"Eu amo você"

312 15 7
                                    

  – Você tá louca? – Gabriel recua colocando a mão nos olhos e Marcela encara a situação com um sorriso tímido no rosto. Qual o problema dessa garota?

  – Louca? Era pra ter jogado na cara dos dois. Sua estupida! Como se sente acabando com uma amizade de anos, sua imbecil? – perguntei e ela se fingiu de ofendida

  – Todo mundo sabe que você sempre gostou do Gabriel, Ana. Eu não quero meu namorado com esse tipo de amizade – Respondeu em um tom sínico.

  – Voce só pode estar de brincadeira. Eu nunca olhei pra ele com outros olhos e inclusive dei a maior força pra vocês dois ficarem juntos. Você é patética, tóxica e abusiva. Espero que ele enxergue a tempo! – nós gritávamos uma com a outra mas a música alta impedia que as pessoas fora do camarote ouvissem

   Antes que eu pudesse falar qualquer coisa sou puxada por braços tatuados, Neymar havia me tirado de perto deles.

  – Ana, tá bom! Já deu! Você vai dar a ela o que ela quer. Se acalma! – falou segurando meu rosto entre suas mãos e um nó se formou em minha garganta. Mas não era tristeza, era raiva. Eu nunca vi o Gabriel assim por uma garota.

  – Ele está cego! Como ele pode acreditar nessa história que eu o enxergo com outros olhos? – Pergunto enfiando minha cabeça em seu pescoço e sentindo a lágrima escorrer

  – Eu sei! Essa história não faz o menor sentido, mas nada que você diga a ele agora será suficiente. Precisa dar tempo a ele para que o próprio enxergue essa loucura – Ele falou e tinha total razão. Assenti e ficamos por alguns minutos abraçados até voltar para onde estavam todos. Gabriel evitava me olhar e Marcela estava sempre com um sorriso de deboche no rosto. Ela só não sabe com quem está mexendo.

  A noite foi passando e não tivemos mais nenhum problema. Já estava um pouco alterada e resolvi parar de beber. Neymar me chamou para ir pra casa, nos despedimos do pessoal e fomos em direção ao carro.

Quando estávamos perto Neymar me puxou e começamos um beijo quente, sua mão envolveu meus cabelos e ele puxou minha nuca para si, com a outra apertou minha bunda e intensificamos o beijo, eu estava com muita vontade dele e o álcool estava ajudando bastante. Parei o beijo assim que lembrei onde estávamos e comecei a olhar para os lados.

– Bora entrar no carro logo, se alguém nos ver aqui, amanhã você já sabe. – ele concordou e fomos para o carro. Assim que entramos já começamos a nos pegar de novo.

Chegamos na mansão e assim que entramos ele me pegou no colo e fomos subindo a escada. Seu membro já estava totalmente duro e me deixando completamente louca. Entramos no quarto e ele me deitou na cama, ficando por cima de mim. Distribuiu beijos no meu pescoço e em seguida tirou meu vestido, me deixando apenas de lingerie branca de renda.

  – Puta que pariu, você é muito gostosa. – falou lambendo os lábios enquanto se afastava pra olhar melhor meu corpo.

  Fiquei corada com o elogio e puxei ele pra mim novamente. Tirei sua camisa e ele mesmo tirou a calça, revelando sua cueca preta. Que homem gostoso! Me vi perdida no seu corpo, nas suas tatuagens, até que ele ficou por cima de mim e começou a depositar beijos em minhas coxas, depois em minha intimidade por cima da calcinha, arqueei minhas costas, sentindo aquela sensação maravilhosa. Ele colocou minha calcinha de lado e passou a língua no meu clítoris me fazendo gemer baixo, segurei seus cabelos e ele subiu sua mão para apertar meus peitos, puxei o sutiã um pouco para baixo e ele estimulava meus mamilos me deixando louca.

  Puxei ele pra ficar cara a cara comigo e iniciamos um beijo selvagem, ele apertava meu peito com uma habilidade que estava me deixando ainda mais molhada.

O acaso Onde histórias criam vida. Descubra agora