T2 - 21

403 17 0
                                    

Pov Madison Collins

- Tive uma ideia! - JJ diz.

- Qual a sua ideia brilhante, gênio? - John B debocha fazendo JJ revirar os olhos.

- Ela pode ficar aqui por um tempo! No quarto de hóspedes - JJ sugere e John B me encara sem saber o que responder. Dou de ombros. Vou ao banheiro e de lá ouço eles citarem meu nome.

- Cara você transou com uma mina querendo a Maddie? - John B pergunta.

- Eu precisava esquecer ela. Mas acontece que até nessa hora eu acabei fingindo que era ela e não a Mia - JJ diz e John B faz cara de nojo.

     Pouco depois saio do banheiro, voltando a ficar perto deles.

- Tu ainda não falou com a garota? Puta merda JJ! Ela tá esperando até agora! - repreendo.

- Então ela pode ficar? - JJ indaga receoso.

- Cara... tá. Pode - John B responde nervoso.

    JJ abre a porta de novo. Obviamente a garota ouviu tudo. Coitada. Ele a convida, e aparentemente ela foi buscar as coisas para permanecer no castelo por um tempo. Uma hora depois dessa confusão, Kie, Sarah e Pope chegam pra nos ver. JJ prefere não falar nada por enquanto, pelo menos não até Mia voltar.

- E aí? O que tá rolando? - Pope pergunta percebendo o clima meio... tenso.

- Nada - JJ responde rapidamente e Kie franze o cenho.

- Nada? - Kie questiona desconfiada e Maybank não responde, apenas a encara.

- Desembucha logo! - Sarah diz curiosa e logo alguém bate na porta. Todos olham a mesma.

    JJ a abre e vê Mia com uma mochila e uma bolsa. Ele a chama pra entrar. A garota timidamente o faz.

- Eles sabem? - Mia pergunta.

- Não - JJ mente. Acho que ela percebeu que é mentira.

- Não sabemos o que? - Sarah questiona.

- Desculpa, mas quem é você? - Kie indaga sem entender.

- Mia. Prazer. JJ me chamou pra passar um tempo aqui... por algumas... complicações - a garota explica.

- O que tá acontecendo aqui? - Pope pergunta nervoso.

- Mia, o quarto de hóspedes é ali. Pode ir pra lá - JJ fala tentando manter a calma e a garota se dirige ao quarto que eu costumava dormir, então ela fecha a porta.

- Vai explicar ou não? - Pope questiona.

    Sinto que JJ está se segurando pra não surtar. O desespero é nítido em seu rosto. Vejo lágrimas nos seus olhos e ele abaixa a cabeça devagar.

- Ela tá... grávida. E é minha a criança - JJ fala nervoso. As lágrimas começam a cair, e ele tenta disfarçar. Vou até o garoto e o abraço.

- A gente tá aqui e vai ajudar em tudo o que for preciso - falo vendo os outros completamente chocados, menos John B. Disfarço todo o meu incômodo e caos mental, pra não abalar JJ ainda mais.

Hope | JJ MaybankOnde histórias criam vida. Descubra agora