Bonfire Party

81 5 2
                                    

Narrado Por Any

Durante o passeio no shopping as meninas ficaram o tempo inteiro me zuando dizendo que o Josh não parava de me olhar, e que via nossas trocas de olhares, e quando ele chegava mais perto porque esse garoto vive montado em mim.

Se você piscar ele ta em cima de mim,nunca vi isso, como não pensar nele ou tentar resistir se ele não um tempo? Escolhemos umas roupas para hoje estamos no provador e os meninos do lado de fora sentados nos esperando.

_Vamos la Gatinhas deixe-me ver o que vocês escolheram – Krys grita e nós rimos, mas saímos pra ele ver-

_E ai o que achou? – Sabina perguntou dando uma volta-

_Esta ótimo Querida, com essa roupa você pode usar salto e até tênis – Krys falou e se gabou- Joalin essa cor não te favoreceu tenta por um verde ou azul vai ficar lindo.

_Beleza vou procurar – saiu atrás de uma roupa sabina que olhou e eu olhei para Krys querendo sua opinião-

_Ah não minha Rainha não me olha quem vai aprovar sua roupa é o Loirinho aqui – falou e deu um tapa no Josh que pareceu sair de um transe – fala ai o que achou da roupa da Any?

_Sério Krys ele não entende nada – falei rindo e ele ficou bravo e endireitou a postura-

_Esta linda, mais não para uma festa na fogueira – falou e eu abri a boca em um grande ‘O’ – serio esta muito curto pra uma festa como essa tem que ser algo mais confortável.

_Ta mais a das meninas é quase a mesma coisa – falei já sabendo o que estava acontecendo-

_Mais você não é elas – ele levanta e vem até mim e sussurra no meu ouvido- essa roupa só se for sair só comigo.

_Ah Josh vai tomar no cu vai pra ver se é bom – falei dando dou um tapa no peito dele que gargalhou e nossos amigos nos olhavam curiosos-

_Eu vou se for bom você também vai? – perguntou e eu o olhei incrédula- Gostosa – ele falou apenas movendo a boca e eu revirei os olhos e voltei pro provador-

_Any coloca esse – Krys Jogou uma roupa por cima da porta do provador-

_Pronto esse esta bom? – perguntei saindo do provador com a outra roupa que Krys me deu, porem não mudou em questão de comprimento, o outro tinha um decote maior mais ok- e mesmo se falar que não esta problema de vocês eu amei e vai ser esse. Não tenho namorado pra ficar me empatando, não vai ser vocês que vão fazer.

_Viu eu tenho bom gosto – Josh se gabou e eu olhei brava- foi eu que escolhi e você só não tem namorado por que não quer.

_Aff – bufei e eles riram-

Voltei pra dentro do provador e me troquei, mais fiquei pensando no que ele falou, ta agora ele foi bem claro que a intenção dele comigo é namorar.

Sai de la paguei a roupa e fomos embora, chegando no alojamento revezamos para tomar banho e nos arrumar.

Eu fui a primeira, enquanto as meninas se arrumavam eu me vestia e colocava a roupa que comprei, meu shorts jeans meu cropped brando com mangas meio bufantes um tênis branco e coloquei uma tiara de pano no cabelo o deixando solto.

Eu fui a primeira, enquanto as meninas se arrumavam eu me vestia e colocava a roupa que comprei, meu shorts jeans meu cropped brando com mangas meio bufantes um tênis branco e coloquei uma tiara de pano no cabelo o deixando solto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝕋𝕙𝕖 𝕄𝕪𝕤𝕥𝕖𝕣𝕚𝕠𝕦𝕤 𝕊𝕚𝕟𝕘𝕖𝕣Onde histórias criam vida. Descubra agora