14

3.4K 191 181
                                    

Pov Madison Collins

Acabo correndo demais e começo a perder o fôlego. Paro de correr e respiro fundo.

- Mads! - JJ me chama me alcançando.

- Essa noite era pra ter sido boa. - digo.

- Ainda dá tempo da gente voltar. - ele tenta me acalmar.

- Sem chance. Agora nos molhamos demais pra isso.

- Ainda não acredito que aquele merdinha falou aquilo pra você. - JJ fala.

- Escolhi as pessoas erradas pra ficar quando a gente ainda tava na escola. - reclamo e JJ se aproxima mais de mim.

- Você tá chorando? - ele pergunta e coloca a mão na minha bochecha e acaricia, enquanto escorrem poucas lágrimas por meu rosto.

- Quero ter uma vitória, JJ. Um dia que eu possa dizer que estivesse feliz com as pessoas que me fazem feliz. Quero comemorar por algo bom ter acontecido. Mas não, só vem acontecendo coisas ruins. - falo chateada.

- Eu... Sinto muito... - ele diz nervoso.

- JJ... Por que você não me beijou? - pergunto e ele cora.

- O que?

- Por que você não me beijou quando estávamos dançando? Você não percebe? Eu gosto de você, JJ. Gosto mesmo de você. Todo mundo diz que você gosta de mim, mas às vezes eu tenho sérias dúvidas sobre isso. Você me deixa confusa, muito confusa. Eu quero... - falo, porém JJ me interrompe com um beijo.

Ele coloca as mãos na minha cintura e da uma leve apertada. Eu coloco meus braços envolta do pescoço dele e depois ele beija meu pescoço. Dou um sorriso e depois nos olhamos.

- Foi só pra te calar. - ele brinca.

- Ah foi? Repetiria por prazer? - provoco.

- Claro que sim. - ele se rende e me beija novamente. É um beijo lento, calmo, bom. Muito bom. Eu precisava disso, definitivamente. Paramos o beijo quando a falta de ar nos atinge. Maldita falta de ar.

- Vamos pro castelo? - pergunto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Vamos pro castelo? - pergunto.

- Vamos. - ele fala, pega na minha mão e nós vamos pro castelo.

Corremos um pouco, até que chegamos já casa de John B.

- Eu vou tomar um banho. - digo.

- Vou com você. - ele fala e eu fico nervosa.

- O que?!

- Eu vou com você.

- Sem gracinhas, ok? - peço.

- Pode deixar. - ele diz e nós vamos pro banheiro. Não me importo e fico nua, ele também fica nu. Entramos no boxe e evitamos encarar um ao outro. Até que ele vem se aproximando de mim e me beija, eu retribuo o beijo.

Hope | JJ MaybankOnde histórias criam vida. Descubra agora