Então o Neymar volta hoje e eu estou indo no mercado comprar umas coisas pra gente assistir um filme hoje a noite. Ainda com o que ele me falou na cabeça, será que ele vai "terminar" o que nem começamos? Não queria ficar pensando muito nisso. Mas se não for isso, vou tomar coragem de perguntar o que estamos tendo. Comprei alguns snaks, umas cervejas, sorvete e chocolate. Cheguei em casa e ele me mandou uma mensagem avisando que havia acabado de chegar em casa.
Subi pra tomar um banho e coloquei uma roupa confortável, um sutiã/cropped de renda preto e um short de tecido soltinho também preto, deixei meus cabelos soltos e por volta das 20:40 desci pra esperar ele.
– Que saudade eu estava – ele falou me agarrando assim que abri a porta
– Aí meu Deus, também estava – falei rindo enquanto ele enchia meu rosto de beijo.
Já descartei a possibilidade dele "acabar tudo", senão ele não chegaria assim. Certo? Eu não ia tocar nesse assunto agora, depois eu lembrava pra gente conversar.
– Comprei umas coisas pra gente assistir um filme.. – falei olhando-o maliciosa
– Eu quero outro filme, gatinha. – falou e me puxou pra mais perto, apertando minha bunda.
– Eu também quero esse filme – falei iniciando um beijo
Ele subiu uma mão para o meu peito esquerdo e com a outra continuou apertando minha bunda. Apertei seu penis por cima da calça o que fez ele arfar. Ele me deitou no sofá e ficou por cima de mim tirando meu cropped e deixando meus seios nus, em seguida lambendo meu mamilo direito enquanto apertava meu peito esquerdo, eu já estava completamente entregue, transar com esse homem é bom demais.
Tirei a blusa dele e em seguida ele ergueu o corpo e tirou a calça. Coloquei a mão por dentro de sua cueca e estava duro feito pedra, inverti nossas posições e sentei ele no sofá, ajoelhando no chão e fazendo um coque no cabelo. Lambi a cabecinha e ele pendeu a cabeça pra trás. Coloquei um pouco mais na boca e ele gemeu segurando na minha nuca.
– Isso, gostosa, bota ele todinho na boca vai – ele disse com uma voz sexy o que me fez olhar no olho dele e enfiar o pau todo na minha boca, fazendo ele gemer mais alto.
Intensifiquei os movimentos de vai e vem e ele gemia e segurava meu cabelo enquanto falava sacanagem que me deixavam cada vez mais excitada. Quando vi que ele ia gozar coloquei todo dentro da minha boca e movimentei apenas a minha língua, fazendo ele despejar a porra na minha boca e gemer alto.
– Puta que pariu, eu quero muito comer essa buceta – ele falou enquanto eu levantava e já foi me jogando no sofá e tirando meu short.
Ele tirou meu short e beijou minha intimidade por cima da calcinha. Arfei e ergui as costas, fazendo ele fazer movimentos circulares com o polegar no meu clítoris. Ele colocou minha calcinha de lado e intensificou os movimentos e caiu de boca na minha buceta enquanto eu gemia alto.
– Vai, isso! Me chupa vai. Hmmm que gostoso – Eu gemia cada vez mais alto
– Isso, geme pra mim. Geme e goza que eu quero comer essa buceta todinha hoje. – ele falou e logo voltou a me chupar. Eu não conseguia dizer nada, apenas agarrei os cabelos dele e gemia mais e mais.
– Eu vou gozar! – anunciei e ele me chupou ainda mais forte, fazendo com que eu liberasse meu líquido e soltasse um gemido alto.
– Ta cansada? – perguntou e eu neguei sem conseguir falar nada – Hoje eu vou te foder até você me pedir pra parar – falou no meu ouvido e voltou a me beijar. Que homem!
P.O.V Neymar
Ela estava recuperando o fôlego mas eu estava com muita vontade de transar com ela. O que foi aquela chupada? Puta que pariu foi muito gostosa. Voltei a beijar ela e parecia q já estava recuperada. Ela segurou meu penis e roçou na entradinha da vagina e eu gemia em resposta. Ela continuou fazendo isso por uns segundos e eu já estava fraco, sedento pra ela me puxar e enfiar tudo na buceta logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O acaso
FanfictionSeria agora o momento certo, quando nós dois queremos coisas tão diferentes? Somos o oposto e sempre fomos, vale a pena abrir mão de certas coisas pelo amor? E quando um ama e o outro gosta? Os caminhos podem se encaixar? Eu não apostaria tanto niss...