Narrado Por Josh
Estávamos nos saindo bem como namorados, mesmo que de mentira eu estava amando ter ela perto de mim o tempo todo sorrindo e me abraçando mais sempre que não tinha ninguém olhando eu vi o olhar dela.
Não conheço ela tão bem mais sei que ela esta magoada comigo eu não queria fazer isso com ela. Preciso me desculpar mais no momento ela esta muito brava comigo.
_Any podemos conversar de verdade? Sem ser fingindo? – pergunto assim que uma prima minha sai de perto-
_Josh não temos o que falar- ela fala brava-
_Me perdoa por favor? Tenta entender meu lado sei que errei e estou arrependido – falo e ela sorri irônica-
_Jura? – assinto- então vai la e fala pro seu pai que mentiu, se esta tão arrependido como diz, se fizer isso te perdoou no mesmo momento.
_Tenho algum chance com você se fizer isso? – ela gargalha brava- serio Any não to brincando.
_Você se arrepende tanto que esta pensando em assumir a verdade pro seu pai e já vir me pedir em namoro Joshua? – pergunta incrédula mais vejo seus olhos brilharem mais que o normal, talvez por ela esta quase chorando- você é inacreditável.
_Algum dia tivemos alguma chance? – pergunto sincero, eu queria que sim. Ela apenas me olha respira fundo e não responde-
_Seu pai vem vindo- sorri forçado e me abraça enfiando seu rosto em meu pescoço e senti que esse abraço não foi falso, ela estava ali comigo independente da merda que fiz- seja forte, não abaixe a cabeça pra ele. –sussurrou contra meu pescoço e deixou um beijo ali-
_Obrigado – sussurrei de volta-
_Kyle podemos conversar agora? Sua namorada nos da licença? – meu pai falou atrás de mim me afastei da mesma que me olhou e sorriu de verdade segurou meu rosto e me deu um selinho demorado- Minha esposa ira te fazer companhia Any Gabrielly.
_Agradeço – sorriu com nojo pro meu pai.-
_Ja volto ta Pequena – ela sorriu e assentiu- Mãe cuida bem dela por favor.
_Pode deixar meu filho – me deu um beijo e segui meu pai até o escritório-
_Sente-se – falou assim que entramos-
_Estou bem em pé, e essa conversa não vai demorar. – falei seco e ele entendeu que não estou afim de conversar-
_Quando você vai aprender quem manda aqui? – falou bravo e veio até mim, sabia que isso não seria uma conversa e sim uma das surras antigas dele- aquele showzinho de menino mimado no alojamento não vai ficar assim achou mesmo que acreditei que essa garota pobre é sua namorada? Ela não faz seu tipo.
_Você não sabe nada dela, ela não é pobre e faz sim meu tipo, até mais do que eu mesmo acreditava – falo no mesmo tom autoritário dele- e não vou permitir que fale dela assim.
_Você esta apaixonado Joshua? – ele pergunta e gargalha sendo irônico- você nunca foi disso, sempre escolheu meninas da mesma classe social e muito lindas e gostosas, rebaixou demais meu filho. E paixão é para os fracos.
_Ela é mais linda que qualquer outra que já conheci, tanto por fora quanto por dentro – falei bravo e vi ele fechar as mãos bravo- Any é incrível e eu não vou largar ela se é isso que senhor queria com essa conversa.
_Mais será que ela não vai te largar? – pergunta e olho sem entender- até onde será que ela esta disposta a lutar por você?
_Você não ousaria – falei bravo já sabendo aonde ele quer chegar-
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕋𝕙𝕖 𝕄𝕪𝕤𝕥𝕖𝕣𝕚𝕠𝕦𝕤 𝕊𝕚𝕟𝕘𝕖𝕣
Fanfikce𝐑𝐄𝐏𝐎𝐒𝐓𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐍𝐎 𝐌𝐄𝐔 𝐏𝐄𝐑𝐅𝐈𝐋, 𝐉𝐀 𝐐𝐔𝐄 𝐎 𝐃𝐀 𝐀𝐍𝐍𝐀𝐋𝐔 𝐅𝐎𝐈 𝐄𝐗𝐂𝐋𝐔𝐈𝐃𝐎. Any é uma garota de 18 Anos, que mora em Nova York no alojamento da faculdade de Juilliard com as Amigas Joalin e Sabina... Josh é um gatoro d...