Me envolvendo

575 23 8
                                    

  P.O.V. Neymar

  Saí da casa da Ana depois que ela praticamente me expulsou de lá dizendo que a mãe estava pra chegar. Depois do nosso beijo ela agiu normal, não ficou estranha nem nada. Algo me dizia que eu não deveria estar me envolvendo nisso, mas ela me atraía de uma forma que há muito tempo eu não me sentia atraído.

  Entrei em casa com um sorriso maroto no rosto, Jota olhou pra mim desconfiado.

  – Vejo que conseguiu o que queria – ele fala rindo

  – E como! – respondo jogando a chave em cima da mesa

  – Ah vai dizer que você ta apaixonadinho? – ele zombou

  – Apaixonado o que meu irmão, vira essa boca pra lá – respondi me jogando no sofá

  – Pode até não estar, mas do jeito que tá, Jaja você fica.

  – Não vou me apaixonar. Ela não passa de uma mulher que vai ficar caidinha por mim porque, você sabe, é inevitável. – não deveria ter falado aquilo, mas ele não ia me deixar em paz se eu não falasse isso.

  – É mesmo? Então você só quer sexo? – perguntou desafiador

  – Também.. – respondi meio incerto, eu não queria apenas isso, mas não queria que ele ficasse me zoando

  – Então vamos fazer assim... se dentro de um mês você conseguir levar ela pra cama, eu perco um carro pra você. Qualquer um! – ele so tava querendo me testar

  – Isso vai ser fácil, Jota, é melhor você propor outra coisa – falei tentando fazer ele mudar de ideia sem pedir isso a ele de verdade

  – Se vai ser fácil, não é um problema ué. Caso você não consiga, você perde pra mim. – ele disse e eu fiquei pensativo. – Ah qual é Neymar, eu nem vou estar aqui, não vou ser um empecilho pra vocês. Volto pra França depois de amanhã. Você só vai precisar me dizer se eu ganhei ou você. – e pensando nisso, eu fiz a merda de dizer

  – Fechado! – sentindo que ia me arrepender disso.

  P.O.V. Ana

  Segundas eram sempre dificéis. Levantei fazendo maior corpo mole, depois de ontem tava tudo muito estranho, eu ainda não tinha entendido direito o que estava acontecendo. Contei tudo ao Gabriel e ele disse que eu podia confiar desconfiando e ver onde ia dar. E é o que eu vou fazer, com calma, quase parando.

2 semanas depois

  O tempo tava passando e nós estávamos mais próximos. Era estranho, porque agíamos como um casal mas ao mesmo tempo como amigos. Era tudo muito natural e eu até que estava gostando disso. Era difícil controlar sentimentos por ele, sendo que ele era meu sonho quando mais nova hahaha e agora, olhando pra tudo isso, é muito estranho. Não estou apaixonada por ele, mas nutria um certo sentimento sim. Não sei se é recíproco, porque ele é muito difícil de decifrar.

   Hoje é sexta feira, larguei do curso e estou esperando ele vir me buscar para irmos a uma tal boate. Eu não sei bem como vai ser, pois não sei se estamos ficando fixo, mas também não vou aceitar ele ficar com outra na minha frente. Ele chegou e me deu um selinho, fomos conversando e quando cheguei em casa ele me avisou que ia passar de 23h pra me buscar.

  Tomei um banho rápido, prendi meu cabelo em um coque alto pra poder modelar ondas nele e fui procurar uma roupa. Peguei um body rendado preto com as costas nua, um short de couro também preto que já vinha um cinto preto com fivela prateada e um blazer branco no qual eu subi as mangas até a altura do cotovelo. No rosto fiz uma maquiagem leve, um olho de gato marcado e batom nude. Acessórios prateados e uma bolsa também preta. Terminei de me arrumar e o relógio marcava 22:47 e então desci pra esperar ele. Gabriel não iria hoje pois ele ia sair com uma garota. Eles crescem tão rápido... ri com meu próprio pensamento. Ele me mandou uma mensagem dizendo que já estava chegando e eu fui pra frente de casa.

O acaso Onde histórias criam vida. Descubra agora