Capitulo 28

21 2 0
                                    

Depois de um tempo a festa foi correndo bem, eu e a bebê ganhamos mais presentes e coisas lindas que me deixam mais ansiosa para quando ela nascer.

Estava olhando quando Abel veio correndo na minha direção com Gemma atrás:

-Mamãe.

-Meu principezinho.

-Esse menino corre em - disse Gemma um pouco ofegante.

-Ele é muito agitado mesmo.

-Acho que o problema é a Gemma que já não está mais com idade- Falou Tig passando por nós.

-Perdeu a noção só perigo Tig!

-Eu discordo disso.

Quando viramos vi Nero se aproximando e encarando Gemma de um jeito que parece que ele nunca viu mulher.

-Nero que bom que veio.

-Nunca iria perder um convite de uma festa que para prestigiar o seu bebê. Meus parabéns e espero que não se importe a Vênus veio comigo.

-Lógico que não, adoro a Vênus.

-E pequena Claire quem seriam eles.

-Nero esse aqui é meu pequeno Abel e essa é a mãe de Jax a Gemma.

-Muito prazer.

-Prazer.

Os dois ficaram se encarando e olha que eu acho que eles deveriam conversar, Gemma está passando por momentos difíceis desde a festa dos Royals e toda a revelação da sujeira de Clay ela o botou para fora a felicidade de Gemma era o Abel e eu.

-Mamãe eu quero suco.

-Claro meu anjinho vamos lá, com licença pessoal.

Fui com meu pequeno até a mesa, Abel escolheu um suco e sentou do meu lado concentrado e olhando tudo.

-Me fala meu amor está gostando da festa?

-To sim mamãe só achei estranho.

-O que pequeno?

-Cadê minha irmãzinha?

-Como assim Abel?

-A festa é pra minha irmãzinha mais ela não está aqui.

-Hahaha meu amor, ela está aqui sim na minha barriga.

-Mamãe você comeu a minha irmã?

-Não meu amor, ela está aqui para crescer até um momento que ela vai sair e ver o mundo e todo mundo aqui.

-Ah e como ela entrou.

-Pergunta para o seu pai depois meu amor, agora vai brincar ok?

Ele saiu correndo e só fiquei olhando, virei para me servir que não percebi alguém se aproximando de mim.

-Olha nunca vi uma mulher tão linda.

-Frédéric.

-Realmente você está estonteante a gravidez te deixou muito mais linda.

-Muito obrigada pelo elogio.

-Tenho algo para te dar, esse aqui é para a bebê e esse é para a mãe dela.

-Muito obrigada Frédéric.

-Eu acredito que... Aí.

Quando olhamos para baixo Abel estava em sua motoquinha de brinquedo e tinha dado na canela do mesmo.

-Fica longe da minha mãe.

-Abel o que é isso? Peça desculpas.

-Não, fica longe da linha mãe.

-Frédéric me desculpa...

-Fica tranquila Claire eu vou ali no canto e já volto.

-Tá.- o mesmo se afastou mancando um pouco e eu só olhei para Abel com um olhar de reprovação - Abel por que você fez isso?

-Não quero ele perto.

-Abel a gente só estava conversando.

-Mais eu tenho que te proteger.

-O que?

-O papai falou que eu tenho que te proteger dos homens que querem tirar você da gente.

-O seu pai falou isso?

-Sim.

-Meu amor fica tranquilo que não existe ninguém no mundo que vai me tirar de você tá bom?

-Tá bom.

Ele saiu na sua motoquinha e as meninas se aproximaram mais eu só tinha um pensamento agora.

-Amiga está tudo bem?

-Está sim Vênus só vou fazer uma coisa.

-O que?

-Acabar com a raça do Jax.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu coração está a mil por horaOnde histórias criam vida. Descubra agora