Capitulo 26

41 2 0
                                    

Tento abrir meus olhos, mas a claridade do quarto sempre me irrita e os fecho de novo e nem preciso perguntar onde estou pois pelo cheiro sei que estou no hospital, mas assim que lembro o que aconteceu me levanto da cama bruscamente e já penso no meu bebê será que eu o perdi? Deus por favor que isso não tenha acontecido. Estava tão nervosa que nem percebi que um homem de jaleco branco e que aparentava ter seus 60 anos entrou no quarto.

-Que bom que acordou querida, como você está?

-Um pouco zonza e com uma leve dor desse lado.

-E normal depois o que você passou, o seu agressor lhe gerou uma pequena fratura em uma das suas costelas, mas com os remédios e repouso... - o interrompi pois minha preocupação realmente não é comigo no momento.

-Doutor por favor só me responde uma coisa ... meu bebê está bem?

-Está sim... mesmo com as agressões que você sofreu seu bebê está firme e forte se quiser posso pedir um ultrassom para você.

-Agradeceria muito.

-Certo agora deixa eu examiná-la.

Ele fez algumas perguntas,mediu minha pressão, ouviu meu pulmão e coração e pelas suas expressões estava tudo certo.

-Bom Senhora Jones está tudo certo vou pedir para nossa médica obstetrícia vir fazer o ultrassom e avisar seus acompanhantes.

-Acompanhantes?

-Sim seus tios, o rapaz que te trouxe para cá...

-Frédéric ficou aqui esse tempo todo?

-Não só ele, mas seus amigos do SAMCRO também.

-O que?

-Sim, seu amigo/irmão Harry e vários de seu integrantes, mas acredito que o que está mais preocupado é Jax.

-Eles sabem da minha situação?

-Sim, expliquei a eles sobre as agressões e as consequências que sofreu.

-E o bebê? O senhor contou?

-Contei sim, como todos estavam preocupados...

Não consegui mais ouvir não acredito que Jax sabe que estou grávida e logicamente não dá para mentir dizendo que é de outro, pois o único homem que me envolvi desde que eu vim para essa cidade foi Jax, depois de um tempo ele saiu e fiquei sozinha novamente com os meus pensamentos e por instinto coloquei a minha acima da barriga e fiz um carinho.

Depois de três dias fui casa onde meus tios, Babi e Gus disseram que vão ficar comigo para me ajudar e que eu não fizesse muito esforço. Assim que passamos pela porta minha casa está cheia dos membros dos Royals e uma faixa grande que diz para eu me recuperar logo.

-Bem vinda de volta Pres. - Crash um de nossos membros veio me abraçar porém ele sendo muito alto e forte me apertou um pouco demais.

-Aí... muito obrigada Crash.

-Ei Crash maneira na força.- avisou meu tio.

Ficamos ali curtindo em família quando bateram na porta e quem estava lá era Opie, Gemma e Jax, fiquei chocada no momento mais foi rápido eu devia imaginar que depois da descoberta eles não iriam me deixar em paz.

Fiquei em um canto com os meus amigos conversando até que fui a cozinha buscar um pouco de refrigerante abri a geladeira e peguei uma garrafa ao me virar vi Jax.

-Oi.

-Oi.

-Como você está?

-Tirando a dor está tudo certo.

Meu coração está a mil por horaOnde histórias criam vida. Descubra agora