Como eu disse tudo mudou depois do meu nascimento como, meu pai é minha mãe sendo muito felizes e principalmente com o Clay assumindo os Sons of Anarchy e cuidando de tudo que o clube tinha.
Mas eu nunca fui muito fluente ao clube de ambos os lados e desde que eu estava dentro da barriga da minha mãe e descobriram que eu era uma menina me chamavam de Princesinha dos Royals e que nenhum pivete me machucaria na vida, como eles poderiam prever essas coisas?
Bom enquanto eu fui crescendo em algumas vezes que meu pai precisava resolver algumas coisas sobre o clube com o Clay e minha mãe estava trabalhando, porque ela mesma disse que não dependeria do meu pai para sempre, ele me leva-va para a sede dos Sons e lá conheci meus melhores amigos Opie e Jax, não tinham muitas meninas no meio então me apeguei mais a eles e eu juro não éramos piores que qualquer terrorista, pois tudo que acontecia era nossa culpa, quem pegou a minha chave de roda? Opie, Jax e Claire, quem colocou cola na cadeira? Era essas as coisas que fazíamos, mas também éramos crianças. Por eu ser mais nova os dois me protegiam, nunca vou esquecer uma vez em que eu tinha 4 anos e eles 7 anos e fomos com Gemma a um parque que ficava perto, enquanto os meninos andavam de bicicleta eu brincava no tanque de areia, derrepente um garoto chegou perto de mim e roubo os meus brinquedos e com o balde jogou um monte de areia na minha cabeça.
Ele começou a rir de mim e jogar mais areia e eu só sabia chorar até que os meus "cavalheiros" chegaram para me salvar.
-O que você tá fazendo com ela?
-Nada amigo, ela que é um bebê chorão.
-Mentila, ele loubo os meus binquedos e jogou aleia em mim Jax.
-Opie o que a gente faz com um covarde como esse?
-Não sei, uma surra?
Na hora que falaram isso o menino correu desesperado para a mãe dele e não me encheu mais e desde então protegemos um ao outro a todo custo.
Fomos crescendo até chegamos na adolescência e de lá muita coisa mudou como o Jax e o Opie se tornarem Prospect dos Sons e eu sendo apenas a Princesinha do motoclube, mas não foi apenas isso que mudou como também a gente, eu como em toda mulher meu corpo mudou como os meus seios e meu quadril e como falam fiquei mais bonita, mas como minha tia Glória diz você é um Fuentes se fica-se feia teria puxado o seu pai e os meninos também que deram uma encorpada e ficaram mais musculosos e bonitos, nos estávamos no mesmo colégio, bem eu estudava eles fugiam, Opie e Jax por conta das jaquetas e do jeito marrento se tornaram o desejo de muitas meninas da escola e eu acabei percebendo o que eu sentia pelo Jax, eu sei que era loucura.
Mas deixei para lá e neste período conheci uma garota nova na escola seu nome é Tara e de cara viramos melhores amigas e realmente tudo nos conversávamos e era muito divertido ter uma amiga de verdade, quando estava se aproximando o meu aniversário de 15 anos minha mãe e tia queriam muito fazer uma festa para mim e eu aceitei e convidei muitos dos meus amigos e lógico que a festa estaria recheada de membros dos clubes aliados aos Royals.
Quando o grande dia chegou eu estava nervosa e tudo mais e meu pai de presente de aniversário me deu um dia de princesa no SPA onde eu fiquei o dia todo me arrumando e relaxando para a festa, eu não sou muito de usar vestido porém quando estávamos procurando eu encontrei este e me apaixonei e quando vi no espelho não me reconheci mais me achei a mais bela da noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu coração está a mil por hora
FanficE se em Charming existi-se um Motoclub aliados aos Sons Of Anarchy e tão poderoso quanto os mesmos? Essa é a historia de Claire Jones uma garota crescida em Charming e sempre viveu sobre o motoclub, no qual seu pai era presidente Royals é o nome. Po...