Brincando com fogo

583 33 1
                                    

P.O.V. Ana

Depois daquela cena desconfortável eu disse a Gabriel que precisava vir embora e ele rapidamente concordou. Saímos e deixamos os dois pombinhos lá. Só reforçou minha teoria de que podemos ser bons amigos e nada além disso, não quero ficar me sujeitando à certos tipos de situação.

– Você ficou desconfortável? – Gabriel perguntou

– Com certeza, você não ficou? – perguntei de volta

– Sim, queria pegar ela – olhei pra ele com desdém

– De besta! Ela estava o tempo todo se oferecendo pra ele, nem parecia que estávamos lá. – ele fingiu um choro e eu ri

Chegamos e eu pedi pra ele ir dormir na minha casa pra assistirmos filme e fofocar (como se a gente já não fizesse isso o bastante).
Entrei em casa e minha mãe estava por lá. Depois que ela arrumou um namorado eu praticamente morava sozinha, mas fico feliz por ela depois de tudo que ela passou com meu pai. O Daniel era um cara legal e fazia muito bem a ela.

– Oi, mãe. Não sabia que ia estar em casa hoje. – falei dando um abraço nela e um beijo logo em seguida.

– Pois é, filha. Ele convidou uns amigos para ir na casa dele, não queria atrapalhar e nem ficar lá servindo um monte de marmanjos – ela falou e nós três rimos

– Oi, tia Su. Como a senhora está? – Gabriel perguntou também dando um abraço nela

– Estou bem, meu amor. Saudade de vocês dois me estressando – ela falou e rimos mais

Subimos pro meu quarto depois de conversarmos um pouco com minha mãe e ficamos jogando ludo. Eu era extremamente competitiva e ficava muito irritada quando perdia, geralmente a gente jogava em dupla e o Gabriel sempre ficava tirando sarro de mim.

– Eu odeio perder! – falei bufando e jogando o celular em cima da cama enquanto Gabriel ria sem parar – Para de rir, as vezes parece que você erra de propósito pra me deixar assim.

– Ana, por favor! – ele ria sem parar, até eu estava querendo rir. Taquei um travesseiro nele mas ele não parava. Até que o celular dele tocou e ele me olhou arregalado

Gabriel - "E aí"
...
Gabriel - "Já é"

– O que foi? – perguntei

– Tem alguém querendo te ver – olhei estranho pra ele e logo depois ele atendeu uma vídeo chamada.

Neymar: E aí seus otários
Gabriel: E aí Zé Ruela
Ana: Quanto amor
Neymar: então.. vocês sabem que eu estou de férias, né? Quero curtir e tal
Gabriel: ih cara, manda o papo logo
eu apenas observava os dois
Neymar: Que tal a gente ir numa boate hoje?
Ana: Neymar, já são 21h, já deve estar tudo lotado, não vamos nem ter como entrar
Neymar: Você, meu amor, esqueceu com quem você tá andando
Revirei os olhos e Gabriel sorriu
Gabriel: Já é!! 22:30 nos encontramos
Neymar: Beleza! Passo aí pra pegar vocês

– Gabriel, eu não quero sair – fiz biquinho tentando convencer ele

– Ah vamos, vai. Prometo que se você não estiver afim a gente volta pra casa na mesma hora! – revirei os olhos. Estava zero afim de sair hoje. Mas vamos lá, uma festa com Neymar não pode ser tão ruim assim.

Tomei um banho e fui pra minha parte favorita: escolher minha roupa. Peguei um macaquinho todo preto de mangas longas, ele tinha um decote enorme então não coloquei sutiã, como era soltinho coloquei um cinto preto de fivela também preto pra modelar a cintura, nos pés calcei um coturno de salto preto metalizado, não estava afim de salto fino. Finalizei com acessórios pratas, eu amo prata e todo mundo sabe. Na maquiagem fiz olhos básico, um nude quase imperceptível e apostei num batom vermelho sangue pra destacar os lábios. Peguei uma bolsa lilás pra dar uma quebrada porque já estava tudo muito preto. Coloquei celular, dinheiro e cartão e desci pra esperar os bonitos.

