Depois que descobri que o bebê é uma menina fiquei tão emocionada e meu primeiro pensamento era ir a uma loja e comprar várias coisas para ela, assim que sair do consultório os dois patetas ainda estavam discutindo e quando me viram já param e vieram perguntar.
-E então?
-Tá tudo bem com você e o bebê?
-Está tudo bem, elas estão ótimas.
-Elas? Isso quer dizer...
-Sim Jax, nos vamos ter uma menina.
Assim que disse os olhos de Jax se encheram de lágrimas e ele veio me abraçar, não posso negar isso estava muito bom, mas não posso ceder.
-Temos que ir agora e comprar as coisas para ela.
-Sim era o que eu estava pensando.
-E se a gente fazer outra coisa?
-Como assim Gemma?
-Nos podemos fazer um chá de bebê e assim o pessoal pode te dar presente.
-Eu não sei Gemma a relação entre os Royals e SAMCRO não está muito boa desde...
-Eu sei, nas essa é uma forma de mostrar que podemos superar isso.
-E uma boa ideia mãe, o que você acha Claire?
Pensei um pouco e lógico que eu estava com um certo receio, mas sei que isso seria uma boa e que acredito que todos ficariam felizes pela notícia.
-Ok, podemos fazer essa festa.
-Maravilha e pode deixar que eu e sua tia vamos organizar tudo.
Fui para a sede e meus tios ficaram muito felizes com a notícia e segui trabalhando com todos me perguntando como eu estava e se estava precisando de alguma coisa e não nego até gosto de ser mimada, porém tudo tem um certo limite.
Uma semana depois
Hoje será o chá de bebê e eu realmente não sei de nada, minha tia e Gemma não me deixaram organizar nada e acho que outra pessoa está que está muito ansiosa e Jax que veio aqui em casa todos os dias com presentes para ela sendo móveis para quarto ou brinquedos, sei que isso é uma forma de me conquistar mais ainda estou muito chateada com as coisas e o meu foco principal são os meus filhos. Abel e outro que quando descobriu que teria uma irmãzinha ficou muito feliz e diz o tempo todo que vai protegê-la de tudo.
Acabei de me arrumar e escolhi uma blusa de bolinhas estilo cigana e uma macacão escuro e uma maquiagem bem básica.
Assim que chego a sede do SAMCRO (ideia da Gemma) tudo está decorada na cor rosa e isso me deixa chocada só por conta dela que esse lugar fica rosa, estão todos se divertindo e comendo muito. Sento um pouco e vejo todos se divertindo até que vejo Chibs, Bobby e Tig sr aproximando com uma caixa grande.
-Olá pequena.
-Oi rapazes.
-Está tudo bem?
-Sim e que essa barriga já está pesando.
-A claro, também tem um ser humano aí.
-Exatamente.
-Bom aqui temos um presente para a próxima princesa que está vindo.
-Gente não precisava.
-Esperamos muito que goste, foi algo muito especial.
Assim que abri a caixa fiquei chocada com a fofura que estava lá dentro que esta uma saia pequena preta e uma jaqueta de couro estilo a de motoqueiro, era tão lindo e esses hormônios estão me afetando tanto que eu comecei a chorar.
-Pequena, desculpa não era essa a reação que esperávamos.
-Amor está tudo bem?
Nem vi quando Jax se aproximou e nem me importei quando ele me chamou pelo apelido.
-Está sim Jax, olha que coisa linda que os meninos deram para a bebê.
Ele olhou e sorriu também e a festa foi índio e todos me bajulando e vi nesse momento que não importa o que aconteça ela vai ser muito amada por todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu coração está a mil por hora
FanficE se em Charming existi-se um Motoclub aliados aos Sons Of Anarchy e tão poderoso quanto os mesmos? Essa é a historia de Claire Jones uma garota crescida em Charming e sempre viveu sobre o motoclub, no qual seu pai era presidente Royals é o nome. Po...