Locked

73 5 1
                                    

Narrado Por Any

Algumas semanas se passaram desde minha conversa com o Josh, vou tentar atualizar vocês sobre o que aconteceu durante esse tempo

A Sabina começou a conversa virtualmente com um amigo nosso do México chamado Pepe, ela não para de falar nele, sorri igual uma boba apaixonada para a tela do computador.

A Joalin minha parceira de vela, nós duas literalmente acendemos velas quando Sabina faz chamada com o Pepe, já os meninos estamos muito próximos um dos outros.

E por último eu e Josh vou ter que admitir que formamos uma boa amizade, mais não posso negar que toda vez que converso com ele, vendo aqueles lábios lindos e vermelhos da uma vontade de selar eles ao meu, quando estou com ele minha barriga da aquela sensação de borboletas no estômago, e acho que esse sentimento e igual para ambos.

As meninas falam que quando eu estou com ele fico sorrindo igual boba apaixonada, isso me deu medo, só de imaginar a cena igual a Sabina quando fica quando conversa com Pepe faz minhas bochechas queimar, vai que ele percebeu.

Durante todo esse tempo pude perceber o quão incrível Josh é, a 4 dias atrás completou 2 anos que minha mãe se foi eu estava péssima mais Josh fez de tudo para me animar, aquele dia foi mágico.

Ele me levou ao último andar da faculdade, no Penthouse, nos deitamos no chão onde dava uma linda visão do céu estrelado e ele começou a me mostrar cada uma, a importância de cada uma ali, até que ele parou na que mais brilhava.

FlashBack On

_Sabe aquela estrela ali? - perguntou apontando para a estrela que se destacava no céu-

_Sim

_Aquela ali e sua mãe, olha como ela brilha? O céu deve está muito feliz de ter ela lá, tenho certeza que ela era uma mãe perfeita igual a filha dela - diz e eu coro com sua fala-

Nesse momento ele desviou seu olhar do céu, e fixou seu olhar nos meus que estavam encantado com cada palavra dita por ele, nossas respirações se misturavam, e nossos narizes se encostaram nesse momento minha barriga já tinha muitas borboletas voando e meu coração estava a mil.

Apenas apreciei aquele silêncio enquanto sentia sua respiração quente sobre meu rosto, por um força maior incontrolável dei um rápido selinho e voltei minha atenção as estrelas saindo daquele transe sorrindo igual boba pude perceber um pequeno sorriso forma em seus lábios.

FlashBack Off

Aquele dia com certeza e um dos dias mais especiais para mim, todas as atitudes de Josh me provam o quão incrível ele é, e que cada dia mais eu estou me apaixonando por ele.

Só de tocar no nome dele, faz uma onda elétrica perorrer pelo meu corpo, fazendo me abrir um grande sorriso.

_Está animada hoje Any - fala o professor Ian Somerhalder -

_Pois é acordei de bom humor hoje - dou de ombros-

_Isso e ótimo, o que acha de repassar a segundo trecho da música, precisamos fazer um mine agudo nela.

Como vocês podem ver eu e minha segunda identidade está guardada ainda a 7 chaves, embora todo mundo queira descobrir quem é a "famosa cantora misteriosa " ainda consigo esconder isso de todos, não é fácil lidar com vários comentários das pessoas , afinal acabei crescendo não só na faculdade como no YouTube.

Tudo isso me fez tirar conclusão que não é só o brasileiro que é curioso, até os gringos nasceram com curiosidade no sangue

O professor Somerhalder sempre me ajuda, e até hoje não tive que cantar perto de ninguém o que e um alívio e claro, não sei como ninguém ainda percebeu que eu não canto na aula.

Josh nunca parava de falar na cantora, as vezes acabo me sentindo mal por mentir para ele.

_Any surgiu um imprevisto e vou ter que sair mais cedo, se quiser pode continuar ensaiando - assinto e logo ele sai da sala-

Me sento em uma espécie de baú que tinha ali na sala, e pego as folhas com a letra da música analisando cada parte enquanto cantarolo

Eu estava distraída, quando sinto uma respiração quente em meus ombros me fazendo dar um pulo, mais logo reconheço o perfume.

