Depois que aquela vaca me solta essa bomba todas as velhas feridas se abrem, como eu pude ser tão cega em acreditar nele agora tudo faz sentido nesses dois anos Jax. De uns tempos para cá ele não ficava em casa com tanta frequência e se voltava muito tarde ou estava muito carinhoso e amoroso comigo e não era sincero podia ser a culpa o consumido.
-Miga vamos finalizar a transformação.
-Claire o que aconteceu?
Estava sentada no chão de frente para o espelho e ainda caiam algumas lágrimas de tristeza e ódio pelo o que estão fazendo comigo.
-Amiga fala o que está acontecendo? Estamos ficando preocupados.
-Descobri...
-Não vai me dizer que aconteceu algo com o bebê?
-Não... descobri que Jax está me traído esse tempo todo.
-O que?
-Impossível amiga ele te ama demais.
-E mentira, aquela vaca da Tara veio até aqui e disse que Jax falou para ela tudo e que ontem anoite ele estava na casa dela.
-Claire você vai mesmo confiar nessa vadia?
-Vocês não entendem, agora tudo se encaixa- contei a eles todas as minhas inseguranças e suspeitas para fora.
-Não acredito nisso.
-Calma Babi, amiga eu acredito que você deva conversar com o Jax sobre isso.
-Conversar o que Gus, com certeza ele deve tá traindo ela e também deve estar junto de Clay para derrubar ela.
-O que?
-Acho que aí é demais Babi.
-Até eu acho isso.
-Ok, mas se eu fosse você acabaria com ele e todos na festa.
-Babi...
-Você está certa.
Não sei se é a minha raiva falando mais alta só sei que não aguento mais ser capacho de ninguém e nem contei a eles o que planejei só sei que os homens dos Sons of Anarchy vão se arrepender amargamente de ter tramando contra mim, então em silêncio continuei a me produzir arrumei meus cabelos, maquiagem e coloquei o vestido escolhido para a festa que é de gala da cor preta no qual a parte de cima é um corpete liso e na saia cheia de brilhos.
Me olhei no espelho pela última vez e saí do salão com meus amigos pata irmos até o sede dos Royals, a festa seria no "museu" que meu tio criou para homenagear meus pais ena decoração estava perfeita ou melhor tudo estava.
Vi todos os membros dos Royals bem vestidos e os Sons também, para arquitetar meu plano sai de fininho e fui até meu escritório e peguei todas as informações e fotos que Hunter e meu tio Rambo me proporcionaram sobre Clay bem rápido coloquei em um pen drive e completo o download voltei para a festa em busca de achar meu tio para trazer a cereja do bolo da minha vingança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu coração está a mil por hora
FanficE se em Charming existi-se um Motoclub aliados aos Sons Of Anarchy e tão poderoso quanto os mesmos? Essa é a historia de Claire Jones uma garota crescida em Charming e sempre viveu sobre o motoclub, no qual seu pai era presidente Royals é o nome. Po...