Dez anos se passaram desde aquele fatídico dia e o mesmo tempo que moro no antigo apartamento do tio Rambo em Chicago e não vou mentir demorei um bastante para me levantar deste tombo, mas com a força que meus tios estavam transmitindo para mim consegui me reerguer.
Depois de um tempo comecei a me reinventar e declarei que iria esquecer de toda a dor que me aconteceu, uma das mudanças foi que comecei a fazer faculdade de administração e quando me formei consegui um emprego em uma das grandes empresas da cidade a G&P Enterprise, conheci pessoas novas no meu período de faculdade como uma garota chamada Bárbara, mas ela prefere que a chamem de Babi e no começo fiquei na defensiva, mas ela me conquistou com o tempo e viramos amigas e ela foi a única para quem consegui contar a minha história e ela me deu apoio e disse que se um dos dois traidores chegassem perto de mim ela matava eles lentamente.
Bom hoje para mim era mais um dia comum, acordei cedo fui ao banheiro fazer as minhas necessidades e tomei um banho bem tranquilo ao sair me enrolei em uma toalha e fui escolher um look para o trabalho acabei escolhendo uma camiseta branca social, uma calça social preta e um blazer também da cor preta com detalhes em branco e dourado e um salto alto.
Desci as escadas e fui a cozinha fazer algo para comer, não estava com tanta fome então só fiz uma tigela de cerais com morangos e uma caneca de café. Terminei tudo lavei a louça, peguei minha bolsa e a chave do meu carro e fui dirigindo tranquilamente até a empresa. Estacionei meu carro que é um Porcshe GT2 RS na garagem e fui até o escritório e sempre se do educada cumprimentando todos, estava subindo no elevador quando junto comigo entrou o meu melhor amigo que conheci aqui o Gus.
-Amiga, que gata que você está.
-Obrigada amigo, você também esta lindo.
-Amiga se eu gostasse de mulher te pegava com certeza.
-Aí Gus você não existe.
-Quem não existe é o seu chefe que é uma delícia de macho, uma pena que é hetero.
Começamos a gargalhar até a porta abrir e nos combinarmos de almoçar juntos, cheguei a minha sala e comecei o meu dia já resolvendo alguns problemas e lendo as papeladas que meu chefe pediu, meu chefe é Derick Peterson uns dos CEO's da empresa e, de acordo com as revistas, o homem mais cobiçado de toda a cidade. Não posso mentir ele é muito lindo, mas não sou como muitas garotas da empresa que me lembram muito as docinhos dos motoclube lá onde o que elas mais querem é dar um jeito de se tornar uma mulher rica dando o golpe da barriga nele, aí dá perdida em pensamentos noto que meu ramal está tocando:
-Claire Jones falando.
-Bom dia Claire, aqui quem fala é o seu chefe.
-Bom dia senhor Peterson, no que posso te ajudar?
-Poderia, por gentileza, me trazer as pautas da nossa última reunião?
-Claro senhor, já estou levando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu coração está a mil por hora
FanficE se em Charming existi-se um Motoclub aliados aos Sons Of Anarchy e tão poderoso quanto os mesmos? Essa é a historia de Claire Jones uma garota crescida em Charming e sempre viveu sobre o motoclub, no qual seu pai era presidente Royals é o nome. Po...