Pov Madison Collins
Depois de jantarmos, nós vamos para o barco, porém a caminho dele, vemos Rafe.
- Rafe! - falo sorrindo.
- Oi Maddie! Oi pessoal - Rafe diz e JJ encara sério quando nos abraçamos.
- Você sumiu esses dias. Andou fazendo o que? - pergunto.
- Tô passando um tempo na casa do Kelce. Com ele e o Topper - Rafe responde.
- Prefiro que ande com a gente do que com aqueles Kooks metidos - falo com tom de brincadeira e ele ri.
- Prefiro ficar com você nas Bahamas - ele diz baixinho no meu ouvido, todos nos olham curiosos sem saber o que ele disse. Fico nervosa. Apenas dou um sorriso. - Vou indo gente.
- Beleza. Tchau Rafe!
- Tchau irmão que não é mais irmão - Sarah dramatiza.
- Dramática! Te amo Sarah - ele diz, da um beijo na testa dela e vai embora.
- O que tá rolando entre você e o Rafe? - JJ pergunta enquanto me ajuda a entrar no barco.
- Nada - minto. Pra ser sincera, tô bem confusa.
- Parecem mó próximos - John B diz e o encaro irritada. Ele percebeu que eu tô mentindo.
- É óbvio ué. Ele me ajudou quando eu mais precisei. Em vários momentos na verdade - digo.
- Ajudou de uma forma bem íntima, né? - JJ pergunta.
- Qual é o seu problema? - pergunto.
- Nenhum não. Só o fato de que você fala menos do que realmente é - ele diz.
- Cara, não tenho nada pra contar. Não devo satisfação nenhuma. E mesmo que a gente tivesse tido alguma coisa, eu não contaria nada - falo impacientemente.
- Vocês não conseguem ter uma conversa sem discutir, meu Deus - Pope reclama.
- É claro, o JJ sente ciúmes até se eu respirar perto de um inseto - falo e o grupo ri, menos JJ.
- Pior que é verdade - John B.
- E vocês nem têm nada - Sarah fala.
- Pois é - falo incomodada. - Já chega desse assunto.
Navegamos por um tempo, até que John B encontra um lugar bonito e com cachoeira. Nós saímos do barco e quando vemos a hora, são 04:30 da madrugada.
- As barracas não são muito grandes não... - John B avisa.
- Isso significa que? - pergunto.
- Que são duas pessoas pra cada barraca.
Dejavu.
- Eu fico com a Kie - Sarah diz.
- E eu com o Pope.
- É... sobrou eu e JJ - digo.
Sabia.
- A história tá se repetindo - Pope diz sorrindo.
- Pois é - respondo.
Montamos nossas barracas e fico com JJ na nossa.
- Ei, eu não quero te sufocar - JJ diz.
- Eu sei - falo cansada.
- Você tá solteira e eu não posso ficar brigando com você por essas coisas... - ele fala.
- Concordo.
- Apesar de querer você só pra mim - JJ diz.
- As coisas não são simples - digo.
- Vou melhorar - ele fala.
- Assim espero.
- Vamo na cachoeira? - Maybank pergunta.
- Que? São cinco da manhã! - falo.
- E daí? - ele indaga. Não é possível.
- Só eu e você. Pode usar o meu casaco se sentir frio - ele fala.
- Você não vai me dar escolhas, né? - pergunto.
- Não - ele diz sorrindo.
Saímos da cabana e subo nas costas de JJ. Ele me leva até a cachoeira. O sol já tá nascendo. Me sento encostada em uma árvore e visto o casaco dele.
- Bonito aqui, né? - falo.
- Sim. Que nem você - ele diz me fazendo sorrir.
- Por que você mudou? - pergunto e ele se senta ao meu lado, passando o braço pelo meu ombro.
- Como assim?
- Você era um galinha. Saía ficando e transando com todas. E do nada mudou isso. No caso voltou a ser né... mas por que você mudou?
- Porque você é Madison Collins. Até o Rafe mudou por você. Até ele! - JJ responde.
- Você não respondeu a minha pergunta - falo.
- Não sei como responder... só mudei. Eu acho.
- Ok.
Olho pra ele e ele já está me olhando. O garoto me beija. É um beijo calmo, amoroso. Paramos o beijo, ficamos nos olhando. Ele sorri a apoio minha cabeça no ombro do garoto.
- O que você fez com aquela aliança? - ele pergunta.
- Tá guardada. Por que? - pergunto.
- Por que você não jogou fora?
- Porque no fundo, bem no fundo, eu sentia que tinha algo de errado naquela suposta traição. Eu só não queria aceitar. Pensei em jogar fora sim... mas não consegui.
- Entendi.
Ficamos ali por um tempo, mas não chegamos a entrar na cachoeira porque fico muito cansada. Voltamos para a cabana e caímos no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hope | JJ Maybank
FanfictionMadison Collins e JJ Maybank começaram a se olhar de uma forma diferente. Isso possivelmente significa quebrar a regra "pogue não pega pogue", mas Madison tem medo de fazer isso...