Fiquei conversando com minha mãe e quando dei por mim Gabriel estava ligando. Me despedi dela com um beijo e saí. Os dois estavam conversando e assim que me viram ficaram parados me olhando.

– Oi? Alguém destrava a porta? – falei estalando os dedos

– C-claro. Foi mal – Neymar se apressou e liberou

– Caralho tu tá gata demais hein bicho – Gabriel falou e eu abracei ele por trás do banco antes de me ajeitar e colocar o cinto

– E põe gata nisso – Neymar falou me olhando pelo espelho e eu tenho certeza que minha cara inteira estava da cor do meu batom.

– Obrigada, meninos! – agradeci meio sem jeito

Chegamos na casa noturna por volta das 23h e estava lotada. Se não estivéssemos com Neymar com certeza não entraríamos. Ele solicitou um camarote e chegaram alguns amigos dele logo em seguida. As mulheres que estavam no camarote a grande maioria bebendo espumante e drinks caros, eu queria mesmo era minha boa e velha cerveja, e é isso que eu vou fazer. Não sou muito de beber outras coisas.

Pedi uma cerveja igual a de Gabriel e fiquei em pé um pouco afastada porque aquelas mulheres realmente não faziam meu tipo de amizade. Não é sendo machista, só que eu gosto de conversar assuntos alem de homens, não quero passar a noite toda falando de caras. Observei uma loira afastada assim como eu e cheguei perto dela.

– Oi! – dei um sorriso

– Olá – ela respondeu simpática

– Nossa, isso aqui tá lotado – falei tentando puxar assunto

– Sim, nossa! E eu não conheço ninguém. Vim com uma amiga mas ela me abandonou – ela disse e nós rimos

– Você acabou de encontrar outra amiga – falei estendendo a mão pra ela e sorrindo – Prazer, meu nome é Ana.

– Prazer, Ana! Meu nome é Manuela! – Demos dois beijos na bochecha e ficamos conversando

Depois de algum tempo conversando e bebendo, resolvemos dançar. Fomos pra uma parte do camarote onde as pessoas podiam fazer isso e dançamos muito. Um carinha chamou ela pra dançar e ela meio que me pediu permissão, não hesitei em deixar ela ir e fiquei sozinha mesmo. Senti um par de mãos agarrar minha cintura e quando olhei quase caí dura. Neymar vindo dançar comigo. Ele estava muito gato hoje!

P.O.V. Neymar

Hoje ela se superou! Quando a vi saindo pela porta de casa acho que esqueci de respirar por alguns segundos. Ela ficava visivelmente corada perto de mim, não tinha como negar. E eu ia usar de todo meu charme pra conquistar ela. Quando vi uma loirinha saindo de perto e ela dançando sozinha, enxerguei a oportunidade perfeita.

Cheguei dançando de fininho pegando na cintura dela, quando ela me viu ficou surpresa mas disfarçou bem. Ficamos dançando e em uma hora da música ela virou de costas pra mim. Puta merda a bunda dela é a coisa mais linda e ela sabia disso pois ficava rebolando e as vezes dava algumas descidinhas.

Começou a tocar uma música envolvente e eu segurei em sua nuca, ela ficou olhando bem no fundo dos meus olhos enquanto dançávamos, parecia que o mundo tava parado ali. Esqueci de paparazzi, dos meus amigos e todo o resto.

Fui chegando mais perto e ela não recuava, juntei minha testa na dela e então quando ia partir pro beijo a música parou e ela deu uma leve afastada. SÓ PODE SER BRINCADEIRA COM A MINHA CARA. Ficamos nos olhando nos olhos, então ela se aproximou de mim, beijou minha bochecha quase na boca, virou e saiu rebolando aquela bunda gostosa do caralho. É hoje! Fiquei parado igual uma estátua. Eu tava querendo fazer um jogo com ela, mas ela que tava fazendo um jogo comigo.

Então que os jogos comecem!

O acaso Onde histórias criam vida. Descubra agora