Narrado Por Any
Respiração acelerada, mãos trêmulas, o olhar embaçado pelas lágrimas que insistia em cair pelo meu rosto, e minha cabeça rodando.
E assim que começava mais uma de minhas crises emocionais
_Posso me sentar ? - ele pergunta receoso, e eu apenas assinto sem olhar nos seus olhos , apenas tentando apreciar a vista, mais as lágrimas insistiam em descer, não tinha forças para brigar com ele, não agora.
Ele senta ao meu lado, observando a linda vista que o mar propunha, o mar estava calmo e o por do sol estava de um tom alaranjado e rosa.
Tento me acalmar, minha mãos estava mais trêmulas ainda, e eu chorava sem parar, me encolhendo em minhas pernas e afundando meu rosto nas minhas pernas.
Sinto braços me rodeando e me abraçando, no início estava receosa mais me aconcheguei no seus braços musculosos e me permitindo chorar, não me importando se ele estava olhando ou não.
Seu abraço me trouxe paz, ele fazia carinhos no meu cabelo na tentativa de me acalmar, sussurrando toda hora "Me Desculpa", "Está Tudo Bem", "Estou Aqui".
Pela primeira vez me senti segura ao seu lado.
Me lembro muito bem de minhas crises no México, Sabina e Joalin ficavam horas tentando me ajudar, com exercícios de ansiedade e nada ajudava passar
Ficamos uns 30 minutos abraçados ali, só nos dois, ele me acalmando e realmente estava funcionando, com apenas um abraço e carinhos eu me senti acolhida, me sentia compreendida por ele.
Nos separamos do abraço, minha respiração já estava calma e minhas mãos que o mesmo estava fazendo carinhos não estava tão trêmulas como antes, meu choro cessava aos poucos, e eu apenas olhava para baixo vendo suas mãos acariciar as minhas lentamente.
O mesmo levanta o meu rosto delicadamente, e passa os seus polegares em minha face, limpando as lágrimas que ainda insistiam em sair.
_Não chora, prefiro você brigando comigo do que te ver assim - ele fala me arrancando uma risada abafada-
Olho para o mesmo que tinha o olhar fixo em mim, e dou um sorriso sem mostrar os dentes em sinal de agradecimento.
_Obrigada - sussurro para o mesmo, que sorri para mim, me volto para vista a minha frente que estava mais lindo do que antes -
_Não precisa agradecer- ele diz simples dando um sorriso sincero-
Por um impulso me deitei sobre seus ombros, sentindo o olhar confuso do mesmo sobre minha atitude, mais logo deu de ombros e voltou seu olhar em direção a vista a nossa frente.
_Sabe o mar sempre me acalmou também - fala ainda olhando para o horizonte e eu me levanto de seu ombro e o olho com semblante confuso-
_Me traz Paz – falo baixo-
_Você sempre me julgou como filho do papai rico, minha vida nunca foi perfeita também, tenho meus problemas, talvez seja por isso que eu sou assim, carrancudo e irritante, foi essa figura que sempre vi do meu pai, eu simplesmente me espelhei nele, ele sempre foi minha única família - ele para e eu continuo o observando - E acredite ele ainda é pior - solta um riso baixo e continua - Ele nunca me apoiou na minha carreira, para ele homem é aquele que veste terno e se senta atrás de uma mesa e fica o dia inteiro trancando em um escritório, enquanto seu filho espera todas noites o pai chegar e poder dar uma abraço, só isso mais nada, enquanto para ele o dinheiro compra felicidade, amor e família, ele nunca acreditou em meu potencial na dança, nunca me apoiou em nada que eu fazia, na verdade ninguém acreditava, na escola eu sofria por comentários dos meus colegas como "Dança é Para Mulheres" ou "Você Nunca Vai Chegar Lá", meu pai sempre fazia questão de lembrar, falava que se eu quis a dança agora arcava com as consequências que eu mesmo escolhi - faz uma pausa e nessas horas seu rosto possuía algumas lágrimas - Por um momento eu quis desistir de tudo, eu realmente deixei me levar e achar que a dança não era para mim, foi aí que encontrei os garotos - ele para, e eu tento raciocinar tudo oque ele medo contou-
_ E quem disse que seria fácil? - quebro o silêncio- Sabe você tem que manter sua cabeça erguida, quanto mais difícil está o caminho, mais críticas você recebe, mais certeza de que ele é o certo você terá, não é sobre o quão rápido você chegou ou o que esta te esperando na frente, mais sim a certeza de que você batalhou e Consegui e a certeza de que cada esforço que você fez e cada choro que você deu valeu a pena e você realizou seu sonho, essa será a melhor recompensa , a realização de um sonho.
