Desde que me entendo por gente eu vivo em Charming Califórnia, eu nasci e cresci aqui junto com meus pais Luna e Josh, mas aqui temos uma certa diferença das famílias normais aqui da cidade. Meu pai é presidente de uns dos maiores motoclubs da cidade os Royals MC, então o que para muitos é assustador e aterrorizantes para mim e simplesmente um dia comum.
Uma coisa que eu adoro é a história dos meus pais e como eles se conheceram, meu pai estava em uma festa na sede dos Royals com seus melhores amigos Clay Morrow e John Teller, as festas dos clubes são sempre regadas a bebidas e mulheres que adorariam passar a noite com um motoqueiro e conseguir se tornar uma Old Lady, mas nesta festa tudo mudou para o meu pai que estava se divertindo com seus amigos e falando o quanto as mulheres que estavam presentes eram gostosas:
-Caramba olha aquela loirinha aqui.
-Verdade Clay, mas a ruiva que tá do lado dela tá me deixando duro.
-O que é isso a morena não recusaria.
-Cuidado John, se a Gemma escuta você falando uma coisa dessas te impede de ter descendentes.
John Teller já tinha sua Old Lady, seu nome era Gemma que é uma mulher forte e bem brava quando se metem em seu caminho, enquanto eles zuavam John do lado de fora chegava um grupo de garotas que estavam de passagem pela cidade e queriam curtir e uma delas era minha mãe que estava curtindo muito a viagem com as amigas e quando descobriram que aconteceria uma festa de motoqueiros elas queriam se aventurar e quando chegaram se impressionaram com a quantidade de coisas que tinha, quando se instalaram em um lugar mais tranquilo, minha mãe foi ao bar pegar algumas cervejas para elas, quando estava se aproximando do local desejado, atraiu o olhar do meu pai é ele falava para mim que ele ficou besta e que nunca tinha visto uma mulher tão linda quanto ela.
-Olha aquilo caras.
-O que?
-A morena que acabou de chegar no bar.
-Nossa que delicia.
-Tirem os olhos urubus, essa daí é minha essa noite.
Quando Josh saiu de perto dos amigos e se aproximou do bar, já foi lançado seu charme galanteador para cima dela, mas não esperava o resultado.
-Uau Barry, não acredito que esta cobrando dela.
-Desculpa Pres não sabia que ela estava com você.
-Tudo bem Barry, mas não faça mais...
-Não preciso disso, aqui está os 20 dólares dólares e pode ficar tranquilo Pres que eu sou uma garota que pode se defender sozinha.
-Nossa essa gatinha é brava.
-Não me chame de gatinha, não te dei intimidade para isso.
-Mas eu adoraria ter uma certa intimidade com você- Disse ele com um ar de malícia.
-Bom queridão, pode esperar sentado que com essa garota você não chega nem a primeira base.
Meu pai ficou pasmo quando ela disse isso e ela deixou tudo muito melhor.
-Mas só para você saber quem te deixou com essa cara de besta, eu me chamo Luna.
Ela saiu de lá rebolando e deixando o grande Josh Jones, o Presidente dos Royals de boca aberta, mas ele não deixaria isso barato. No dia seguinte não conseguia esquecer da bela morena que o deixou sozinho ontem e pediu para um dos prospect que era bom com tecnologia descobrir tudo sobre ela (maluco eu sei).
Quando ele descobriumeu pai não desistiu e todas as vezes possíveis a encontrava e tentava falar com ela, mas Luna Fuentes era osso duro de roer e tanto ele insistir que queria a conhecer ela aceitou e ele a levou para o mirante da cidade e lá eles conversaram por horas e horas e minha mãe que não é boba teve iniciativa e beijou ele e a partir deste beijo tudo mudou para os meus pais e pelo o que me dizem eles nunca mais se separam e quando chegou o dia da partida dela da cidade, ela foi surpreendida com uma festa com um pedido de namoro oficial e isso foi um choque para todos.
Minha mãe era brasileira e mexicana e ela estava voltando para a o seu país de origem mais deixando o seu coração em Charming, porém na distância foi capaz de afastá-los, pois todos os dias eles conversavam e trocavam juras de amor. Depois de 7 meses minha mãe conseguiu voltar para Charming e minha tia Glória, que é a irmã mais velha foi junto com ela, ao pisarem no aeroporto minha mãe viu meu pai com sua jaqueta de couro e não resistiu a correr e pular em seu colo e beijar ele e transmitir toda a saudade que sentia dele.
-Aí meu amor, que saudade que eu tava de você.
-Eu também estava minha lua.
-Olá Luna.
-Minha Lua, esse Robert ele é o vice-presidente dos Royals, meu braço direito é irmão de coração.
-Muito prazer Robert.
-Pode me chamar de Rambo, todos me chamam assim.
-Entendi.
-Luna Fuentes, como você me larga com todas as malas e sai correndo desenfreada por aí garota.
-Aí me desculpa mana, bom agora posso apresenta-los. Josh essa é minha irmã Glória, mana este é o Josh.
-Ahhh, então você é o motoqueiro durão que faz a Luna ficar horas acordada?!
-Culpado, hahahahaha.
-E Glória esse é Robert, ele é um dos melhores amigos do Josh.
-Muito prazer Glória, pode me chamar de Rambo.
-Uau, muito prazer Rambo e que beleza de homem em.
Minha tia sempre foi desenfreada com as palavras, eles foram em direção ao clube e lá se deparam com uma festa de boas vindas para elas e enquanto todos curtiam Luna e Josh não saiam de sua bolha de romance, até o momento que ela foi procurar sua irmã e a viu no maior amasso com Rambo na escada, como eu disse minha tia e muito rápida quando quer algo.
A festa foi até tarde da noite e nesta noite meus pais tiveram uma noite muito quente regada a sexo e muita paixão e quando já acabaram eu acho que o segundo round, meu fez o pedido para que ela nunca mais saísse de perto dela, exatamente ele a pediu em casamento e isso foi muito chocante, mas ela nem ligou para o lógico ela só aceitou, ela não se importava com o que o clube se envolvia e o que eles faziam a única que ela ligava era estar com ele e futuramente formar uma família com ele.
Depois de todos saberem e 4 meses depois com a ajuda da minha tia e de Gemma que acabou se tornando uma grande amiga para elas, meus se casaram no mirante onde aconteceu o primeiro beijo deles e quando estavam todos na festa minha mãe fez a revelação mais emocionante para o meu pai que foi que ela estava grávida e isso foi a melhor notícia para eles.
Quando minha mãe estava com 7 meses de gravidez minha tia se casou com o Rambo e então as duas mulheres Fuentes entraram para os Royals, e nesse período minha mãe sendo próxima de Gemma a ajudou com a sua dor de ter perdido seu filho Thomas e a ajudar com o mais novo Jax e eles me dizem que o mês que eu nasci foi o mais feliz e também o mais triste, pois duas semanas antes de eu nascer John Teller faleceu em um acidente de moto deixando a cadeira de presidente dos Sons of Anarchy para Clay, ainda em um clima ruim eu nasci e trouxe comigo a alegria para todos ao meu redor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu coração está a mil por hora
FanficE se em Charming existi-se um Motoclub aliados aos Sons Of Anarchy e tão poderoso quanto os mesmos? Essa é a historia de Claire Jones uma garota crescida em Charming e sempre viveu sobre o motoclub, no qual seu pai era presidente Royals é o nome. Po...