13

3.3K 189 102
                                    

Pov Madison Collins

  Acordo ao meio dia e vejo que JJ não está mais ao meu lado, vou pra sala e vejo eles conversando, porém quando me vêem param de falar.

– O que vocês estão aprontando? – desconfio.

– Nada. Não aprontamos nada. Somos anjos. – JJ diz nervoso e eu dou risada.

– Anjos. – repito ironicamente, vou a cozinha e faço café, tomo e volto pra sala.

  Nós vamos a praia e fico encostada numa árvore. Estamos apenas conversando e ninguém vai surfar.

– Ai cansei desse gesso no meu braço. – falo tirando o gesso.

– Não teria feito isso se fosse você. Pode prejudicar seu braço futuramente. – Kie diz.

– Meu braço tá ótimo, mamãe. – brinco e mexo a mão que havia quebrado pra garantir que conseguia movê-la normalmente.

– Que tédio. – Pope fala e todos se surpreendem.

– Sabe o que eu queria agora? – pergunto.

– O que? – Kie diz se levantando, dando um sorriso e vindo ao meu lado.

– Um baseado. Ou melhor, quero uma jacuzzi. Nessa jacuzzi, vou tomar um champanhe numa taça chiquérrima, tipo essas taças que a Sarah e o Rafe têm de monte na casa deles. Aí depois que o champanhe acabar, vou colocar a taça de lado e fumar um baseado. – conto e todos sorriem.

– Seria ótimo pra relaxar depois de dias seguidos de confusão e estresse. – John B concorda.

– Eu tive uma ideia... – JJ pensa alto.

– Que ideia, Maybank? – pergunto.

– Ah... Você vai ver. – ele diz e eu dou um sorriso e fico curiosa.

[...]

Três dias se passaram e hoje é finalmente o dia do baile na escola. Amanhã é meu aniversário e não acho que tô preparada pra tanta coisa. Hoje vai ser um evento importante e vou ver antigos amigos e vai ser bem esquisito. Felizmente tenho par. Mas nesse momento acabo de tirar Sarah do próprio quarto dela. Ela foi pro baile junto com Kie. Vou sozinha. Acabo de me vestir e coloco esse vestido:

 Acabo de me vestir e coloco esse vestido:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


  De maquiagem não coloco muita coisa, apenas rímel e gloss.  Ficando pronta, pego minha bolsa e vou pra festa a pé. Chegando lá vejo o ginásio que está cheio de gente, olho pra um lado e vejo JJ sentado em uma cadeira. Vou até ele e ele me olha de cima a baixo, como se estivesse impressionado, ele se levanta e pega na minha mão.

– Me concede essa dança, princesa? – ele pergunta.

– Mas que cavalheiro! Aceito sua oferta. – brinco e nós vamos dançar, então vemos Kie dançando com Pope. Sarah dançando com John B e Rafe parado bebendo um refrigerante.

– Você tá extremamente linda. – Sarah diz.

– Eu também acho. – Kie fala.

– Obrigada meninas. Vocês também estão lindas. Muito lindas. – digo e elas sorriem, então volto minha atenção a JJ e apoio minha cabeça no ombro dele quando começa a tocar uma música lenta.

  Ficamos dançando, até que um garoto se aproxima.

– Oi... – ele diz e eu olho pra ele e o reconheço.

– Henry! – falo e o abraço.

– Senti sua falta. Depois que nos formamos, nunca mais nos falamos. – ele comenta.

– Eu também senti sua falta... – eu falo e fica um silêncio, então me viro pra JJ com a intenção de voltar a dançar com ele.

– Ainda tem aquela calcinha branca de renda que usava quando tava comigo? – ele pergunta quase gritando, todos o olham e eu me viro pra ele e me aproximo.

– Como é que é? – eu pergunto com um sorriso irônico no rosto.

– Você ficava uma gostosa com aquela calcinha e com nenhum sutiã. – ele diz.

– Eu nunca nem fiquei nua na sua frente, babaca. – falo e dou um tapa no rosto dele, ele tenta revidar mas JJ entra na frente e da um soco no garoto, eles entram numa briga e John B e Pope os afastam. JJ volta pra perto de mim e Henry se recompõe, ficando em pé novamente.

– Se desrespeitar ela de novo, não vai sair vivo. – JJ afirma e Henry sai da festa, o loiro me abraça e eu o abraço novamente, estando muito nervosa.

– Ei... Já passou. – JJ me conforta.

– Quero ir embora. Tá todo mundo olhando pra nós dois. – falo envergonhada.

– Como você quiser. – ele diz e nós vamos até a porta e nossos amigos vão junto.

– Pra onde vocês estão indo? Tá chovendo! – Sarah fala.

– Não ligo. – eu digo e saio correndo na chuva e JJ vai atrás de mim.

–––––

Votem! Até o próximo capítulo!

Hope | JJ MaybankOnde histórias criam vida. Descubra agora