Narrado Por Any
É infelizmente chegou a hora de contar o que aconteceu ontem que me deixou tão abalada. Talvez elas surtem e contem pro Josh mais eu não posso mais guarda isso comigo ou vou ter uma sincope.
_Ta bom Any estamos ficando preocupadas pode nos explicar? –Sabina fala assim que vê meus olhos marejarem.-
_Gaby estamos sempre com você meu amor o que aconteceu? – Jojo falou e eu respirei fundo me lembrando do dia de ontem.-
FlashBack On
Eu estava indo para meu quarto depois do almoço iria gravar mais uma musica da Cantora misteriosa quando chego no meu quarto vejo a porta meio aberta.
Ué as meninas vieram pra cá e eu não sabia?!
Penso tentando entender como não encontrei ela no caminho pra cá, abro a porta por completo e entro tomando um susto quando vejo quem esta ali sentado na cadeira da minha escrivaninha de pernas cruzadas me olhando.
_O que Você faz aqui? – pergunto tensa e surpresa por vê-lo ali-
_Vim ter uma conversa séria com você por favor sente-se – fala apontando para o sofá, vou e me sento ficando de frente para ele- como esta Senhorita Soares?
_Vou ficar melhor quando souber o que faz no meu dormitório sem minha permissão – falo seca e ele ri irônico-
_Vim lhe da apenas um aviso – fala e eu arqueio minha sobrancelha-
_Estou ouvindo.
_Fica longe do meu filho, você não serve para ele. Não é da mesma classe social, não faz o estilo dele e nem da nossa família – ele fala com autoridade e eu fico chocada com o que estou ouvindo- fora que eu já arrumei a noiva perfeita para ele.
_Você não manda em mim, não vou me afastar dele porque você não acha certo ou o que quer que seja - falo me levantando e indo até a porta indicando que ele saia-
_Sente-se Senhorita Soares não terminei- reviro os olhos e continuo em pé- enfim, eu andei pesquisando a empresa que seu pai é sócio e se eu quiser com facilidade compro a parte do outro sócio que é 52% da sociedade o que faz com que seu pai tenha apenas 48% da mesma. E com isso posso comprar a parte dele e ele ficaria desempregado e eu garanto que com o meu poder ele ficaria sem emprego por um bom tempo.
_Eu não acredito no que estou ouvindo, esta me chantageando para eu me afastar do garoto que eu gosto? – ele riu alto-
_Ele nem gosta de você garota olha pra você – ele me olhou de cima abaixo com um ar de desdenho e eu me senti mal- ele já te pediu em namoro? Ou falou que eu já arrumei uma noiva para ele?
_Não é você quem escolhe com quem ele vai ficar – falei tentando não demonstrar que fiquei abalada- já não basta ser um bosta para seu filho e bater nele? – vi que ele ficou chocado e levantou vindo e minha direção-
_Então ele foi chorando pro seu colo quando lhe dei uma lição, pelo visto ele não aprendeu- ele falava com ódio na voz o que me fez arrepiar de nervoso ou medo-
_Ele não me contou porque quis eu vi – falei ele me olhou debochado-
_Claro que viu – olhei confusa e então ele explicou- pra ver aonde bati ele teria que estar sem roupa coisa que imagino que não foi difícil você fazer já que ele é homem e você é uma garota gostosa, com isso já deve ter ido pra cama com ele para segurar ele junto de você não é mesmo? Já que putas agem assim.
Quando ele falou aquilo me sangue ferveu e eu abri mais a porta e apontei pra fora e ele nem se mexeu.
_Se não sair eu grito, some da minha frente nunca mais dirija a palavra a mim, - falei brava ele riu- e só pra você saber eu NÃO vou me afastar do seu filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕋𝕙𝕖 𝕄𝕪𝕤𝕥𝕖𝕣𝕚𝕠𝕦𝕤 𝕊𝕚𝕟𝕘𝕖𝕣
Fanfiction𝐑𝐄𝐏𝐎𝐒𝐓𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐍𝐎 𝐌𝐄𝐔 𝐏𝐄𝐑𝐅𝐈𝐋, 𝐉𝐀 𝐐𝐔𝐄 𝐎 𝐃𝐀 𝐀𝐍𝐍𝐀𝐋𝐔 𝐅𝐎𝐈 𝐄𝐗𝐂𝐋𝐔𝐈𝐃𝐎. Any é uma garota de 18 Anos, que mora em Nova York no alojamento da faculdade de Juilliard com as Amigas Joalin e Sabina... Josh é um gatoro d...