28

2.2K 128 33
                                    

Pov Madison Collins

  John B aperta o abraço e ficamos assim por uns dois minutos. Até que a máquina volta a fazer um barulho normal e nós dois olhamos pra JJ. John B chama Luke, que volta pra sala com uma indignação em seu rosto. Ele sorri pra nós, e sorrimos de volta. Conseguimos reanimar JJ. Eu e John B vamos pra salinha onde Luke estava. Minutos depois, JJ aparece abrindo a porta.

– Ei! Você não pode ficar andando assim! Tá machucado! – repreendo e ele sorri.

– Não vou ficar deitado numa maca o dia todo. – JJ afirma.

– Ele com certeza não vai. – John B fala sorrindo.

– Vamos levar pra ele pra casa. – digo e vamos pra van, John B dirige até o castelo e colocamos JJ deitado na cama do quarto de hóspedes. Me deito ao lado do garoto e John B vai pro quarto dele.

– Que susto que você me deu... – falo.

– Foi mal.

– Quebrei uma cadeira que não era minha. E um vaso que não era meu. Você me paga. – digo e ele sorri.

– Valeu a pena ter você pra mim daquele jeito, pelo menos. – ele diz e eu reviro os olhos.

–  É um perigo nós dois ficarmos. – falo abaixando a cabeça.

– Então aceito as consequências. – ele fala e volto a olhar pra ele, sorrindo.

– Por que insiste tanto em mim? – questiono.

– Não é óbvio? Eu quero você pra mim. Só pra mim. – ele diz.

– Vamos deixar rolar, ok? Ver o que acontece. – falo nervosa.

– Beleza. – ele diz parecendo insatisfeito e me acomodo ao lado do garoto, e acabo dormindo.

  No dia seguinte, acordo às dez da manhã e olho pra JJ, que está dormindo. Fico pensando no que ele disse na noite anterior. Que gostou de ficar comigo. Gostou de me ter.
  Me levanto e tomo banho. Depois ouço alguém bater na porta e abro, vejo Kie, Sarah e Pope.

– Oi! – falo.

– Oi! Cadê o JJ? – Pope pergunta.

– Oi Maddie. – Kie e Sarah falam juntas.

– O John B contou do JJ. – Kie fala.

– Ele tá dormindo? – Sarah pergunta.

– Ele tá dormindo no quarto de hóspedes. – digo e vou com eles pro quarto. Me sento ao lado do JJ e o grupo fica olhando pro garoto. Faço carinho no cabelo do mesmo, até que ele acorda.

– Bom dia. Que isso? Tá tendo festa e ninguém avisou? – JJ pergunta e todos riem.

– Eu vou matar o Barry. – Pope diz irritado.

– Eu também. – JJ concorda com uma expressão engraçada em seu rosto, fazendo todos nós rirmos novamente.

– Ele me assustou demais. A máquina que registrava os batimentos cardíacos dele parou de fazer barulho normalmente. Fiz um super esforço pra reanimar ele. Joguei até cadeira no chão, de tão desesperada que eu fiquei. – falo e meus amigos ficam indignados. JJ se senta e passa a mão pela minha coxa, eu apoio minha cabeça no ombro dele.

– Então ele praticamente morreu?! – Sarah pergunta assustada e faço que sim com a cabeça.

– Eu odeio o Barry com todas as minhas forças. – falo.

– Mas por que ele atirou no JJ? – Kie diz.

– Ele tava atrás de mim. Ele queria que eu pagasse pela dívida do Rafe. – explico.

– Mas o que você tem a ver com a dívida do Rafe? Ainda não faz sentido. – Sarah questiona.

– É que... O Barry me viu com o Rafe... Numa festa. – falo nervosa.

– Viu você conversando com o Rafe? E o que tem de errado nisso?! – Sarah questiona.

– A gente não tava só conversando. – falo e JJ me olha, parecendo enciumado. – e Barry diz que sou importante pra Rafe.

– Na festa de ontem? – Pope pergunta.

– Não. Foi em outra. – respondo.

– Bom dia, família. – John B aparece.

– Bom dia, dorminhoco. – falo sorrindo.

– E aí? Tá melhor? – John B pergunta se aproximando de JJ.

– Melhor do que nunca. E se levar um tiro vai fazer a Mads dormir comigo, espero levar vários tiros. – JJ fala e dou um tapa leve no ombro do garoto.

– Nunca mais brinca com isso. – repreendo.

– Ok, calma, gata. Foi mal. – ele diz e coloca a mão dele por cima da minha.

  [...]

   Nós assistimos filme, comemos,  conversamos e depois fiquei fazendo companhia pra JJ. Mais tarde, dormi.

–––––

Gostaram? Votem (:

Hope | JJ MaybankOnde histórias criam vida. Descubra agora