Pov Madison Collins
Acordo e são oito horas da manhã. Vou ao banheiro, tomo um banho e coloco uma roupa simples por cima do biquíni. Vou na cozinha e pego um café, tomo e vou caminhar um pouco na praia, até que sinto alguém colocando algo na minha boca e eu desmaio.
[...]
Acordo e não enxergo nada, pois está tudo escuro, até que alguém tira uma touca que está na minha cabeça e percebo a corda que está prendendo meu corpo a uma cadeira. Vejo uma garota na minha frente e franzo as sobrancelhas após reconhecê-la.
– Sabrina?! – pergunto assustada.
– Sou eu mesma, Collins.
– Onde eu tô?! Por que me prendeu?
– Precisamos ter uma conversinha. – Sabrina diz sorrindo sinicamente.
– O que você quer?
– Dinheiro. E vou tirar isso dos seus amiguinhos pobres. – ela fala e a raiva me invade.
– Quanto dinheiro?
– Trinta e cinco mil. – ela diz.
– É muita coisa. – eu falo.
– Quarenta mil.
– Trinta e cinco mil. – insisto.
– Feito. Vou ligar pra eles. Mas antes quero te dar um aviso. Bom, sei bem que eles não vão conseguir o dinheiro e por isso, vou te matar. Mas se por algum milagre eles conseguirem, você vai ter que se afastar do JJ. – ela fala e eu franzo as sobrancelhas.
– Como assim? Por que? Ele é meu melhor amigo, não posso fazer isso.
– Pode sim. Vocês estão apaixonados um pelo outro. Ele é louco por você. Mas quero que ele fique comigo. – Sabrina fala.
– Isso é loucura. Ele não tá apaixonado por mim e nem eu por ele. Só me deixa em paz. Não vou me afastar dele, não posso fazer isso. – digo.
– Então você vai ser morta em plena praia. – ela ameaça.
– Daí você vai presa. – eu provoco.
– Vou atirar na sua cabeça. – ela afirma.
– Você vai presa. – eu falo com um sorriso de provocação em meu rosto.
– Vadia. – ela fala, pega um celular e faz uma ligação.
– Alô? – ela chama.
– Oi. Quem é? – ouço JJ.
– Coloca no viva-voz. Quero que seus amiguinhos escutem também.
– Vai em frente. Quem é?
– Sou eu, Sabrina Clifford. – Sabrina diz.
– Sabrina?! – JJ pergunta assustado.
– Eu tô aqui com a sua namoradinha. – Sabrina fala.
– Que namoradinha? – ele pergunta confuso.
– Sequestrei a Madison, amor. Assim poderemos ser felizes juntos. – Sabrina fala e JJ dá risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hope | JJ Maybank
FanfictionMadison Collins e JJ Maybank começaram a se olhar de uma forma diferente. Isso possivelmente significa quebrar a regra "pogue não pega pogue", mas Madison tem medo de fazer isso...