T2 - 28

497 18 8
                                    

Pov JJ Maybank

     Vou até minha moto e subo nela.

- JJ! Onde você tá indo?! - Mads pergunta correndo até mim.

- Vou na casa da Sabrina. Se você não vier, nem adianta me impedir - falo e ela sobe atrás de mim na moto, ignorando os gritos do grupo. Dou partida.

    Sinto o vento no meu rosto e tento tornar isso um tranquilizador pra mim, mas tô irritado demais pra isso. E ela tá sempre aqui. A Mads nunca me deixa na mão. Um tempo passou e chegamos na casa de Sabrina. Bato fortemente na porta. Ninguém responde. Arrombo a porta e entramos. Procuramos por Sabrina e a encontramos no quarto dela.

- Que? Como vocês entraram aqui?! - Sabrina pergunta. - Ah, oi JJ... saudade de mim?

- Saudade de ver você perdendo. E sabe de uma coisa? Você perdeu mais uma vez. Acabou essa porra. A gente sabe que a Mia não tá grávida de verdade - eu digo e ela arregala os olhos.

- Oi?!

- Nem vem se fazer de desentendida. A gente sabe muito bem que você tá por trás disso - Mads diz.

    Me aproximo mais da garota, e ela me olha assustada.

- Se você tentar alguma coisa contra a gente de novo, a gente vai te colocar na delegacia. Aonde você devia tá há muito tempo - ameaço.

- Você tá equivocado JJ - Sabrina fala.

- Você fez uma merda do caralho sua filha da puta! Equivocada é você! Acabou o meu namoro, mandou uma garota atrás de mim falando que eu ia ser pai, quase me matou, quase matou a garota que eu amo, e eu tô equivocado? Eu só quero que você morra - falo.

    Assustada, Sabrina não diz nada. Me direciono até a saída da casa e Mads vem comigo

- Você nunca mais chega perto da Madison nem de mim! - grito e saímos da casa.

    Subimos em minha moto e voltamos para o castelo.

- Onde vocês foram? - Sarah pergunta.

- Falar com a Sabrina - Mads responde.

- A Sabrina enlouqueceu de vez - Kie diz.

- Pois é.

     Tô completamente bravo e eu realmente não sei como controlar isso.

- JJ - Mads chama.

- Que foi? - pergunto irritado.

- Vem cá - ela me conduz ao quarto de hóspedes.

- O que você quer Mads? - pergunto cansado de tudo.

- Passou - ela diz sorrindo e se sentando na cama, me fazendo sentar ao lado dela.

- Não passou não. A Sabrina ainda tá livre pra fazer o que ela quiser.

- Mas isso passou agora. A gente da um jeito depois, igual sempre. A gente sempre da um jeito JJ - Mads diz sorrindo e eu a olho sem saber o que dizer.

Hope | JJ MaybankOnde histórias criam vida. Descubra agora