Narrado Por Josh
Pulo da cama com meu celular tocando e vejo que já passou a hora de levantar atendo o celular meio desnorteado ainda.
Ligação On
*Porra porque vocês não me chamaram estou atrasado agora. – falo quase gritando-
Noah: Pois é cara te chamamos mais você falou ' Mais 5 minutos mamãe por favor' – ele tentou imitar minha voz- agora corre que você esta atrasado e hoje temos que apresentar a coreografia.
*Vai a merda Noah já já chego ai.
Ligação off
Levanto e vou fazer minha higienes matinais, me troco e vou correndo pra faculdade não da tempo de parar para comer, me atrasei porque ontem os meninos insistiram em me levar para beber falaram que eu estava muito tenso por canta da apresentação de hoje.
Mais acabei bebendo mais que o normal, pois não aguentava mais o Krys e o Noah falando das Latinas, parece que Noah acabou encontrando uma delas e ta caidinho por ela,.
Sendo que sei que é só fogo de palha, Noah nunca se apega ele só sabe curtir. Pega todas que quer e depois descarta nunca se preocupa com o sentimento delas, é um grande mulherengo.
Corri por todo o campus até chegar nos corredores desviei de algumas pessoas mais quando desviei do zelador que estava limpando o chão acabei trombando com alguém e automaticamente voamos para o chão.
Cai em cima dela ela de um gritinho fino acho que se machucou, levantei sem ajudar ela afinal estou atrasado não da para ser educado agora e quando ia sair andando a doida começa a brigar comigo. Era só o que faltava agora.
Narrado Por Any
Hoje estava mais ansiosa do que o normal, hoje o professor falou que ira escolher alguns alunos para cantarem na frente da sala toda sabem o que é isso? Uma sala com 45 alunos e eu cantando na frente deles, isso não vai rolar.
Já tinha chamado alguns alunos para cantar eu estava muito nervosa e Sabina percebeu e tentou me acalmar.
_Gaby se acalma, você ta tremendo tanto que daqui a pouco a cadeira sai andando – falou e eu sorri ainda nervosa-
_Como me acalmar ele falou que vai chamar mais uma eu não to pronta Sabina – falei e ela me abraçou de lado-
_Any tem 40 alunos livres aqui seria muito azar ele chamar ... – antes que ela terminasse o professor a interrompeu-
_Any Gabrielly, por favor nos de o prazer de ouvir sua voz. – falou e eu travei olhando pra ele-
_É você é muito azarada – Sabi falou rindo- mais vai la e arrasa vou te aplaudir de pé.
_Obrigada pelo apoio viu AMIGA – falei dando ênfase a ultima palavra e ela me mandou um beijo-
Levantei e fui em direção ao professor na frente da sala, frio na barriga, mão suada e tremendo, provavelmente voz embargada, como vou cantar alguém me socorre.
_Professor hoje minha voz não esta muito boa sabe – falei baixo só para ele ouvir-
_Não se preocupe Any cante um a capela simples, é só para ouvirmos e conhecermos sua voz mesmo, fica tranquila – falou tentando me acalmar, virei para a turma e todos me olhavam curiosos vi Sabina sorrindo me encorajando-
_Desculpa professor hoje não da – falei e sai correndo da sala, minha vista estava meio turva não via direito, quando por fim parei no meio do corredor para respirar um pouco algo me jogou longe- AAAAI
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕋𝕙𝕖 𝕄𝕪𝕤𝕥𝕖𝕣𝕚𝕠𝕦𝕤 𝕊𝕚𝕟𝕘𝕖𝕣
Fanfiction𝐑𝐄𝐏𝐎𝐒𝐓𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐍𝐎 𝐌𝐄𝐔 𝐏𝐄𝐑𝐅𝐈𝐋, 𝐉𝐀 𝐐𝐔𝐄 𝐎 𝐃𝐀 𝐀𝐍𝐍𝐀𝐋𝐔 𝐅𝐎𝐈 𝐄𝐗𝐂𝐋𝐔𝐈𝐃𝐎. Any é uma garota de 18 Anos, que mora em Nova York no alojamento da faculdade de Juilliard com as Amigas Joalin e Sabina... Josh é um gatoro d...