Narradora
Na manhã seguinte os dois não trocaram uma palavra se quer, ela saiu o mais rápido possível do apartamento de Josh, e correu para faculdade. Antes mesmo dele acordar.
Ela estava triste e brava ao mesmo tempo, só queria dar um abraço no mesmo e dizer coisas carinhosas como "está tudo bem" ou "estou aqui", mais o orgulho era tanto, que aquilo para ela era impossível.
Assim que chegou no seu quarto ela contou para suas amigas tudo o que aconteceu na noite anterior e lá no braços das pessoas que ela mais amava, ela se permitiu chorar como uma criança.
Enquanto Any chorava no colo de suas amigas as duas sentiam o coração apertado, sabiam como a amiga era orgulhosa e não voltaria atrás com sua palavra. Mais sabiam que ela também gostava dele e estava mal por não estar ao lado do mesmo agora. E principalmente por achar que ele a usou.
_Jojo to com raiva do Josh mais com pena também- Sabina fala assim que percebe que Any dormiu-
_Eu também mais a Gaby é muito teimosa nunca vai voltar atrás- Joalin fala fazendo carinho na amiga que dorme em seu colo-
_Acha que devemos nos meter? Ou só apoiar ela? -Sabina pergunta pegando uma coberta e cobrindo a amiga-
_Vamos apenas apoiar ela, se ver que ta machucando ela nos metemos a resolvemos tudo- Joalin fala e a amiga concorda-
Assim que Any acordou as suas amigas fizeram tudo para ajudar a amiga, filmes, pote de sorvete e chocolate a combinação perfeita, e assim elas terminaram aquela noite de domingo.
Na manhã seguinte Any ainda estava com um aperto no coração e em silêncio olhava um pote cheio de morangos sem vontade nenhuma de comer, cabeça baixa, olhos fundos de quem chorou a noite inteira, e quieta sua aparência estava horrenda.
_Ela tá péssima- sussurra Joalin no ouvido de Sabina-
_Claro que está, ela recusou morangos tem noção do que é isso, ela nunca recusa morango.
_Não consigo ver meu pequeno cristal assim, o que fazemos? - a loira estava aflita ao ver a amiga naquela situação e Sabina não estava diferente-
_Não sei, vamos dar o apoio para ela como sempre fazemos- a loira assente-
_Amore mio o que acha de se arruma para a faculdade - Sabina pergunta a cacheada que apenas assentiu calada-
_Tem certeza que não quer faltar?- a loira pergunta a amiga e a mesma nega-
Any sabia que não estava bem, e que se encontrava em uma condição deplorável, mais ela ainda insistia em continuar sendo durona. Não se permitiria faltar e talvez atrapalhar sua faculdade por conta de um garoto, mesmo sendo ele quem é.
Ela apenas se olhou no espelho, passou um pouco de maquiagem para disfarça sua noite mal dormida, um roupa bonita e um sorriso a qual lutava em deixar e através dele mostrar que está muito bem enquanto não estava.
* Eu sei que você ainda está brava comigo e não quer conversa, mais queria agradecer pelo o que fez por mim ontem isso significa muito, amo você cachinhos *
Em um ato involuntário a cacheada sem perceber deu um meio sorriso com a mensagem que recebeu do garoto loiro. Ela apenas visualizou sabendo que ele estava online ela não respondeu por mais que queria.
Ela seguiu para a faculdade junto com as amigas que por incrível que pareça a primeira aula seria de dança, o que significa todos juntos. Assim que estava na frente da sala ela parou, travou ao ver Josh dentro da sala sentado no chão de cabeça baixa com os amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕋𝕙𝕖 𝕄𝕪𝕤𝕥𝕖𝕣𝕚𝕠𝕦𝕤 𝕊𝕚𝕟𝕘𝕖𝕣
Fanfiction𝐑𝐄𝐏𝐎𝐒𝐓𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐍𝐎 𝐌𝐄𝐔 𝐏𝐄𝐑𝐅𝐈𝐋, 𝐉𝐀 𝐐𝐔𝐄 𝐎 𝐃𝐀 𝐀𝐍𝐍𝐀𝐋𝐔 𝐅𝐎𝐈 𝐄𝐗𝐂𝐋𝐔𝐈𝐃𝐎. Any é uma garota de 18 Anos, que mora em Nova York no alojamento da faculdade de Juilliard com as Amigas Joalin e Sabina... Josh é um gatoro d...