Agora tantos anos depois, essa criatura, resolve sair das profundezas do inferno para me incomodar! O único que sabe de tudo em detalhes é Marcelo, nem mesmo Anya conhece a historia completa. Nunca quis contar a ninguém, afinal em quê isso me ajudaria? Infelizmente Anya que não sabia de nada até então, acabou passando meu numero de telefone para ele. Não foi nenhuma surpresa receber varias ligações, que ignorei e bloqueei. Mas algo me dizia que ele não iria desistir tão facilmente.
Havia combinado um jantar com Sebastian e já estava atrasada, despedindo-se de todos na agência, foi direto para o apartamento dele. Assim que entrou ele percebeu seu estado de humor, mesmo com todo o esforço que fizera para parecer alegre e descontraida.
_ O que houve meine liebe? Parece irritada?
_ Não é nada importante Bast.
_ É importante o suficiente para deixar você de mal humor. Conte-me.
_ Recebi um visitante hoje na agência. Alguém do meu passado e que deveria ter permanecido lá!
Isso despertou sua atenção imediata.
_ Não faz essa cara Bast.
_ Quem é?
_ Um babaca com quem namorei. Não foi um relacionamento saudável e acabou mal. Não quero falar sobre isso!
_ Posso resolver isso facilmente.
_ Não. Eu não preciso que você resolva nada por mim! Apenas esqueça o assunto.
Claro que o assunto não foi esquecido, embora não tocassem mais nele. O clima entre os dois havia ficado estranho e depois de inventar uma desculpa qualquer, ela voltou para o proprio apartamento. O que deixou Sebastian bastante aborrecido e decidido a descobrir exatamente, quem era e porque esse visitante a incomodou tanto. Oque Sebastian não sabia e nem poderia imaginar era que Clarisse havia recebido algumas mensagens no celular e por esse motivo decidiu ir embora. Precisava resolver isso o mais rapido possivel e sem envolver Sebastian ou as coisas iriam ficar complicadas.
A secretaria anunciou o visitante inesperado e Sebastian decidiu deixa-lo entrar, curioso sobre os motivos que o levaram a procura-lo. Sabia muito bem de quem se tratava, já que Clarisse o mencionara durante o jantar, parecendo bastante aborrecida, antes de decidir ir embora.
_ Você? Você, é o noivo da Clarisse? o tom surpreso irritou Sebastian
_ E você o insignificante pedaço de lixo?
_ Escute aqui...
_ É você quem deve escutar. Desapareça e deixe-a em paz.
_ Eu? Meu caro... já se olhou no espelho? Se alguém aqui deveria desaparecer em um buraco, esse alguém é você! Seus bolsos devem ser bem cheios para mante-la "interessada!"
_ Já que os seus não foram o suficiente?
_ Uma mulher como ela jamais estaria com um cara como você, a menos que seja por interesse ou... piedade!
Sebastian abriu um sorriso frio e observou o outro em silêncio por alguns instantes, até ve-lo se contorcer.
_ Deixe-me ver se entendi. Você a teve e a perdeu... tentou manipula-la e minar sua autoestima, apenas para que ela não visse o quão patético e inseguro você é. E agora está aqui. Me pergunto porque?
O olhar surpreso substitui o ar de superioridade.
_ Sim. Fiz minha lição de casa. apontou Sebastian tranquilamente
_ Não vim aqui em busca de uma briga.
_ Veio tentar descobrir o tipo de homem que se interessou, pela mulher que você desprezou. Eu terei um enorme prazer em te mostrar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUZ E ESCURIDÃO
RomanceOque acontece quando uma mulher obstinada, encontra um homem presunçoso? Ou quando a luz, encontra a escuridão? Clarisse e Sebastian vão contar o desfecho dessa história pra vocês! *********************************** _ Basta um toque seu, por mais e...