Narrado Por Josh
Eu to chocado ainda com a Any, quanta beleza ela carrega. Nunca pensei que ela pudesse ficar mas linda do que já é. Percebi que ela estava nervosa, conversamos um pouco no carro eu tentei acalmar ela, mais quando ela falou que estava ali porque somos amigos, sei la me bateu uma culpa muito grande.
Eu sei que estou mentindo e devo falar a verdade, ela provavelmente vai me odiar por isso, mais eu preciso dela, tentem se colocar no meu lugar meu pai não é uma pessoa fácil de lidar e eu to sentindo algo diferente por ela.
Pode ser apenas gratidão ou amizade não sei, mas não tenho mais raiva dela ou algo do tipo, ela é uma garota incrível e muito guerreira. E isso querendo ou não parece me dar forças por isso precisava dela aqui comigo fingindo ser minha namorada mesmo sem saber.
Eu ia falar toda a verdade para ela mais eu não consegui porque já tínhamos chegado ao local da festa. Entramos e já fomos recebidos por duas moças lindas que nos encaminharam para dentro de um corredor enorme até chegar na parte de trás aonde tem o salão de festa, estou direcionando a Any com a mão na cintura e pude sentir ela mais tensa ainda.
Assim que entramos soube que minha mentira iria logo ser revelada assim que vi meu pai conversando com alguns sócios, preciso me andiantar é melhor Any saber por mim do que por ele.
_Então Any – falei ficando de frente para ela e segurando em sua cintura ela parece ter se assustado com tal ato- o que eu preciso falar é urgente, não posso mais esperar.
_Calma Josh você esta muito nervoso, pode falar – ela falou simpática – seu pai fez algo? – ela levou a mão até meu rosto e fez com que eu olhasse para ela já que eu olhava meu pai-
_Você é muito importante e sabe disso né, te considero muito e espero que não fique com raiva de mim e tente me entender eu .. – estava falando rápido demais por que vi meu pai caminhando com minha mãe em nossa direção agora fudeu-
_Josh calma respira ta – ela falou e me abraçou, eu agarrei sua sintura com força com medo do que poderia acontecer em seguida-
_Olha quem Chegou Boa noite meu filho- meu pai chegou de braços dados a minha mãe nesse momento Any me soltou rápido e se posicionou ao meu lado-
_Oi meu menino como você esta lindo – minha mãe falou e veio me dar um beijo no rosto , olhou para Any e sorriu- nossa você é muito linda.
_Obrigada – Any agradeceu simpática e cumprimentou com um beijo no rosto também.- a senhora é muito linda também, nem parece que é mãe.
_Que isso minha linda, delicadeza da sua parte – minha mãe respondeu e veio para minha frente de novo alinhando meu cabelo- tem crescido muito em, saudades meu menino.
_Chega Mulher, ele já é um Homem não precisa dessa melação toda – minha mãe apenas sorriu torto e volto para o lado do meu pai que olhava para mim e Any como se tivesse nos avaliando e meu medo cresceu quando vi que ele falaria o que não deve- Então você é a Namorada que meu filho falou que tinha, pelo menos é bonita né meu filho. Agora me fala da sua família.
Pronto fudeu meu lado, senti Any ficar tensa e eu estava com medo de olhar para ela, afinal ela vai me matar ou pode desmentir tudo aqui e agora e eu me fuder bonito.
_Ola senhor Beauchamp, prazer me chamo Any Gabrielly Rolim Soares. Agradeço pelo elogio – falou em tom de maioridade e nesse momento senti ela me abraçando de lado mais ainda não tive coragem de olha-la – Sou Brasileira, mais quando fiz 12 anos me mudei para o México, somos só eu e meu pai, perdi minha mãe, ela morreu a algum tempo. Mais acho que não é isso que o senhor quer saber não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕋𝕙𝕖 𝕄𝕪𝕤𝕥𝕖𝕣𝕚𝕠𝕦𝕤 𝕊𝕚𝕟𝕘𝕖𝕣
Fanfiction𝐑𝐄𝐏𝐎𝐒𝐓𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐍𝐎 𝐌𝐄𝐔 𝐏𝐄𝐑𝐅𝐈𝐋, 𝐉𝐀 𝐐𝐔𝐄 𝐎 𝐃𝐀 𝐀𝐍𝐍𝐀𝐋𝐔 𝐅𝐎𝐈 𝐄𝐗𝐂𝐋𝐔𝐈𝐃𝐎. Any é uma garota de 18 Anos, que mora em Nova York no alojamento da faculdade de Juilliard com as Amigas Joalin e Sabina... Josh é um gatoro d...