Nessas horas seu rosto possuía lágrimas que corriam como uma cachoeira, meus olhos não estavam diferente, apenas o abracei.
Ali eu pude ver o verdadeiro Josh, um garoto solitário mais com um enorme coração, que só estava atrás de alguém que pudesse derreter o enorme coração de gelo.
E eu queria ser essa pessoa
Eu senti uma leve culpa por nunca me permitir querer conhecer o verdadeiro 'ele', mais sim julgar ele 'como um menino perfeito e rico'.
'Assim como a Garota Misteriosa ele se escondia atrás de uma máscara'
_É você tem razão, - ele fala e eu me afasto um pouco- posso pedir para não falar sobre isso com ninguém?
_Pode sim, e eu posso pedir para que você não espalhe que eu tenho essas crises? – pergunto e ele sorri de volta-
_Trégua? – ele pergunta-
_Trégua – falo sorrindo, sentada ainda coloco o vestido e abro meu caderninho- se quiser pode voltar já estou melhor.
_Não, vou ficar a vista ta linda – ele diz me olhando, e sinto meu rosto corar.-
Fiquei ali, escrevendo meus sentimentos no meu caderninho e transformando em musica, sim meu sentimento no momento envolviam Josh, ele foi muito legal, mais também depois de me fazer ter crise era o mínimo que ela poderia fazer.
Depois de quase uma hora e meia resolvemos voltar afinal nossos amigos estão preparando um Luau e se não ajudasse as meninas certeza que levaria um xingo depois.
Esperava que Joalin ou Sabina viesse me acalmar, mais quem veio me surpreendeu, me mostrou uma pessoa totalmente diferente do que eu o conhecia. Isso acabou mexendo comigo, será que estava julgando ele tão mal assim?
Lembrei que hoje cedo eu postei um vídeo novo no site da faculdade, mais acho que com a correria ninguém nem viu. Estamos voltando para a casa agora, mais sem falar nada só queria mais um abraço dele, sei la me senti protegida nele. Credo Any não viaja.
Acho que viram sim porque a musica alta é bem do vídeo que postei, mais logo as meninas vem correndo em minha direção. Mais antes que elas falam algo Josh se adianta.
_É vídeo novo da Cantora Misteriosa? – fala olhando para a tela do computador- como ela é incrível. – fala igual um bobo apaixonado.-
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕋𝕙𝕖 𝕄𝕪𝕤𝕥𝕖𝕣𝕚𝕠𝕦𝕤 𝕊𝕚𝕟𝕘𝕖𝕣
Fanfiction𝐑𝐄𝐏𝐎𝐒𝐓𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐍𝐎 𝐌𝐄𝐔 𝐏𝐄𝐑𝐅𝐈𝐋, 𝐉𝐀 𝐐𝐔𝐄 𝐎 𝐃𝐀 𝐀𝐍𝐍𝐀𝐋𝐔 𝐅𝐎𝐈 𝐄𝐗𝐂𝐋𝐔𝐈𝐃𝐎. Any é uma garota de 18 Anos, que mora em Nova York no alojamento da faculdade de Juilliard com as Amigas Joalin e Sabina... Josh é um gatoro d...