Quando finalizei a ligação fiquei me perguntando oque estaria escrito nas cartas que meu tio encontrou? Onde estava essas carta? Por que eu não sabia da existência delas? Fiquei um bom tempo matutando essas perguntas em minha mente, mas apenas existia uma solução ir para a Charming e descobrir.
Comecei a arrumar as minhas malas, pois não sabia quanto tempo ia ficar espero que seja pouco para não ter que conviver com certas pessoas, coloquei algumas roupas, meus utensílios de higiene, sapatos e algumas bolsas. Quando estava olhando o que faltava escutei a campainha tocando e parecia que iam quebrar ela ao abrir a porta Gus e Babi entraram sem pedir permissão, mas eles não precisam disso.
-Claire Fuentes Jones, pode me falar agora o por que de toda a empresa estar comentando que você se demitiu?
-Foi mau amiga, mas não deu para segurar ele.
-Fica tranquila Babi e calma Gus eu sai de lá porque eu não me sentia segura.
-Como assim? Tem alguém te perseguido? Você ta sendo ameaçada?
-Não é isso Gus e algo mais sério.
-Como assim, eu não tô entendendo.
-Gus o babaca do ex chefe dela tentou abusar da Claire e ameaçou ela dizendo que ela não teria voz.
-Amiga eu tô chocado, como assim?
-E verdade, por isso eu pedi para sair da empresa.
-Amiga, me desculpa e eu não acredito que isso aconteceu com você.
-Mais tá tudo bem, vou tentar melhorar.
-Amiga o que você tá fazendo?
-Então galera eu estou voltando para Charming amanhã.
-Você não pode fazer isso Claire.
-O Gus está certo, você não pode deixar que homem nenhum faça você mudar a sua vida, porque o errado é ele.
-Verdade é ainda você vai voltar para aquela cidade...
-E ainda encontrar aquela piriguete talarica e o traidor cachorro?
-Calma gente eu não vou sair de Chicago por conta daquele idiota e que...
-Fala logo mulher estamos curiosos.
Eu comecei a rir da ansiedade deles, pelo jeito o sensor de Maria fifi apitou com certeza.
-O que eu vou falar para vocês e algo que eu vou ainda descobri.
-Fala logo Claire.
-Tá bom, tá bom, bom depois que eu cheguei abri uma garrafa de vinho e quando eu tava na quarta taça eu recebi uma ligação da minha tia e conversamos um pouco e ela me disse que quando eles estavam organizando algumas coisas dos meus pais e meu tio encontrou algumas cartas que meu pai escreveu se por acaso acontece-se algo com ele.
-Uau e o que elas dizem?
-E por isso que tenho que ir, minha tia disse que meu tio leu uma que pelo jeito tem algo muito importante e por conta disso estou de partida para Charming amanhã de manhã.
-Ótimo, acho que dá tempo de fazer as malas.
-Pera aí o que?
-E isso mesmo que você ouviu amiga, não vou te abandonar e é lógico que eu vou junto além de conhecer a sua família, se aquela talarica aparecer na minha frente eu vou acabar com ela e castrar aquele idiota.
-Sério mesmo Babi? E o seu emprego?
-Já tô cansada da minha chefe que se acha a última bolacha do pacote e eu nunca iria te abandonar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu coração está a mil por hora
FanfictionE se em Charming existi-se um Motoclub aliados aos Sons Of Anarchy e tão poderoso quanto os mesmos? Essa é a historia de Claire Jones uma garota crescida em Charming e sempre viveu sobre o motoclub, no qual seu pai era presidente Royals é o nome. Po...