16

2.9K 174 35
                                    

Pov Madison Collins

– Depois tiramos as fotos, ok? – Kie diz.

– Tá bom. – falo e todos vão pra frente da mesa, me olhando. Sarah acende a vela e Pope apaga a luz.

– Parabéns pra você! Nessa data querida! Muitas felicidades, muitos anos de vida! – todos cantam. – é pique! É pique! É pique, é pique, é pique! É hora! É hora! É hora, é hora, é hora! Ra-tim-bum! MADDIE! MADDIE! MADDIE! – eles completam e eu faço um desejo e assopro a vela.

– A MADDIE É TUDO OU NADA? – Kie grita.

– TUDOOO! – todos respondem e eu dou um sorriso.

– JB acende a luz! – Pope pede e John B faz.

– Agora pra quem vai o primeiro pedaço do bolo? – Sarah pergunta.

– Sempre vai pra Kie. Esse ano não vai ser diferente. – Vicky reclama e eu a olho sorrindo.

  Corto o bolo e fico quieta por um tempo, fazendo mistério e causando curiosidade em todos.

– O primeiro pedaço vai para... O JJ! – falo e o entrego o prato de bolo, todos batem palmas.

– Agora justifica! – alguém pede.

– O que? – pergunto confusa.

– Ela pediu pra você dizer porque o primeiro pedaço de bolo foi pro JJ. Você sempre dizia porque ia pra Kie, lembra? – Sarah explica.

– Ah é! Ok... Bom, o JJ é uma pessoa muito especial e importante pra mim desde que somos pequenininhos. Por mais que esse negócio de primeiro pedaço de bolo seja algo simples, acho que ele merece algum tipo de homenagem, né? Bom, é isso. Eu o agradeço por tudo o que ele me proporcionou até hoje. – falo sorrindo, um pouco sem graça e ele pisca pra mim e da um sorriso.

– Mesmo que ele tenha beijado a Sabrina, a garota que mais te mostrou ódio até hoje? – alguém pergunta e eu franzo as sobrancelhas.

– Isso não é da sua conta. – JJ se irrita.

– Eu e o JJ já conversamos sobre isso. Ninguém mais precisa ser inconveniente além da Sabrina. – falo e forço um rápido sorriso.

– Fora que ela quem me beijou, eu nem beijei de volta. Fiquei parado, não soube o que fazer. – JJ explica.

– Se controla, JJ. – Kie pede.

– Vamos pras fotos! – eu falo alto e tiro foto com cada um, me despeço das pessoas e eles vão embora depois, sobram apenas eu, Sarah, Kie, John B, JJ, Pope e Rafe.

  Nós arrumamos tudo, apesar de estarmos cansados. Nós todos tomamos um café e eu passo o resto da madrugada abrindo diversos presentes. Às seis da manhã acabo dormindo no quarto de hóspedes, com a Kie.

  No dia seguinte, acordo e Kie já acordou e não está mais no quarto. Levanto e vou a cozinha, vejo meus amigos lá.

– Bom dia! – falo sorrindo.

– Bom dia. – eles dizem.

  Faço um café e tomo. Depois vou tomar banho e coloco uma roupa que Sarah me empresta. Volto pra sala e eles estão lá. Pego meu celular e entro no Instagram para fazer uma postagem:

INSTAGRAM
@madisoncollins (sequência):

INSTAGRAM@madisoncollins (sequência):

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Hope | JJ MaybankOnde histórias criam vida. Descubra agora