_Ate hoje você nunca cantou para mim - sussurra em meus ouvidos, gelo ao ouvir sua voz sentindo uma onda elétrica invadir meu corpo.-

Deixo os papéis de lado e me viro em sua direção, sua blusa um pouco suada mostrava um pouco de seu tanquinho super defendido, ele continha um sorriso no rosto que fazia me perder todas as estruturas.

_Quem sabe um dia - sussurro no mesmo tom provocante- Estava no futebol ?- pergunto querendo mudar de assunto-

_Sim - fala se sentando em minha frente - e você o que faz aqui sozinha?

_Treinando- respondo simples-

_Você não vai mesmo cantar para mim?- pergunta manhoso-

_Hoje não gatinho, agora é hora do descanso - falo tocando na pontinha de seu nariz - vamos?

Ele assentimos e seguimos para a porta, tento abrir a porta mais a mesma não se abria, olho para Josh apavorada que me olhava confuso.

_Josh me diz que você não fechou essa porta- sorrio apavorada para ele-

_Apenas fechei quando entrei - me olha com seu semblante confuso - porque?

_Josh essa porta não abre por dentro, só por fora e adivinha? Só abre com digital e o professor Somerhalder não está mais aqui, e agora?

_Calma Any é só ligar para alguém.

_Como vai ligar se aqui não tem área o anta, tá ajudando muito né, maravilha agora vou te que ficar tracanda aqui até amanhã.

_Pensa no lado positivo pelo menos você está comigo, daqui a pouco as meninas vão estar vindo te procurar, respira um pouco.

Bufo irritada e me sento novamente onde estava, pego um fone enquanto escuto uma música e fecho os olhos .

Sinto uns dedos na minha perna quando abro os olhos vejo Josh fazendo um a trilha com seus dedos na minha perna, olho para tela do celular e já estávamos a 3 horas trancados, bufo irritada.

_O que você quer?- pergunto-

_Vai Any canta, por favor - quando ele vai parar de pedir em ?-

_Já falei que não quero cantar agora.

_ E isso aqui você quer?- pergunta e eu o encaro confusa-

No mesmo instante ele me puxa em sua direção e sela nossos lábios em um ato rápido e desesperador, um beijo calmo e ao mesmo tempo delicioso repleto de desejo.

Ele tem uma mão em minha cintura e a outra esta enroscada em meu cabelo, eu estou com uma mão em seu peitoral pois minha ideia de imediato era empurrar ela, mais o beijo me fez eu esquecer dessa ideia, a outra mão puxa levemente seus cabelos para ele perceber que gosto disso. Somos interrompidos pela falta de ar.

_Já falei que nunca vou me cansar de te beijar?- pergunta e começo a sentir minhas bochechas queimando de vergonha- e que por mim te beijaria todo dia?

Eu iria responder quando escuto a porta se abrindo no mesmo tempo eu e Josh nos levantamos correndo.

_Finalmente vocês vieram, pensei que nunca chegariam - falo encarando minhas duas e confidentes amigas-

_Como vocês sabiam que estávamos aqui ?- Josh pergunta-

_Bom primeiro a aula da Any acabou a 2 horas atrás - Sabina fala-

_Dois a Any nunca sai sem avisar- Joalin fala contando nos dedos-

_Três a gente ligou para o professor e quando passamos aqui escutamos a voz de vocês simples- Sabina fala e rimos-

Saímos de la e fomos para o dormitório eu precisava de um banho e precisava comer. Josh foi pro seu quarto mais vi que ele ainda queria um resposta minha sobre o que tinha acontecido.

𝕋𝕙𝕖 𝕄𝕪𝕤𝕥𝕖𝕣𝕚𝕠𝕦𝕤 𝕊𝕚𝕟𝕘𝕖𝕣Onde histórias criam vida. Descubra agora