Narrado Por Krys
Me levanto em silêncio, e como nenhum dos preguiçosos dos meninos estavam acordados, então aproveitei e me arrumei, terminei de me arruma e encontro uma figura América com os cabelos bagunçados, aviso o Noah que já estava saindo para faculdade e deixo o pamonha do Josh ainda dormindo.
Vou até a cafeteira e pego um café e sigo até a faculdade, de longe avisto uma figura loira conversando com outra menina, chego por trás para falar com a mesma.
_Oi Joalin tudo bem?
_Tchau Sofya - despede da menina que estava conversando e se vira para mim com um grande sorriso - Oi Krys , tudo bem e você?
_Tudo, é então eu estava pensando oque acha da gente sair, assim vocês conhecem meus amigos. – falei e dei um gole no meu café ela sorriu e assentiu-
_Claro, as meninas vão adorar, tem algum gatinho? - fala dando de ombros enquanto pega algumas coisas no armário e eu sorrio maliciosamente para ela - Ei - da um tapinha no meu ombro - Não é nada disso que você está pensando e por que aí eu posso me arrumar mais sabe, uma roupa mais produzida.
_Sei bem viu Dona Joalin, se serve de consolo eu sou o mais bonito - digo me gabando ou seja falando a verdade é claro e ela da risada - Mais então está combinado né, te encontro na cafeteria do outro lado do campus, vou mostrar que la é melhor.
_ Tá bom, tchau Krys até mais tarde – ela diz e eu saio andando pois tenho aula-
Saio da faculdade e vou indo em direção aos quartos chego lá ainda não tinha ninguém, então aproveitei para passar uma máscara facial nessa pele incrível aqui, começo a passar máscara até que Josh entra quase quebrando a porta e Noah vindo atrás dele.
_QUEEEBRAAA NÃO FOI VOCÊ QUEM PAGOU - grito - Precisamos da porta sabia? - continuo com o meu tom de deboche e o loiro revira os olhos – O que aconteceu dessa vez em? Levou um fora de alguma menina - digo rindo e americano prende o riso enquanto o loiro me olha com um olhar mortal- Esse olhar é um sim?
_Krys ele ta soltando fogo cuidado – Noah fala e nós caímos na gargalhada enquanto o bravinho se joga na cama-
_Se eu fosse vocês calaria minha boca. – ele falou bravo-
_Que ótimo que não sou você né? – debochei e ele se sentou- Fala o que aconteceu?
_Hoje como sai atrasado porque meus amigos não me chamaram tive que ir correndo para aula, no corredor 7 acabei trombando com uma garota folgada pra caralho – falou quase espumando de raiva-
_E ta bravo assim por isso? – Noah falou rindo- é falta de transar isso sim
_Falando nisso hoje vamos na cafeteria do outro la do campos com as Lariinaaas – cantarolei Noah sorriu malicioso e Josh apenas assentiu-
_Mais não to bravo porque cai em cima dela to bravo porque a abusada falou um monte de merda para mim se achando a dona da razão – falou e chutou uma almofada que tava no chão-
_Você não pediu desculpas não é mesmo? – Falei e Josh me olhou e Noah começou a rir- bem Josh mesmo fazer as merdas e não se desculpar.
_Caralho, vocês tem certeza que são meus amigos? – Josh perguntou e Noah se acabou de rir- Tu só sabe rir filho da puta.
_Eita ta brabo mesmo – Noah falou se levantando do sofá- vou me arrumar então, to doido pra ver a Any.
_Ii ala gamou na garota – Josh tirou uma e eu ri-
_Quando você ver ela vai se apaixonar de primeira, ela é bem seu tipo – Krys falou e Noah gritou do banheiro-
_Tira o olho vi primeiro – Josh me olhou meio preocupado-
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕋𝕙𝕖 𝕄𝕪𝕤𝕥𝕖𝕣𝕚𝕠𝕦𝕤 𝕊𝕚𝕟𝕘𝕖𝕣
Fanfiction𝐑𝐄𝐏𝐎𝐒𝐓𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐍𝐎 𝐌𝐄𝐔 𝐏𝐄𝐑𝐅𝐈𝐋, 𝐉𝐀 𝐐𝐔𝐄 𝐎 𝐃𝐀 𝐀𝐍𝐍𝐀𝐋𝐔 𝐅𝐎𝐈 𝐄𝐗𝐂𝐋𝐔𝐈𝐃𝐎. Any é uma garota de 18 Anos, que mora em Nova York no alojamento da faculdade de Juilliard com as Amigas Joalin e Sabina... Josh é um gatoro d...