Narrado Por Any
Me pegava pela vigésima ou trigésima vez que pensava em Josh desde que acordei, na verdade já perdi as contas de como a minha mente fazia questão de me lembrar do que aconteceu com nós dois nessa viagem, principalmente depois do nosso beijo, misturado de sentimentos indecifráveis .
Não esperava essa atitude de nós dois mais simplesmente aconteceu e como se o tempo estivesse parado e só existisse nós dois naquele quarto eu precisava sentir seus lábios sobre o meu, assim como ele precisava, foi em um ato involuntário e surpreendente mais ao mesmo tempo prazeroso
Hoje iríamos voltar para a faculdade e realmente ia sentir saudade daqui, embora eu não quisesse vim no começo eu não me arrependo nem um pouco de ter vindo.
A manhã de hoje foi estranha eu e Josh não trocamos uma palavra se quer, talvez seja pela maldita vergonha e desejo que estava no ar, o desejo de seus lábios nos meus era inegável.
Era estranho sentir isso principalmente por ele, para mim isso pode ser o errado mais ao mesmo tempo quero estar convencida de que é o certo.
Sabina e Joalin não param de pegar no pé perguntando onde eu estava quando elas acordaram, já que a cama se encontrava vazia, fiz questão de inventar uma desculpa decente alegando que aproveitei para fazer uma caminhada a praia já que iríamos embora no mesmo dia, e acho que minha desculpa colou.
Agora no momento eu estava numa espécie de jardim ou quintal da casa que dava de frente a praia, era a coisa mais a linda a vista, enquanto eu aproveitava os últimos minutos ali com o mar, escrevia algumas músicas afinal assim que chegasse na faculdade teria que gravar alguns vídeos para postar, falar nisso não sei como ninguém desconfiou principalmente Josh com a sua paixão platônica pela Cantora Misteriosa e tentando bancar um de FBI para descobrir quem era ela.
Estava perdida em meu mundo escrevendo, quando sinto um certo lábio macio beijado minha nuca, neste mesmo momento meu corpo entra em uma corrente elétrica ao sentir seu toque me viro para o mesmo dando de encontro com seu rosto e sentindo sua respiração pesada.
_O que tanto escreve? - pergunta ainda se encostado no meu ombro enquanto sua respiração batia em minha nuca-
_Nada de mais apenas algumas ideias - fecho meu caderno o mais rápido possível e me viro para o mesmo sorrindo nervosa-
Josh apenas assente arqueado suas sobrancelha o que era um mal sinal, seu lado de desconfiança já estava ligado.
_Então... - Josh pigarreia - vamos? Estamos apenas te esperando.
Me levanto e o mesmo me da um selinho rápido e sai correndo em minha frente.
Narrado Por Josh
O que eu estava sentindo pela Any no momento que selamos nossos lábios pela primeira vez foi algo indecifrável por mim.
Eu estava sentindo a necessidade de beija-la, eu queria dar carinho para ela é falar que eu estaria lá com ela, no momento que tomei o impulso de beijar ela foi como se uma corrente elétrica passasse pelo meu corpo, isso era estranho para mim, fiquei me sentindo uma adolescente quando dá seu primeiro beijo na garota que você gosta, aquela famosa ilusão básica na adolescência.
Eu realmente não sabia como agir com ela, era um sentimento desconhecido nunca senti nada igual, não sabia oque fazer já que cresci sem uma representação feminina na minha vida, sempre fui frio e cercado pela influência de meu pai, já que ele me privava de receber carinhos da minha mãe pois ele sempre quis criar um homem de verdade como ele diz, e acabei herdando sua famosa frieza e sem coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕋𝕙𝕖 𝕄𝕪𝕤𝕥𝕖𝕣𝕚𝕠𝕦𝕤 𝕊𝕚𝕟𝕘𝕖𝕣
Fanfiction𝐑𝐄𝐏𝐎𝐒𝐓𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐍𝐎 𝐌𝐄𝐔 𝐏𝐄𝐑𝐅𝐈𝐋, 𝐉𝐀 𝐐𝐔𝐄 𝐎 𝐃𝐀 𝐀𝐍𝐍𝐀𝐋𝐔 𝐅𝐎𝐈 𝐄𝐗𝐂𝐋𝐔𝐈𝐃𝐎. Any é uma garota de 18 Anos, que mora em Nova York no alojamento da faculdade de Juilliard com as Amigas Joalin e Sabina... Josh é um gatoro d...