Três semanas e várias ligações depois, eu estava a ponto de explodir de raiva! O'que aquele homem inominável, estava querendo com aquela atitude pouco profissional?
_ Não entendo Clari... você batalhou tanto por essa franquia e agora não quer mais! Porque?
_ Coisa minha, Anya! Não se preocupe, vou resolver isso e é já!
_ Vixi! fez Marcelo ao me ouvir
_ Preciso por uns pingos nos is definitivamente. Vocês ficarão bem sem mim?
_ Claro chefe! Vá chutar algumas bundas por lá!
_ Isso mesmo! Mostre a eles quem manda!
Estou rindo, mas é de nervoso e com o apoio daqueles dois, peguei minha bolsa e fui fazer exatamente aquilo que me aconselharam. Usei como desculpa a entrega de documentos para conseguir passar da portaria e chegar ao andar dos escritórios. Mas assim que entrei no elevador, apertei o botão do andar executivo, torcendo para não ser barrada.
Logo que me aproximei da recepção, a mesma secretária que me atendeu em minha última visita e também ao telefone nas inúmeras vezes que liguei, me lançou um olhar preocupado.
_ Senhorita Corrêa oque faz aqui?
_ Vim falar com seu chefe.
_ Sinto muito senhorita, mas ele não pode recebê-la sem uma hora agendada.
_ Oque tenho a dizer é rápido.
_ Ele está em reunião...
_ Eu espero.
_ Preciso que se retire. Como eu já informei várias vezes, o sr. Diether não pode atendê-la e...
_ Chame a segurança para me retirar daqui arrastada! falei irritada
Mesmo zangada senti meu coração saltar de nervoso ao vê-la erguer o telefone e falar rapidamente em tom baixo, imaginando a cena que eu faria ao ser retirada dali pelo segurança. Depois de me lançar um olhar contrariado, ela me chamou, informando que Sebastian iria me receber agora.
_ Não estava em reunião?
A vi morder uma resposta, pouco educada, deduzi.
Entrei na sala dele e bati a porta atrás de mim, demonstrando de forma eficaz o quanto estou irritada.
_ Senhorita Clarisse, em que posso ajudá-la?
_ Não banque o engraçadinho comigo Sebastian! Que droga você está tentando fazer? Sabe que não posso ficar perdendo tempo com essa situação ridícula e o quanto custaria entrar com uma maldita ação contra você! falei quase gritando
Ele piscou lentamente, me observando.
_ Estou tentando protegê-la de si mesma. Não faça algo que irá prejudicar você, por causa de um equívoco.
_ Me beijar foi um equívoco?
_ Ja. Deixar você se aproximar foi um erro. Só estou tentando corrigir. Permita-me fazer isso por você.
_ Não preciso da sua ajuda! Dê um fim neste contrato e me deixe em paz de uma vez.
_ Nein. (não)
_ Mas que inferno! Porque não? Haja como um mega empresário responsável e inteligente e acabe com isso. Vamos evitar uma ação judicial!
_ Não vou brigar com você. Nem hoje e muito menos na justiça. Se entrar com uma ação, eu pago o'que for preciso para que seja indenizada.
_ Meu Deus, você só pode estar louco! Porque está fazendo isso comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUZ E ESCURIDÃO
Roman d'amourOque acontece quando uma mulher obstinada, encontra um homem presunçoso? Ou quando a luz, encontra a escuridão? Clarisse e Sebastian vão contar o desfecho dessa história pra vocês! *********************************** _ Basta um toque seu, por mais e...