*Esse é o trono que fica na sede dos Royals que eu esqueci de colocar no capítulo anterior*
Fique no trono por uns vinte minutos e recebi muitos abraços e felicitações por estar nesse cargo de tanto me esquivar consegui sair da ala principal e fui até o telhado da sede, era meu lugar favorito da sede porque de lá conseguia enxergar toda a Charming e a noite era melhor, pois tudo estava iluminado e conseguia me imaginar voando pelas luzes até as estrelas do céus.
-Finalmente te achei.
Eu gelei na hora porque eu sabia de quem era essa voz é a pessoa que me despertou os mais diversos sentimentos e me causou a maior dor e ferida que tenho internamente.
-Jackson Teller.
-Claire Jones, quanto tempo em?
-Dez anos.
-E que anos em! Em um tempo você era apenas a Princesinha dos Royals e hoje você é presidente, como os outros estão falando, Rainha dos Royals.
-E você era o cara que muitos enxergavam como confiável e justo.
-Nossa, não quis te ofender.
-Eu sei bem que você não tem a intenção de magoar ninguém Jax.
-As luzes sempre foram lindas e principalmente vista daqui.
-Sim as luzes são belas, mas a companhia e horrível.
Levantei de lá e me queria longe daquele idiota, eu entendo que já se passaram dez anos do incidente, mas não tem como esquecer isso eu perdi um bebê e ele me traiu da pior maneira possível. Cheguei e vi que as pessoas ainda estava dançado e curtindo não me importei cheguei ao bar e já pedi um shot de vodka e quando virei já pedi outra.
-Vai com calma amiga.
-Preciso de algo para me fazer esquecer.
-O que aconteceu?
Quando ia responder eles vi que Jax estava descendo as escadas e eles logo notaram a minha raiva e então eles me abraçaram e me acompanharam na bebida, não queria ficar bêbada e para mim a festa já tinha acabado.
-Amiga melhora essa cara.
-Perdi o animo para festa.
-Aí amiga, tive uma ideia.
-Que ideia Gus?
-Vocês vão ver mis amores.
Gus saiu de perto da gente e nos olhamos com cara de incógnita, reparei que ele estava indo em direção a mesa do DJ e sussurrou algo para ele o DJ só respondeu com um dedão positivo e voltar a se aproximar da gente.
-O que você está aprontando Gus?
-Vocês vão ver minhas meninas e vão me agradecer.
Quando ia dizer algo escutei uma as primeiras notas da música e não acreditei no que ele fez por mim, era It's raining men a música que dançavamos muitos quando saímos nas boates de Chicago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu coração está a mil por hora
FanfictionE se em Charming existi-se um Motoclub aliados aos Sons Of Anarchy e tão poderoso quanto os mesmos? Essa é a historia de Claire Jones uma garota crescida em Charming e sempre viveu sobre o motoclub, no qual seu pai era presidente Royals é o nome. Po...