Narrado Por Any
Me viro pronta para xingar e vejo Matteo, relaxo por ele estar conosco mais ainda sinto aquele calafrio percorrer meu corpo.
_Ai que susto já ia te bater – falo rindo e ele sorri- que foi tudo bem?
_Tudo ótimo gostosa, só queria ficar a sós mesmo com você e aproveitei que veio aqui, la o Kyle não tira os olhos de você – fala e eu sorrio sem graça já não gostando da conversa- vocês tem alguma coisa?
_Que eu e o Joshua? Não credo – falo meio nervosa e ele abre um sorriso sacana- vamos la quero dançar mais.
_Pra que a pressa gata, vamos aproveitar um pouco – ele diz já se aproximando dou um passo para trás e encosto na parede, sinto meu coração já a mil- você é bem gostosa sabia, deve ter um sabor delicioso também.
_Pois é pena que não estou interessada, obrigada pelo elogio mais já to indo – faço que vou sair dali mais ele me prensa mais na parede com seu corpo e já sinto um nó em minha garganta e minha cabeça já começa a girar- me solta eu falei não, eu não quero.
_Ah Any vamos la qual é, ta na cara que você é puta como todas as outras para de se fazer de difícil que isso só me da mais tesão – falo e começa a cheirar e beijar meu pescoço tento empurrar empurrar ele mais eu sou fraca perto dele- seu cheiro é maravilhoso
_Me solta por favor ou eu vou gritar – falo já sentindo meus olhos cheios de lagrimas a mão dele seguram em minha cintura desnuda por conta do croped – eu vou te chutar, me solta agora - falo já mais alterada e ele tampa minha boca com a mão-
_tchi tchi tchi , fica quietinha e prometo que vai acabar rapidinho, - levanto minha perna pra chutar e ele me prende com as pernas- se gritar mais vai ser pior só relaxa sei que vai gostar
Eu não consigo empurrar ele a mão que estava na minha cintura sobe e vai por baixo do meu croped e aperta meu seio, sinto lagrimas escorrerem dos meus olhos e ele sorri com isso, ele beija, lambe e da chupadas em meu pescoço e vai descendo até meu busto.
Que merda nessa hora ninguém quer ir no banheiro não? Cade o povo dessa maldita balada, sabia que não devia ter vindo.
Ele sobe meu croped deixando meus seios a mostra a qualquer um que passar ali, mesmo de sutiã seria um constrangimento enorme, ele ainda tampando minha boca começa beijar meus seis por cima do tecido fino do sutiã, tento mais um vez empurrar ele.
Mais nisso ele consegui em um movimento rápido levar a mão para dentro do meu shorts porém não dentro da minha calcinha, fechos os olhos chorando só esperando o pior, mais não vem.
Quando abro os olhos dou um pulo com ele segurando meus braços com calma, aqueles olhos azuis que era o que mais queria ver eu juro.
_Hey calma sou eu, você esta bem? – Josh fala abaixando meu croped me cobrindo coisa que não consegui fazer estou em choque- fala comigo por favor?
Não consigo falar nada estou chorando e travada no lugar, se ele não tivesse chegado não sei o que seria de mim. Ele vira de costas para mim e agora de frente pro Matteo que o olho com raiva.
_Qual é Kyle atrapalhando a foda dos outros cara – fala bravo e estremeço atrás de Josh- vaza daqui deixa eu terminar com a Morena e já voltamos pra la.
_Pelo o que vi ela não estava de acordo com essa foda – fala travando o maxilar e eu soluço por conta do choro, ele me olha por cima do ombro e eu nego- não vai forçar nada com ela Matteo ela não quer.
_É sua namoradinha é? – Matteo fala irônico e Josh gargalha alto-
_Não precisa ser minha namorada para eu defender, e você não vai encostar nela – nisso vejo nossos amigos se aproximando e eles olham confusos- some da minha frente antes que eu perca a paciência vai.
_Ela é tão puta que queria sim, agora ta ai fazendo ceninha, - fala e ouço Josh bufar, seguro sua mão e ele aberta a mesma ainda sem me olhar, o Matteo da um passo para quem ia vir me puxar e Josh entra mais ainda na minha frente me escondendo atrás dele-
_Ja falei que você não vai encostar nela- fala de novo e nosso amigos se entrometem-
_Qual é o que ta rolando aqui Beauchamp?- Noah pergunta olhando pra nós, Josh me olha de lado e eu afirmo olhando para baixo aonde sua mão aperta a minha me passando confiança para, que ele possa falar-
_O nosso querido Matteo aqui estava agarrando a Any a força – fala entre dentes vejo todos ficando bravo-
_Any amor ta bem? – Joalin pergunta e eu não consigo olhar para ela estou morrendo de vergonha-
_Vem ca vai vamos terminar logo isso vagabunda do caralho – vejo Matteo vindo pra cima de novo, Josh me empurra de leve um pouco para trás e parte pra cima dele-
Josh da um soco nele que vai no chão, ele faz que vai levantar e Josh se abaixa e começa socar ele no rosto na costela mais o Matteo consegui virar deixando Josh por baixo e da um soco em seu estomago e quando ele vai bater de novo os meninos tentam separar eles se levantam e Josh bate de novo nele.
Josh o segura pela camisa ele já esta tonto mais Josh não para de socar ele só para quando Grito.
_JOSH PARA VAI MATAR ELE –ele solta o garoto imediatamente e me olha encolhida no canto chorando, nessa brincadeira até Noah e Krys apanharam tentando separar-
_Leva ele daqui antes que eu não responda mais por mim – fala pros outros meninos que vieram com ele, eles saem dali carregando o Matteo- vou lavar minha mão
_Neguinha ta bem? – Sabina pergunta chegando perto de mim que estou olhando Josh entrar no banheiro masculino, assinto abraçando meu próprio corpo- vamos embora é melhor, vamos cuidar de você ta.
_E o ... – falo em um sussurro e olho pro banheiro-
_Vão indo la pro carro com o Krys vou ver se ele ta bem e já encontramos vocês la ta – Noah fala e concordamos indo para fora daquele lugar, que nunca mais vou colocar meus pés aqui-
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕋𝕙𝕖 𝕄𝕪𝕤𝕥𝕖𝕣𝕚𝕠𝕦𝕤 𝕊𝕚𝕟𝕘𝕖𝕣
Fanfiction𝐑𝐄𝐏𝐎𝐒𝐓𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐍𝐎 𝐌𝐄𝐔 𝐏𝐄𝐑𝐅𝐈𝐋, 𝐉𝐀 𝐐𝐔𝐄 𝐎 𝐃𝐀 𝐀𝐍𝐍𝐀𝐋𝐔 𝐅𝐎𝐈 𝐄𝐗𝐂𝐋𝐔𝐈𝐃𝐎. Any é uma garota de 18 Anos, que mora em Nova York no alojamento da faculdade de Juilliard com as Amigas Joalin e Sabina... Josh é um gatoro d...