Capitulo 19

65 4 0
                                    

A festa acabou e todos foram embora, mas não consigo pensar em mais nada que seja no pequeno bebê que esta agora dormindo no meu colo não queria soltá-lo mais coloquei Abel no berço e fiquei o observando, até que senti braços me rodeada e já sabia quem era.

- Não consigo acreditar nisso.

-Ele é muito lindo.

-Teve a quem puxar.

-Besta- dei um tapa em sua mão e Jax me virou para ele ficamos nos encarando e olhando para hoje vi que fiz a escolha certa em dar uma nova chance para nós.

-Eu te amo Claire.

-Eu também te amo Jax.

Nos beijamos e o que começou com um selinho virou algo a mais e nossa o quanto está precisando transar com ele, Jax me pegou em seu colo e fomos para nosso quarto onde ele me colocou na cama com delicadeza e foi descendo os seus beijos para meu pescoço, nem percebi quando fiquei nua e ele também estava, vi ele descendo os beijos até chegar a minha vagina  e ja usar a língua e os dedos e ele sabe o quanto isso me enlouquece.

-Jax... aí meus Deus... eu vou gozar.

-Só vai gozar comigo dentro de você.

Ele parou e já foi me penetrando de uma vez e o quanto isso é delicioso, estávamos os dois gemendo e quando senti que meu ápice se aproximava o dele também é gozamos juntos, Jax saiu de dentro de mim e ficamos nos encarando e naquele momento não precisávamos mais de palavras só no olhar entendia que ele me amava e que eu o amava.

Quando acordei senti que ele não estava mais na cama e que ainda era de madrugada, vesti uma de suas camisetas e fui a sua procura e o encontrei no quarto de Abel com o mesmo em seus braços e não conseguia me mexer com essa imagem, queria apenas parar o tempo e ficar admirando esse homem maravilhoso que entrou na minha vida.

-Acho que tem alguém que olhando pra gente amigão.

-Fui descoberta.

Ele me estendeu sua mão livre me chamado e ao me aproximar sentei ao seu lado e ficamos os dois olhando para o pequeno pacote sonolento em seu colo.

-Tem como amar tão alguém?

-Tem sim, eu amo você mais que tudo.

-Bobo, eu estou falando do Abel porque na hora que ele chegou eu senti meu peito arder e um amor descomunal nasceu em mim.

-Eu também sinto isso, sinto por vocês dois.

-Eu te amo Jax.

-Eu também te amo.- ele se inclinou para me dar um beijo e ao encostar nossos lábios tudo para e eu só consigo pensar na pequena família que estamos construindo.

Desde a chegada de Abel em nossas vidas tudo deu uma reviravolta enorme e todos estão encantados pelo pequeno, para que possamos não parar a vida e ficar apenas  olhando o meu pequeno fomos nós adaptando uma rotina que é Jax e eu acordamos cedo e tomamos café, logo depois
Gemma ou minha tia Glória vem e cuidam dele para podemos ir trabalhar.

Enquanto estou na sede dos Royals minha mente fica vagando em casa no meu bebê e na festa de aniversário do clube que está com os preparativos a todo vapor e o planejamento para desmascarar Clay continua indo em frente e pelas notícias do meu tio aquele verme que ajudou ele está sendo "bem tratado" por ele no galpão afastado da cidade. Estou agora neste momento cuidando dos últimos detalhes quando meu escritório e invadido por Babi e Gus.

- Aí que susto.

-Surpresa Miga.

-O que vocês estão fazendo aqui? Além de me matarem do coração.

Meu coração está a mil por horaOnde histórias criam vida. Descubra agora