Ballad

71 4 1
                                    

Narrado Por Josh

Hoje o pessoal quer ir na balada, marquei com uns amigos meus, o dia foi bem tranquilo tirando que quando acordei Any ainda estava agarrada a mim e eu fingi estar dormindo quando ela acordou pois não sabia como encarar ela depois do quase beijo, sonhei com aquela boquinha linda na minha mais acho que só em sonho mesmo.

Toda vez que eu a olhava e ela tava me olhando logo virava pro lado, nem brigou comigo não consegui trocar nenhuma palavra com ela, parece que esta fugindo de mim mais não vou insistir vou respeitar ela.

E aquele vídeo novo da Cantora Misteriosa, meus amigos que voz é essa? Estou aqui largado no sofá com fone ouvindo e voltando de novo e ouvindo de novo. Eu to apaixonando por essa voz, esses olhos dela e esse sorriso.

_Ta babando de novo ai Beauchamp? – Noah fala se jogando ao meu lado e tirando meu fone-

_Ih ala jaja ta ai correndo atrás dela de novo – Krys fala e vejo que as meninas não entenderam muito- Ué vocês não sabiam que o Josh aqui tentou descobrir quem ela era pelo IP da conta dela?

_Ui virou investigador? – Sabina pergunta rindo Joalin revira os olhos e quando olho para Any ela parece não estar aqui-

O que será que tanto ela pensa? Essa cabecinha dela não parece parar um minuto.

_Hey terra chamando Josh – Saio dos meu pensamentos com Noah me dando um tapa na cabeça-

_Ai cacete que é? – pergunto passando a mão aonde ele bateu-

_Ta ai no mundo da Lua – fala rindo e eu reviro os olhos- seus amigos vão hoje?

_Ah vão sim, pelo menos três deles confirmaram – falei e Sabina sorriu-

_São gatinhos? – ela levou um cutucão da Any- ué pra saber se da pra investir né. Beijar não arranca pedaço.

_Depende do seu gosto – falo e ela ri- se me achar gato eles também são.

_Aff convencido – Any resmunga mais consigo ouvir- Vou la me arrumar.

_Isso vai la, e capricha ta – Falo e ela me fuzila- fica bem gostosa

_Vai a merda – ela fala subindo as escadas e todos dão risadas-

_Vocês dois não tem jeito mesmo – Krys fala rindo- Já to vendo os dois logo menos se pegando em todo canto, vou ficar longe pra não ficar diabética.

_Quando vão se assumir? – Joalin pergunta e eu não respondo-

Narrado Por Any

O dia foi estranho mais ok, o que aconteceu ontem mexeu comigo o Josh não pode nem sonhar com isso estou mantendo distancia porque não respondo por mim se ele se aproximar igual ontem.

Tomo um banho, saio de roupão e fico remexendo na minha mala tentando escolher uma roupa, desisto vou me maquiar enquanto isso, arrumar meu cabelo e depois vejo a roupa.

Depois de pronta eu desço e vejo que já estão quase todos prontos menos Josh e Krys, Josh estava esperando eu descer para ele ir se arrumar. As meninas estão quase no mesmo estilo que eu, uma shorts Jeans e top e a outra uma saia e uma blusinha transparente bem lindas.

_Uau ela ta gata ela – Sabina fala me fazendo dar uma voltinha, e todos me olharam-

Eu estava com o cabelo preso em um rabo de cavalo alto, olhos bem marcados com um delineado de gatinho um batom vermelho marcando bem minha boca. Um conjuntinho de croped e shorts vermelho, beje, preto e branco, o croped é de manga comprida e o Shorts bem curto, essa roupa marca bem meu corpo realmente to me sentindo bem gata, e um tênis.

𝕋𝕙𝕖 𝕄𝕪𝕤𝕥𝕖𝕣𝕚𝕠𝕦𝕤 𝕊𝕚𝕟𝕘𝕖𝕣Onde histórias criam vida. Descubra agora