Os dois se tornaram inseparáveis e era comum encontra-los se divertindo na praia. Era algo que enchia o meu coração de alegria, ouvir o som grave das gargalhadas de sebastian, misturadas aos latidos frenéticos de Zucker, enquanto descia até o deque para observa-los sem ser vista. Ou melhor dizendo até Zucker notar minha presença e correr como uma bala até mim, parando aos meus pés ante o comando sério do dono. Ele fizera questão de treina-la pessoalmente desde que fizera 6 meses e já atingira um porte grande, oque causava alguns incidentes engraçados. Mas Sebastian não rira semanas atrás, quando a cadela correu animada em minha direção e sem noção da própria força, saltou sobre mim, me derrubando. Apesar do susto, não havia me machucado, exceto por um traseiro dolorido e mãos arranhadas, mas a pobre Zucker fora repreendida e enviada ao canil, enquanto um Sebastian lívido me ergueu do chão, e me carregou até o sofá, como se fosse uma coisinha frágil e delicada. Agora, com dez meses e tendo alcançado seu desenvolvimento quase total, era um animal enorme de mais de 35kg e portanto o treinamento era indispensável para segurança de todos, incluindo a própria Zucker.
_ Olá. Vejo que se divertiram! disse apontando Zucker coberta de areia
_ Gostamos de apostar corrida, não é garota?
Com um gesto a puxou para seus braços e a beijou suavemente. E a manteve junto ao peito, indagando sobre sua cabeça em meio aos cachos exuberantes.
_ Dormiu bem?
_ Sim, dormi muito bem. Mas senti sua falta ao acordar.
_ Essa garota está cada dia mais exigente. Precisei sair para um passeio aos primeiros raios de sol ou correr ou risco de acorda-la.
_ Eu não teria me importado.
_ Mas eu sim. Mantive você acordada até muito tarde e sabia que precisava descansar.
_ Tem razão sr. Voight.
_ Amo a forma como ainda é capaz de corar, meine liebe!
_ Você sempre diz as coisas mais doces Bas.
Ele riu.
O casamento seria celebrado dentro de alguns dias e contaria com a presença de alguns familiares e amigos. A cerimônia seria realizada ali na praia e ja vestígios da decoração na areia em frente ao deque.
Suspirando de contentamento junto ao peito do amado, tendo Zucker a seus pés, me sentia a mulher mais feliz e realizada do mundo!
_ Qual o motivo desse suspiro tão profundo mein liebe?
_ Você me fez lembrar da noite passada.
_ Oh, für Gott, Clarisse!
(por Deus)Rindo, voltamos apressados para quarto e só saímos de lá muito mais tarde.
_ Conte tudo, não esconda nada!
Exigiu Anya, assim que entrei na agência, após voltar de um fim de semana maravilhoso. Logo Marcelo se aproximou em apoio a demanda da amiga.
_ Vocês dois não tem trabalho a fazer não? ralhei sorridente
_ As novas funcionárias que contratamos são muito eficientes!
_ Juura? Então não preciso de dois gerentes por aqui não é?
_ Credo! Voltou azeda do idílio romântico! resmungou se afastando _ Só queria saber sobre os planos do casório...
Gargalhando da cara amuada dos dois, me dirigi ao escritório parando na porta, avisei em tom sério.
_ Sebastian e eu, esperamos os dois curiosos para jantar na casa da serra. Aí poderemos por o papo em dia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUZ E ESCURIDÃO
RomanceOque acontece quando uma mulher obstinada, encontra um homem presunçoso? Ou quando a luz, encontra a escuridão? Clarisse e Sebastian vão contar o desfecho dessa história pra vocês! *********************************** _ Basta um toque seu, por mais e...