Capitulo 21

50 3 1
                                    

Se passaram exatamente dois anos que estou em Charming e desde a reunião com os Escocêses e com esse tempo colhemos mais informações contra Clay e os Irlandêses e dos planos deles de tomarem o meu território.

Chegou o grande dia da festa e estão todos trabalhando para que tudo saia perfeito, Babi e Gus estão me esperando para irmos ao salão mais estou enrolando em casa com Abel:

-Quem é a coisa mais linda da mamãe?

-Sou eu mamãe.

Eu vi o quanto o tempo voa não só por conta de planejamentos e tudo, por conta de Abel já estar com dois anos parece que foi ontem que ele chegou sendo apenas um pacotinho de tão pequeno e agora já anda corre e vive me chamando para tudo.

-Achei que eu era.

-Papai.

Me viro e vejo Albel correndo em direção do pai que é um dos meus momentos mais felizes que é ver os dois juntos, minha relação com Jax teve uma certa conturbada por conta da minha relação com Clay e dos segredos que ele guarda de mim, mas não importa tudo isso eu ainda o amo muito.

Me viro e vejo Albel correndo em direção do pai que é um dos meus momentos mais felizes que é ver os dois juntos, minha relação com Jax teve uma certa conturbada por conta da minha relação com Clay e dos segredos que ele guarda de mim, mas não imp...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-O que minha rainha vai fazer?

-Bom daqui alguns minutos vou encontrar a turma no salão.

-Para que salão? Duvido ficar mais divina do que já é.

-Para de ser bobo.

-Não é verdade carinha a mamãe não é uma deusa?

-Sim a mais linda do mundo.

-Eu amo tanto vocês.

- E nos amamos você.

Dei um selinho em Jax quando Abel já foi nos separado.

-Ei amigão.

-A mamãe é minha.

-Não, ela é minha.

-Parou ciumentos eu sou dos dois ok.

-Ok, agora vai lá brincar amigão.- Abel saiu correndo para os seus brinquedos e Jax me abraçou por trás e ficamos vendo ele e só conseguia pensar em como ele estava crescendo rápido e como a minha vida mudou desde que voltei para cá.

-Está melhor hoje?

De uns dias para cá tenho me sentindo estranha e principalmente enjoada e fraca e Jax sempre está me protegendo.

-Estou sim amor, deve ter sido o que comemos ontem.

-Ou será que Abel não será promovido a irmão mais velho?

-Não vai não, minha menstruação já desceu.

-Sabe que não reclamaria de estivesse grávida.

-Muito menos eu.

Nos beijamos e voltamos para a nossa bolha de paixão, mas não durou muito tempo pois ouvi a buzina do carro da Babi e precisei deixar meu homem.

-Agora eu tenho que ir, cuida do nosso pequeno em.

-Pode deixar meu amor.

-Saiba que vocês são o meu mundo.

-E vocês são o meu.

Dei um último selinho e saí correndo para o carro antes que os dois malucos me arrastavam de lá pelos cabelos, antes do salão Gus disse que estava com fome então dei a sugestão de irmos comer na lanchonete. Chegamos lá fizemos os pedidos e enquanto eu estava esperando a comida começamos a conversar até que senti um cheiro muito forte e precisei sair correndo para o banheiro e vomitei.

-Claire.

-Claire você está bem?- Só ouvi Babi e Gus falando comigo.

-Estou sim.

-Lógico quem não está bem colocando as tripas para fora.

-Gente eu tô bem.

-Não está amiga, a quanto tempo você está assim?

-A um mês.

Sai da cabine do banheiro, fui lavar meu rosto ao mesmo tempo que ambos se olham.

-Claire você tem sentido mais alguma coisa?

-Além dos enjoos, meu humor tem mudado e eu tenho sentido desejos estranhos.

-Como assim estranhos?

-Fiquei com vontade de comer pizza de aliche com chocolate.

-Eca.

-Eu sei mais parecia bom.

-Amiga você não acha que também você esteja...

-Eu não estou, a minha menstruação desceu.

-Mais amiga você sabe que isso não é parâmetro né?

-Como assim?

- A casos de mulher que mesntruam nos primeiros meses.

-Não é possível.

-Só tem um jeito de descobrir.

Gus saiu de lá correndo sem me deixar responder e voltou dez muitos depois com um saco da farmácia que eu sabia muito bem o que tinha dentro. Fui para a cabine novamente e nem precisei ler as instruções, passaram os três minutos que pedem e esses foram os três minutos mais longos da minha vida. De repente o teste apitou e só consegui ficar em choque e todo um filme de dez anos voltou a minha mente.

 De repente o teste apitou e só consegui ficar em choque e todo um filme de dez anos voltou a minha mente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu coração está a mil por horaOnde histórias criam vida. Descubra agora