Any Gabrielly
Aperto play e começa a tocar uma música aleatória da minha playlist, no mesmo instante meu corpo sente as vibrações da musica e me contagia, despertando um sentimento de felicidade em mim, no mesmo instante começo a fazer um "mini show" enquanto arrumo minhas malas.
A influência que a musica tem sobre mim é algo maravilhoso. A música e capaz de despertar diversas emoções, ela te leva a um mundo desconhecido, o mundo da imaginação, onde tudo é possível.
Sou movida pela música, o dia inteiro cantando e dançando esse é o mundo da Gabrielly onde tudo oque ela faz envolve a música.
Por isso decidi cursa faculdade de música, junto com as minhas melhores amigas vamos realizar nosso sonho de ir para Juilliard a melhor faculdade de talentos de nova york
Bom acabei me esquecendo de me apresentar, sou Any Gabrielly e tenho 18 anos, sou brasileira e acabei de passar na melhor faculdade de NY, moro no México com e meu pai desde os 12 anos e foi aqui que eu conheci minhas melhores amigas.
Sabina e Joalin, as melhores amigas que alguém poderia ter na vida, elas podem ser louquinhas que não batem bem da cabeça, mais são incríveis, estão sempre me apoiando e me ajudando, em especial com a minha insegurança.
Sim a insegurança principalmente para cantar, vamos dizer que minha vida no Brasil foi bastante conturbada oque acabou contribuindo para isso, um simples trauma e vergonha, fez eu nunca mais querer pisar em um palco e cantar em público.
E as meninas sempre me mostram o melhor lado de tudo, tentam me ajudar a superar, mais até hoje nada, a mesmas falam que eu deveria mostra essa voz para o mundo, e é aí que a faculdade entra, vai ser uma experiência nova que eu tenho certeza que vai me ajudar a se soltar mais e ter coragem e confiança em mim mesma.
Termino de arrumar as malas, ainda com a música alta no meu quarto quebrando todo o silêncio que havia na casa, e deixo ela me levar.
Pego um porta retrato do lado da minha cama e acaricio os cabelos da mulher da foto, minha mãe como ela faz falta, saio do meu transe quando escuto batidas na porta
_ Oi meu amor -meu pai fala entrando no quarto-
_ Oi papai -guardo a foto rapidamente em minha mala e sigo em seu encontro e dou um abraço-
_Vou sentir saudades -ele me abraça e coloca o olhar sobre minhas malas que estavam no chão-
_ Eu também -sussurro ainda abraçada com ele-
Desde que minha mãe morreu, ele se tornou pai e mãe para mim costuma ser ao contrário né, mais para mim ele se tornou os dois, meu pai e uma das pessoas que sempre esteve ao meu lado me apoiando, e bom saber que ele me apoia em minhas decisões
E com certeza vou sentir saudades de todas as conversas que tinha com meu pai, principalmente as que ele falaria que mataria qualquer garoto que ousasse a me machucar, sim isso é vergonhoso mais nossa relação e super aberta e era até engraçado ele falando isso.
E amanhã me mudo do México e vou realizar meu grande sonho
NY que me aguarde, as três poderosas jaja estão chegando
Josh Beuachamp
_1..2..3 -conto enquanto faço alguns passos, coloco a música, fecho os olhos e deixo a música me levar livremente-
Termino a dançar quando escuto palmas, desligo a música vendo quem era pelo reflexo do grande espelho
_Você nunca desiste né -para de bater palmas e direciona o olhar a mim-
_Isso sim é digno de um Beuachamp, por que a dança.. -o interrompo-
_De novo isso pai - direciono um gole de água na minha garganta seca que ansiava por água-
_Josh a dança e para os fracos oque e eu já te falei - vendo o rumo que a conversa ia tomar me direciono a porta mais o mesmo se enfia na frente me impedindo de sair-
_Você vai me escutar -seus olhos representavam fúria - Josh eu não acredito que desperdicei todo meu dinheiro em escolas caras para você fazer "dança", vai viver da dança para sempre?
_Sim pai vou -tento me dirigir a porta novamente mais ele me barra-
_Não terminei, Josh a dança não trás futuro, como você vai ter uma família, trabalhando em uma coisa supérflua que ganha pouco em vez de trabalhar na empresa dos Beauchamp's de tecnologia?
_Não vou brigar com o senhor hoje então me dá licença -digo saindo pela porta sem o menos escutar o resto-
Bom vou explicar oque esta acontecendo me chamo Josh Beuachamp tenho 19 anos, e estou cursando dança e já estou no 2 ano, na melhor faculdade de NY Juilliard.
Para ser sincero não sei como me apaixonei pela dança, ou como ela entrou na minha vida, minha família nunca me aceitou por gosta de dança, dizem que isso é para os fracos, e queriam que eu trabalhasse na empresa dos Beauchamp's a melhor empresa de tecnologia, mais isso não é para mim.
A dança para mim e um porto seguro, a qualquer hora meu corpo reage com a música se movimentando não importa se é triste, alegre sempre está em movimento, a dança e meu ponto de saída ou válvula de escape para todos os meus problemas.
Daqui uma semana as aulas na faculdade voltam e eu estou bem animado, não vejo a hora de encontrar meus melhores amigos e sair de casa.
Mais esse ano, não sei porque mais estou bem mais animado, sentindo que vai ser um ano perfeito ou não, talvez não seja nada apenas felicidade de sair dessa casa que mais me sinto em uma prisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕋𝕙𝕖 𝕄𝕪𝕤𝕥𝕖𝕣𝕚𝕠𝕦𝕤 𝕊𝕚𝕟𝕘𝕖𝕣
Fanfiction𝐑𝐄𝐏𝐎𝐒𝐓𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐍𝐎 𝐌𝐄𝐔 𝐏𝐄𝐑𝐅𝐈𝐋, 𝐉𝐀 𝐐𝐔𝐄 𝐎 𝐃𝐀 𝐀𝐍𝐍𝐀𝐋𝐔 𝐅𝐎𝐈 𝐄𝐗𝐂𝐋𝐔𝐈𝐃𝐎. Any é uma garota de 18 Anos, que mora em Nova York no alojamento da faculdade de Juilliard com as Amigas Joalin e Sabina... Josh é um gatoro d...