_ Bom dia moço! Quem colocou esse sorriso bobo em seu rosto? falou Helga ao me ver
_ Bom dia, meine schatz. Como se sente hoje?
_ Ora essa! Pare de enrolação e responda a pergunta Sebastian! Qual o nome dela?
_ Clarisse. falei simplesmente
_ Oh? Oh!
Não pude deixar de rir da cara de surpresa dela ao entender a quem me referi.
_ Conte-me...vamos! Você a convidou para sair?
_ Estamos... saindo por assim dizer, a algumas semanas. Vou levá-la para jantar, mais tarde.
_ Graças ao bom Deus! Posso finalmente descansar em paz.
_ Helga! ralhei zangado
_ Ah, meu menino! Alegra meu coração saber que está se abrindo novamente. Assim eu sei que não vai ficar sozinho e se isolar de novo! Prometa-me mein kostbarer Junge, que vai se permitir ser feliz de novo? (meu garoto precioso)
_ Prometo a você, que vou tentar, Helga.
_ E eu prometo a você que vou estar aqui para ver isso!
Beijando o rosto abatido dela, pediu a Deus para que conseguisse cumprir aquela promessa.
Percebi a tristeza no olhar de Sebastian assim que o vi. Por isso pedi que fosse direto para seu apartamento, ao invés do restaurante como planejado.
_ Tem certeza? Você trabalhou o dia todo, deve estar com fome.
_ Podemos pedir uma pizza!
O apartamento era no centro de Florianópolis, segurando minha mão me guiou até o elevador, não fiquei surpresa ao ver que apertou o botão da cobertura.
_ Eu errei! falei assim que fechou a porta atrás de nós
_ Há que se refere? indagou
_ Acho que cabem três apartamentos iguais ao meu aqui!
_ Continuo sem ter como argumentar, já que "ainda" não conheço seu apartamento.
A ênfase dada a palavra "ainda" me fez rir. Claro que fingi ignorar sua insinuação sobre querer conhecer meu apartamento. Mas não seria justo deixar de retribuir o convite, afinal eu já conhecia sua casa na serra e agora estava ali.
_ Você é bem vindo a me visitar quando quiser!
_ Gut. Vem, vamos pedir logo aquela pizza!
Escolhemos a pizza e enquanto eu fazia o pedido, ele foi abrir um vinho.
_ Quando começa a reforma da agência? indagou da cozinha
_ Em alguns dias. Estamos numa correria só, para contatar nossos clientes e fornecedores e avisar sobre as mudanças. Vamos ficar fechados por quase três semanas e não quero que pensem que baixamos as portas de vez!
_ Temos assessoria exatamente para evitar isso. comentou
_ Gosto de dar um toque mais pessoal em alguns casos, Sebastian.
_ Entendo perfeitamente. Esse é um dos segredos do seu sucesso.
_ Não sou exatamente um sucesso ainda!
_ Brindemos a isso. Ao seu sucesso em breve!
_ Obrigada pelo apoio! toquei sua taça com a minha _ Agora me conte oque houve. Helga está piorando?
_ Como sabe que há algo errado? fez surpreso
_ Essa tristeza em seus olhos, não estava aí quando o deixei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUZ E ESCURIDÃO
RomanceOque acontece quando uma mulher obstinada, encontra um homem presunçoso? Ou quando a luz, encontra a escuridão? Clarisse e Sebastian vão contar o desfecho dessa história pra vocês! *********************************** _ Basta um toque seu, por mais e...