Narrado Por Any
*O Hot chegou *O Caminho foi tranquilo, avisei as meninas e pedi a pizza que ele falou, Sabina como sempre besta mandou usarmos camisinha, chegamos junto com a pizza ele pagou e subimos.
Eu entrei logo atrás dele e enquanto ele foi na cozinha pegar prato e talheres eu fui até a sala deixando a pizza na mesinha de centro, eu me sentei no sofá e tirei meu tênis para ficar mais a vontade já que vi que ele fez o mesmo. Não sei como vai ser essa conversa de verdade mais espero que fiquemos bem.
_Any liga ai a televisão vê o que você quer assistir – falou da cozinha e eu peguei e procurei um filme- Vai querer beber algo ou pode ser refrigerante mesmo?
_Melhor Refri já bebi mais do que devia hoje – falei rindo e ele se sentou ao meu lado-
Ele pegou os pratos e nos serviu, estamos sentados no chão comendo enquanto na tv passava Se Ela Dança Eu Danço eu achei que seria um filme legal pra por afinal gostamos de dança.
_Então podemos nos entender ?- ele pergunta eu olho para ele ainda de boca cheia, quando termino de comer bebo um pouco de refri e ele sorri- você é linda até se acabando de comer.
_Mais é besta mesmo – rimos e então terminamos de comer e me sentei no sofá já que para comer tínhamos sentado no chão- como pretende fazer?
_O que? – ele pergunta se virando se frente pra mim-
_Pra gente se entender Josh – falei e ele sorriu de lado- sei que sua vida é bem mais complexa do que parece, e pelo que sei seu pai não me curtiu muito.
_É não mesmo – falou e franzi a testa- mais quem tem que curtir e gostar sou eu né?
_É – sorri sem graça- não queria estragar nossa amizade
_Não vamos estragar Pequena, vamos melhorar ela – falou e se aproximou mais e segurou minha mão- eu gosto de você Any e eu quero tentar algo sério com você.
_Isso é um pedido de namoro? – perguntei brincando e ele ficou serio- to brincando Josh.
_Eu sei, mais não é uma má ideia né? – falou e eu gelei- ué pensa comigo, tentar algo sério nada mais é que um namoro, porque seremos exclusivos um do outro, não quero te dividir.
_Eu não aceitaria se você pudesse ficar com outras – falei e ele sorriu largo-
_Então você quer dizer que ... – falou e me olhou esperançoso-
_Eu quero dizer que temos que pensar bem antes de tomar algum passo maior que a perna Josh – falei ele assentiu- não to fazendo cu doce eu só to com medo.
_Medo de que Any? Eu to aqui me abrindo pra você, eu gosto de você de verdade – falou e eu sorri-
_Eu sei – falei e me sentei melhor ficando de frente pra ele bem perto, passei a mão em seu rosto em um carinho gostoso e ele fechou os olhos- eu nunca namorei sério Josh, já fiquei algumas vezes com alguns meninos mais nunca passou de um mês.
_Não vou te magoar Any –falou virando o rosto e beijando a palma da minha mão-
_TA – falo mais alto e ele sorri animado- vamos tentar, mais se me magoar eu acabo com tua vida.
_Pode deixar cachinhos – falou e me abraçou-
Ele se afastou de mim e me beijou, um beijo apaixonado ele pediu passagem com a língua eu cedi, ele explorava cada canto da minha boca e eu da dele, eu queria marcar, guardar esse momento na minha memória pra sempre.
Nosso primeiro beijo de verdade, digo primeiro beijo que ambos estão de acordo que não foi algo roubado e que estamos sentindo a mesma coisa, frio na barriga junto com borboletas no estômago e um certo arrepio por ele estar levando a mão até minhas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕋𝕙𝕖 𝕄𝕪𝕤𝕥𝕖𝕣𝕚𝕠𝕦𝕤 𝕊𝕚𝕟𝕘𝕖𝕣
Fanfiction𝐑𝐄𝐏𝐎𝐒𝐓𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐍𝐎 𝐌𝐄𝐔 𝐏𝐄𝐑𝐅𝐈𝐋, 𝐉𝐀 𝐐𝐔𝐄 𝐎 𝐃𝐀 𝐀𝐍𝐍𝐀𝐋𝐔 𝐅𝐎𝐈 𝐄𝐗𝐂𝐋𝐔𝐈𝐃𝐎. Any é uma garota de 18 Anos, que mora em Nova York no alojamento da faculdade de Juilliard com as Amigas Joalin e Sabina... Josh é um gatoro d...