Quando a feira acabou todos ajudaram na limpeza e quando estava levando algumas coisas para o carro Jax veio até mim.
-Podemos marcar amanhã?
-O que?
-O nosso encontro?
-Não é um encontro.
-Se você quer chamar isso também.
-Jackson Teller sempre sarcástico.
Nos olhamos e fiquei vagando entre os seus olhos e seus lábios, estava tão distraída que não percebi que Jax estava muito próximo de mim, mas foi interrompido pelo chamado de Clay no qual ele foi correndo, terminei de carregar o meu carro e pelo jeito eu passaria a noite sozinha em casa, porque Gus estava saindo com Peter e Babi e Maicon desapareceram antes de começarmos a limpeza.
Me despedi de todos e disse a Gemma que iria entregar todo o dinheiro que arrecadamos bem cedo para a diretora do orfanato. Estacionei em casa e ao entrar só pensei e tomar banho e colocar um pijama e acabei escolhendo um pijama verde um pouco ousado.
Ainda estava sem sono e então decidi tomar um vinho que tinha na geladeira e fiquei ali e acabei colocando uma música e logo a que me lembrava tanto a infância e o quanto eu era feliz aqui.
Comecei a me envolver com a música e comecei a pular e cantar muito alto e a música estava tão alta que quase não ouvi a campainha e quando abri fiquei paralisada, porque Jax estava lá.
-Uau Claire.
-Oi Jax.
-E assim que recebe as pessoas na porta?
-Assim como?
Ele apenas fez um movimento com a cabeça me olhando de cima a baixo e então me lembrei que estava de pijama e fiquei um pouco desconfortável com a situação.
-Foi mau e que... espera aí! Eu estou na minha casa e você não é nada meu para me falar o que devo me vestir.
-Não faz isso Claire.
-Isso o que?
-Essa sua boca atevida é só por ser você me deixa louca.
-O que ta fazendo Jax?
-O que eu deveria ter feito no momento em que você voltou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu coração está a mil por hora
FanficE se em Charming existi-se um Motoclub aliados aos Sons Of Anarchy e tão poderoso quanto os mesmos? Essa é a historia de Claire Jones uma garota crescida em Charming e sempre viveu sobre o motoclub, no qual seu pai era presidente Royals é o nome. Po...