23

2.3K 144 253
                                    

Pov Madison Collins

  Às seis horas da tarde, John B pediu pizza e nós resolvemos jogar verdade ou desafio. Sarah girou a garrafa e caiu no John B pra Kie.

– Verdade ou desafio?

– Desafio. – Kie escolhe.

– Te desafio a beijar o JJ de língua. – John B desafia e eu fico desconfortável, logo Sarah e Kie percebem.

– Não pode ser outro desafio?

– Não. – John B diz.

– Ok. Lá vamos nós. – Kie fala e beija JJ de língua. Odeio o fato dos dois pareceram ter tanta química. Depois eles param e Kie gira a garrafa, caindo na Kie pra mim.

– Desafio. – escolho.

– Beija o John B de língua. – ela diz.

– Beleza. Posso?

– Vai em frente. – John B diz sorrindo e eu o beijo de língua. Ele beija bem.

– Como você consegue ter química com todo mundo?! – Pope me pergunta e eu me separo do beijo com John B e dou um sorriso, olho pra JJ e ele lança um olhar mortal pra John B.

– Daqui a pouco vai dar até pro John B. – JJ diz e todos o olham com as sobrancelhas franzidas.

– E por que isso te incomodaria? – pergunto e ele me olha de forma séria. – não ouviu minha pergunta?

– Ouvi. Mas saiba que não me incomodaria de jeito nenhum. Faço isso toda noite com qualquer garota mesmo. – ele fala e eu prendo o maxilar, ele é um belo de um babaca.

– Já chega. – Sarah fala vendo meu desconforto.

  Ficamos em silêncio, até que alguém bate na porta, John B abre e vê o entregador das pizzas, o garoto paga e volta com elas pra gente, as colocando na mesa.

– Que climão. – Pope diz.

– Pois é. – John B concorda.

  Nós comemos as pizzas e depois voltamos a jogar, Pope gira caindo em mim pra Sarah.

– Verdade. – ela escolhe sendo direta.

– É verdade que você é virgem? – pergunto e ela olha discretamente pra John B.

– Não. – ela responde e gira a garrafa, caindo no Pope pra mim.

– Desafio.

– Te desafio a ficar sentada no colo do JJ por quinze minutos.

– De novo esse desafio?! Qual vai ser o próximo? Me fazer transar na frente de vocês? – pergunto.

– Não se pode recusar um desafio. – John B relembra.

– Não vai rolar. Tô de vestido e vai ficar subindo, vai ser completamente desconfortável. – digo.

– Eu não me importo. – JJ afirma e eu o olho com impaciência.

– E o que você tem a ver com isso? Vai ser desconfortável pra mim, palhaço. – digo.

– Eita. – John B fala e JJ mostra o dedo do meio pra ele.

– Não vai me passar outro desafio? – pergunto.

– Não se pode recusar um desafio. – Pope repete o que John B havia dito.

– Vocês são ridículos. – reclamo e me sento no colo de JJ.

– Tô marcando o tempo. – Kie fala e eu giro a garrafa, me empinando sem querer e JJ coloca as mãos na minha cintura. Odeio que eu me sinta bem quando ele faz isso. A garrafa cai na Kie pra Sarah.

– Verdade ou desafio?

– Desafio.

– Te desafio a beber toda essa lata de cerveja de uma vez. – Kie diz e Sarah sorri, pega a lata de cerveja e toma tudo. Todo mundo brinca batendo palmas depois e caímos na risada, sinto as mãos de JJ descerem pra minha virilha e me arrepio.

  Antes dos quinze minutos acabarem, nós paramos de jogar e ficamos apenas conversando e comendo as pizzas. Depois, eu fui pro quarto de hóspedes colocar um short curto pra colocar por baixo do vestido, até que vejo JJ entrando e fechando a porta. Vou até ele na intenção de abrir a porta e ele me empurra contra a parede e coloca a mão no meu pescoço.

– Não resolvo as coisas transando. – falo e me afasto.

– Ah, qual é? Você sabe muito bem que eu quero você. – ele diz antes que eu abra a porta e eu me viro pra ele e franzo as sobrancelhas.

– Você tá bêbado. E não foi isso que você disse quando a gente brigou. – falo.

– Eu tava nervoso. Mas agora tô relaxado, sacou?

– Você é um babaca, sabia? – questiono e ele se aproxima de mim, colocando uma de suas mãos em minha cintura.

– Você sabe muito bem que eu quero você só pra mim. – ele sussurra em meu ouvido e fico parada, não consigo fazer nada. Por que esse garoto me deixa assim?!

– Mas não vai ter. – digo e saio dali, abro a porta e volto pra sala.

[...]

  Quando deu meia noite, dormi no sofá da sala.

–––––––

Gostaram? Votem! Até o próximo capítulo (:

Hope | JJ MaybankOnde histórias criam vida. Descubra agora