Capitulo 14

84 7 8
                                    

Depois daquela noite tudo estava bem, faziam dois meses que estávamos em Charming e estava tudo ótimo a surpresa que Babi recebeu foi além de um colar de Esmeralda foi que Maicon comprou sua própria casa e ele deu a cópia da chave e agora ela vive mais lá do que na minha casa, Gus e Peter estão ótimos que até conhecer a família eles já se apresentaram e agora eles estão aproveitando o seu dia de folga na praia.

Já o meu relacionamento com Jax está muito bom, eu queria esperar um pouco para contar as pessoas, mas Jax não aguentou e só descobri quando recebi uma ligação de uma Gemma bem irritada por não ser a primeira a saber e me sinto muito bem com essa etapa e o sexo entre a gente só melhorou. Sobre a missão que designer a Paco para encontrar aquele tal de Christoper está bem difícil parece que aquele desgraçado sumiu do mapa e isso está me deixando preocupada, mais em relação aos negócios está tudo ótimo a boate nunca esteve em sua melhor fase e a lanchonete está indo tão bem que os Escocêses pediram para mim abrir uma delas em seu território.

Hoje eu estava em um parque com Jax, porque meu tio disse que trabalhava demais e que eu merecia um descanso então fui para o parque com Jax, sobre os outros Opie esta noivo de Lyla e isso me chocou e fiquei super feliz por eles. Estava sentada embaixo de uma árvore lendo um livro enquanto Jax estava sentado atrás de mim apenas me olhando.

-Jax você está me distraindo.- ele começou a beijar o meu pescoço e subir ate a minha orelha e dar mordidas.

-Desculpa e que eu não consigo me segurar quando eu tenho uma deusa colada em mim.

Comecei a rir e dei uma pequena mordida no meu lábio inferior e o clima estava esquentando tanto que até esqueci onde estava e coloquei o livro de lado e beijei o mesmo e ficamos ali naquela bolha de desejo e se não fosse o meu celular tocando acredito que estaríamos transando agora que apenas peguei e esqueci de ver quem era.

-Alô.

-Claire?

-Oi tio, o que aconteceu?

-Que bom que consegui falar com você e que preciso que você volte... eu sei que eu disse que você precisava de uma folga, mas eu preciso que você volte.

-Aconteceu alguma coisa?

-E que um velho conhecido meu está aqui e quer falar de negócios com você.

-Ata que susto tio, tudo bem estou indo para a sede.- desliguei e olhei para Jax que estava com uma cara de criança que perdeu o seu brinquedo favorito.

-Não me olha assim, eu sou Pres e você sabe que precisam de mim.

-Mais não é justo.

-Deixa de ser um garoto mimado e por favor me leve para a sede.

-E se eu não fizer o que me pede?-ele me perguntou com um ar malicioso.

-Você vai ser castigado.

-Então vamos.

Levantamos em plenas risadas e fomos embora e eu abraçada com ele na sua moto e o quanto gostava do vento batendo no meu rosto e olhar ao redor e ver a cidade no qual tenho tantas lembranças, não demorou muito para chegarmos lá e me despedi com um selinho e vi ele indo embora ao entrar na sede vi meu tio conversando com um homem que devia ter a mesma idade dele, bem bonito para a idade e com um olhar bem penetrante.

-Olá.

-Claire querida que bom que chegou, pequena esse é um velho amigo Nero.

-Prazer Nero Padilla.

Meu coração está a mil por horaOnde histórias criam vida. Descubra agora