, então vamos lá e se ele falar com você ignore ou seja grossa.
Ela agarrou no meu braço e fomos até o corredor e fiquei surpresa deles ainda estarem lá analisamos os ovos que eram do lado oposto deles e escolhemos e colocamos no carrinho e quando estávamos saindo Opie virou e em viu.
-Claire?
-Oi Opie.
-Aí meu deus eu não acredito.
Opie me agarrou e me girou no corredor e eu só sabia grita para ele me soltar, ao me colocar no chão ele ficou me encarando e entendi que ele estava com saudades, bem eu também estava um pouco.
-Não acredito que você tá aqui, mudou para caramba.
-Você também mudou em Opie tá mais barbudo e o seu cabelo tá curtinho em.
-Não acredito que é você pequena.
-Oi Gemma.
-Como está linda esta a cara da sua mãe.
-Obrigada Gemma.
-Oi pessoal, como a minha amiga adora me esquecer eu me apresento, sou a Babi melhor amiga da Claire.
-Muito prazer Babi.
Jax estava o tempo todo calado e me encarando e isso me incomoda um pouco, eu e Babi nos despedimos deles e ao pagamos fomos para casa e Babi não parava de falar como Opie era bonito e como Jax era idiota, mas deixei quieto colocamos as compras nos lugares e era lógico que Babi foi correndo contar ao Gus o que aconteceu e eles ficaram falando enquanto estava presa em meus pensamentos é como toda a minha vida iria mudar hoje a noite depois que o meu tio falar que eu sou a nova presidente do clube.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu coração está a mil por hora
FanfictionE se em Charming existi-se um Motoclub aliados aos Sons Of Anarchy e tão poderoso quanto os mesmos? Essa é a historia de Claire Jones uma garota crescida em Charming e sempre viveu sobre o motoclub, no qual seu pai era presidente Royals é o nome. Po...